Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
NightFox

Aprendiz

#640974 Não desista de ser aquilo que vc acha certo ser.

Acho que seu problema é que vc foi "sugado" pela comunidade, o que acontece até com grandes puas, e boa parte deles acabaram depressivos com isto, pois investem apenas em ficar bons com mulheres, em aprender a "pegar mulher" e esquecem de suas proprias vidas, esquecem que eles são mais importantes que as mulheres.

Invista em vc primeiro, seduza vc primeiro, atraia vc primeiro, antes de querer atrair outras pessoas, se tornar um cara atraente é uma consequencia de diversas ações de comportamento, e as mais importantes ações de comportamento que te farão ser um homem atraente NÃO TEM NADA A VER COM MULHERES! e sim com vc mesmo, seu estilo de vida, seus objetivos, metas, e sonhos em relação a Vida!

Voce precisa de dinheiro? certo, arrume um bom emprego, vá a luta!

Voce precisa de uma saúde melhor? ok! durma melhor, coma melhor, faça dietas ou mude sua dieta atual, coma mais frutas, mingau de aveia, FAÇA EXERCICIOS! procure malhar todos os dias, correr, levantar peso, e principalmente, pare de se masturbar, isto vai ajudar a acumular testosterona, a controlar sua mente e sua impulsividade e te dar mais força de vontade para sair em busca do que quer.

Estude outras coisas, estude PNL, auto-ajuda, psicologia, budismo, negócios, e faça algo importante da sua vida! Ter uma vida que faz sentido social é ótimo para seu jogo interno. Sinta-se util de alguma forma. procure livrar seu foco do seu "ego" e focar em ajudar os outros, ser menos egoista e mais altruista!

Quando vc estiver realmente feliz, então, invista em atrair mulheres. Pois nenhuma mulher pode te fazer feliz, a unica pessoa responsavel por sua felicidade é vc mesmo!

Abraços.
FATE

PUA EXPERT

skalfo escreveu:cara desiti de ser pick up artista,isso não é pra vc!! ná boa mesmo!!!vc tá sofrendo e tá se combrando algo que infelizmente sua mente não pode ser!!!

Velho, isso não existe. Eu estava numa bad esse começo de ano tb, se pá pior que a deste cara. Eu saí de um looooooongo namoro que virou noivado e quase casamento (a fdp me abetou pra caralho, ainda...), durante este período em que eu estava namorando meus amigos todos começaram relacionamentos sérios/casaram, etc. Eu não estava satisfeito, não tinha círculo social e ficava em casa me entupindo de teoria e meu "contato" com mulheres era fazendo merda tipo tentando aplicar a teoria em msn game ou tentando jogar com 2~3 HBs que conheço pessoalmente de forma extremamente apegada, com medo de "queimar meu filme" e perder a chance com elas. Minha evolução era pouca ou nenhuma nessa época. A teoria toda que eu estava lendo só servia pra dar conselho amoroso pros outros. ¬¬

Meu conselho pra vc? Para de ficar em casa achando que a vida está uma merda. Já admitiu que está ruim? Ótimo, isso é importante! Mas vc vai tomar uma atitude ou vai ficar aí reclamando? Aprende a prática Vai fazer o Stylelife, velho. Sai de casa todo dia e vai pra Sarge, vai dar a cara a tapa. Nem que seja sozinho e no day game, mesmo. Depois vc relata aqui o que aconteceu, nem que teu dia tenha sido fail, que o pessoal vai lhe ajudar. Eu faço assim, e posso te falar que tem feito toda a diferença pra mim. Eu evoluí mais depois de algumas semanas do desafio que com meses de teoria. =)

Pratica o desapego e vai pra rua dar a cara a tapa, velho. Te garanto que não vai demorar pra melhorar. E lembre-se, a alternativa é passar mais meses e meses e vc continuar reclamando que a vida é ruim, brother. Tamo aí pra ajudarmos no que for possível!

Um abraço!
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#640989 Caro Kurt_Cobain,

Passar por fases ruins é normal. Elas vem e vão. Não se deixe abater. Todos os conselhos acima você pode aproveitar, exceto o do camarada skalfo que pediu para você desistir. Não creio que seja o caso de desistir. Pick Up não é só sobre pegar mulheres, mas sim sobre mudar de vida, ser mais feliz e realizado como homem.

Se quiser trocar uma idéia, me add lá no Facebook, o link tá aí debaixo da foto.

Cara, seja forte, tenha coragem e tenha fé em você mesmo.

Dá uma olhada nesses dois vídeos aqui:

Você pode fazer o que quiser fazer. Você é seu maior inimigo. Então vença-se. :ae

Abraços!
Lebronha - MEMBRO EXCLUSIVO
#641085 Inseguro e timido todo mundo eh um pouco em alguma situação, cara eu te garanto que vc tem varias qualidades e vc ta focando na tua timidez momentanea ai, eu sei que eh dificil ficar timido deixa agente meio pra baixo isso eh normal, lida com isso da menor maneira possivel, milhoes de adolescentes passam pela mesma coisa que vc ta passando, paciencia meu velho. O processo de cara frustrado para pua eh doloroso mesmo, acredite em vc, cuida do teu corpo da tua alimentação e etc, relaxa um pouco escola nao eh so lugar para pegar mulher nao se tu nao pegar na escola tem varias na rua, relaxa