Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

le0zer4

Veterano - nível 7

#640721 Boa noite glr
bom estou com varios problemas sociais, nessa mudança de beta-comodado pra ALPHA.
Ja resolvi alguns problemas hoje, em relação ao meu amigo e em relação à uma mina que me deu um soco.
Agora estou com uns problemas
Hoje no refeitorio do colégio uma mina no qual tenho mal contato pois ela namora um colega no qual sento junto, pergunto hoje pra mim:
O GURIZINHO, SABE SE ONDE O DEIVES TÁ?
fingi que nao era pra mim? gurizinho? vsf
ai a amiga dela salto, metida a macho a mina, estilo MAICKTAISON, AI, GURI SABE ONDE ELE TA?
respondi bah : Nao fasso ideia.
ai ela tipo fez um HMM, ou alguma coisa pra me botar p/ baixo.
ai deixei
Acho que deveria ter feito o seguinte :
Quando ela me chamou de gurizinho, divia ter ido pra ela me apresentado pras duas (loira e o mayck) e ter dito o seguinte, só me apresentando porque é uma maneira melhor do que ofender vocês.
Isso é o que um alpha faria?

Agora outra historia
Uma hb9 , tipo a mina é linda demais, rosto perfeito, corpo perfeito daria 9.5 mas alguns achariam que estou exagerando, ela ta me dando oi, tipo hoje mesmo ela viu que eu tava caminhando num corredor, ela veio de lado pra me esbarra, meio que esbarrei nela e disse oi e ela olho bem no meu olho e disse oi, sai andando, não quero papo com mina que me ataque, pois nao sei lidar quando a mina ja encara, nao sei se um openner cairia bem, pois ela tem 16 anos, vai que ela fique errada ou ache que sou um mangolão?
Mas ai na volta do corredor da merenda estava com uma nega maluca, ela estava no corredor e vinha uma galera, um alpha nunca sai do caminho pra dar licença pros outros, então uma colega minha vinha vindo ai tinha a mina no corredor e esse grupo de colegas vindo, eu apressei o passo pra passar primeiro, não ter que esperar a multidão, e então esbarrei no lado dela e duma colega mais feia do que o bicho papão e disse pra colega feia
Po, vai me levar junto? e sai rindo, mas só ri depois que me virei, porque lembrei de sempre estar alegre.
Minha preocupação é de perder um pouco da atração ou pegar fama de estupido.
Preciso das ajudas dos meus camaradas aqui
Abraços a todo, esperando respostas.
leozera
being a pua;
Editado pela última vez por le0zer4 em 19 Jun 2012, 23:07, num total de 1 vezes
Prince Love

Veterano - nível 4

#640727 Entendi muita coisa nao... Mas pela minha analise existe ai:

Medos que voce nao consegue controlar ainda
Pensamento lerdo
Uma pessoa que segue exatamente o que esta escrito

A Brother eu me apresentaria com um sorriso na cara de deboxe e já teria partido nessa hb

Criador do tópico

le0zer4

Veterano - nível 7

#640732 mas a mina que me encara tipo ela ta sempre com uma amiga e um amigo junto, e tenho AA impulsiva ainda.
e como é cidade do interior, nao queria pegar má fama com ela, porque acho ela bacana demais.
:/
ThyST

Aprendiz

#640789 Primeiramente.

respondi bah : Nao fasso ideia.

Mandou bem, ignorou a safada kk' e eu daria a mesma resposta (mas eu sairia com uma bela postura/linguagem corporal isso aumentaria seu valor social (:, e falaria essa frase no estilo foda-se)

Segundamente.

Não interessa o que você fala, o que você diz. O que importa é como você diz

Se eu disse a uma garota: filha da puta, safada
Ela vai me dar um tapa certo ?

ERRADO

Se eu criar uma situação de conforto, seguida de vários Kinos, e dizer isso sussurrando em seu ouvido a coisa é diferente.

Tudo é o jeito como se fala, o modo como age ao falar :ae :ae

Criador do tópico

le0zer4

Veterano - nível 7

#640797 Ae, ThysST to pensando em chegar nessa mina que me diz oi e fica encarando e manda estilo diretão e dizer isso
Eai, vai ficar dando oi e não vai puchar nem um assunto?
que vcs acham certo ou errado?
e se falar isso o que falar depois?
Vlw gente, to aumento minha autoestima e minha autoconfiança, comecei a pensar coisas positivar hoje com um simples gesto, peguei um caderno e fiz dicas pra mim mesmo falando das minhas qualidades e atitudes, do meu valor, ta me ajudando muito.

Mas o que me irritou dessa mina que perguntou do namorado foi ela ficar fazendo soznihnos tipo pra me botar pra baicho depois que eu falei, Deu vontade de ja arma um barraco velho, mina chata do caralho se acha a tal, nao dei um sniper neg nas duas pq o namorado delas é meu amigo e fica chato, quando ela fez esse somzinho deu vontade de dizer?
Ta com problema filha? ou algo do tipo pra fazer ela deichar de ser troxa.
Hoje percebo como fui mal tratado por mulheres lixo que diminuiam minha social, isso me irrita, é a mesma coisa que me ofender.
Tou mudando isso, tenho que me ligar no FODA-SE apartir de agr.
Mas galera, espero ajuda ainda dos Amigos do PUABASE.
Abrass
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#640808 brother, vi umas paradas loucas ai mas vou citar...
ve, o lance do macho alpha é o seguinte: vc tá confundindo postura alpha com cafageste
seguinte o alpha nao se importa com oq acontece de ruim meio que ignora ele nao revida, e ele so vai querer saber de quem quer saber dele.. sempre alegre e tudo mais...
o cafageste é mais "descolado" sem vergonha e tal e nao atura quem fale mal com ele (em geral conhecidos) ele vai chingar e gritar mais alto que o outro, o grande lance é voce saber os momentos de ser alpha ou cafa pq ai sim vc ganha esse "equilibrio"
no meu caso procuro usar o alpha nos meu circulos sociais, pra comandar e decidir alem de possuir as femeas... no caso do cafa eu uso mais na hora da caça ou nos momentos de jogo mais direto
aconselho vc procurar no forum sobre cafagestes!
falow! espero ter ajudado! agradece caralho! :legal

Criador do tópico

le0zer4

Veterano - nível 7

#640894 Hmm, vou fazer o seguinte , misturar o direct e o indirect, vou começar a arriscar agora, porque quem nao arrisca nao tem chance de ganhar não é verdade?
vou ser meio cafageste e alpha, boa dica pedro.
Vou tentar comprar roupas novas, ruim que to meio apertado mas melhor a aparencia é essencial.
Vlw gente!
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#641046 quanto ao jogo direto e indireto vc tem q saber os momentos, se a gata ta te dando mtos olhares dando em cima de vc antes mesmo de vc conhecer ela, joga no direto (quente) se ela nao tá nem ai pra vc mas vc quer chegar nela joga o indireto com open opinativo (frio)
flw braw! abraço
ThyST

Aprendiz

#641058 NÃO ESQUECE DA LINGUAGEM/POSTURA CORPORAL NO SEU JOGO (:

Bom, alem de mistura o Direct com Indirect e Linguagem Corporal, seja ironico nas palavras, bote um pouco de sarcasmo no que você fala.

:ae :ae