Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kurt_Cobain

Aprendiz

#640715 Galera é o seguinte...
Faz mais de um ano que frequento o PB e até hj não peguei uma guria e etc.
Sou um membro que sabe de tudo,sei tanto que até esqueci o que eu já sabia.
Passei por um momento depressivo nesse inicio de ano,superei mas ainda tenho vestígios desse problema.
Eu era uma cara bastante sociavel até o ano passado,mas troquei de escola e me desorganizei totalmente,e agora quando eu vou falar com alguém,principalmente uma menina eu não consigo criar um assunto(e eu era reconhecido por falar de mais)
Todo dia eu quando eu vou pra escola eu perdo a empolgação de estar na sala de aula e sempre estou triste ou com raiva do nada.
Hoje eu fiquei doente,com alergia e de cama e realmente fiquei puto,Me questionei: que vida de merda é essa?
E resolvi pedir ajuda pra vocês pra me darem algum conselho ou tentar explicar o porque de eu estarnesse estado deploravél.
Valew :ae
ThyST

Aprendiz

#640735 Qual é manin ?

Levanta a cabeça.

Pare e pense, tudo que você sabe é só botar pratica.

Cade o instinto Cafa ? onde esta seu alto valor, bote tudo que você sabe para fora, supere você mesmo, quebre barreiras, qualquer um poder ser um vencedor, qualquer um!

De um BASTA em si mesmo, mude drasticamente sua vida, vá amanhã mude seu corte de cabelo, saia compre roupas novas diferente das que você usa, mostre sua personalidade.

Pense no quanto é bom pegar e transar com lindas mulheres !
Agora pare de pensar e vá a luta, lute por isso, seja um jogador, jogue e eleve seu nível ao maimo.

:ae
icaro155

Aprendiz

#640747 Eu também estou em uma situação parecida, mas no meu caso oquê está me puxando pra ''zone beta'' é minha namorada ..... Antes de iniciar o namoro eu realmente estava mais sociável, sargeava bastante estava as MIL MARAVILHAS ! mas depois que comecei a namorar a coisa desandou e ainda está desandando.

Se alguém tiver dicas pra mim também ficaria feliz
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#640762 Cara esse é um dos probelmas que muitos puas acredito que enfrentam. A FALTA DE PRATICA. De que adianta ler livros e passar tempo estudando pua se vc nao coloca em pratica?????? a única forma de aprender é colocando em prática. Voce parece que esta se colocando cada vez mais na sua zona de conforto, e o pior: FICANDO OK COM ISSO !!!! Voce tem que sair dessa zona de conforto e ir pra guerra cara! se vc nao treinar e nao botar em pratica oq aprendeu nao vai sair do lugar.
Nao vou me vangloriar por nada, mas o meu caso acho q é um caso para incentivar os outros: Sempre tive muita dificuldade com meninas, conheci o PUA ha 3 semanas mais ou menos, desde entao li o MM e O jogo do neil strauss, e assisti muitos videos, palestras, e estudei muito o assunto. Mas nao fiz só isso, todo fds eu saio pra sargear, e tive uma melhora incrível, nao só no jogo, mas na auto estima, na confiança, me relaciono melhor com as pessoas, e tudo isso em 3 SEMANAS!!! Mas por que isso????

Eu simplesmente falei: VOU MUDAR RADICALMENTE, e venho me esforçando muito pra isso acontecer, nao só estudando pua como praticando e saindo da zona de conforto!!!

E é isso que vc tem que fazer para melhorar, muito esforço e força de vontade com muito treinamento e pratica vao te levar a resultados incriveis. E o mais importante é acreditar em si mesmo, acreditar q vc consegue, oq é verdade, todos conseguem, é só se esforçar e ir com tudo !!!
Boa sorte pra vc, abraço!
V for Vendetta - MEMBRO EXCLUSIVO
#640799 E ae Kurt blz.

Cara eu passei pelo mesmo problema a pouco tempo, eu mudei de cidade, não conhecia ninguém, estava totalmente perdido, eu vim de uma cidade do interior onde eu conhecia varias pessoas, e tinha pessoas que eu não sabia da existência e elas conheciam minha fama.
Pensa no choque! Tive que começar tudo do zero, a mais de um ano e meio que estou trabalhando pra criar um social que me seja útil.
No começo tava muito foda, eu tava pra baixo, pensava merda pra caralho.

O que me fez melhorar?

_Tenho paciência e penso positivo, e trabalho no meu desenvolvimento pessoal.
_Uso como exemplos pessoas que tenham sucesso de vida. Na boa man, curtia Nirvana pra caralho, só que comecei associar as musicas com a depressão do Kurt, e me sentir pra baixo. Por isso me espelho só em homens fortes.
_Prefiro frequentar locais, festas onde eu possa conhecer pessoas do meu bairro e que possa manter contato depois.

No seu caso procure fazer amigos na tua sala de aula, sem pretensão nenhuma, só por diversão. Lidere os amigos que fizer, incentivando a fazer alguma atividade extra curricular junto. Nunca fique a procura de aprovação dos outros. Leia os artigos no PUABASE sobre como funciona as interações sociais com mulheres e como fazer amigos.

Abraço.
mccatra6969

Veterano - nível 7

#640853 isso que dá estudar e não por em pratica, tem que praticar velho. Agora se você era muito falastrão em sua antiga escola e nessa não consegue ser o mesmo cara, é por que está enfrentando estes teus problemas ai. Volte a ser o cara de antes que conversava com todo mundo, e pratique, por que um ano de PB e nenhuma hb ? ai ai ai amigo !
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#640875 Se sua vida está uma merda, a culpa é sua, aceite isso!

Minha dica é que você comece a agir mais, não tá conseguindo interagir bem? Todo dia dê oi/bom dia para 5 pessoas, olhando bem nos olhos, chegue na sua escola com um sorriso tranquilo e aproveite a aula.

Um ano de PB e não pegou uma guria até agora? Você aborda em festas? Se não, comece, e não tem essa de tática não, leia algum manual se quiser, mas o básico é chegar na festa e ir direto abordar.. tem medinho? QUER OU NAO COMER VÁRIAS BUCETAS?

Dizem que a gente atraia aquilo que pensamos, pelo visto sua mente é muito negativa, comece a melhorar seu pensamentos, acredite mais em si mesmo!

Leia artigos do Vlorenz e do Marcos Herman, vão te tirar da merda, pode ter certeza..

E TENHA FÉ IRMÃO, NUNCA ACEITE ESSA VIDA DE MERDA QUE ESTÁ VIVENDO, SAIBA QUE VOCÊ MERECE MUITO MELHOR!!
skalfo

Aprendiz

#640891 cara desiti de ser pick up artista,isso não é pra vc!! ná boa mesmo!!!vc tá sofrendo e tá se combrando algo que infelizmente sua mente não pode ser!!!