- 20 Jun 2012, 02:31
Eu li o livro do LoGun - Seduction Community Sucks e gostei mt desse livro, me ajudou muito. Mas lembro q ele disse q a parte de desenvolvimento pessoal dos foruns de seduçao pode ser muito util, entao o q pode ser aproveitado aki com relaçao a seduçao?
- 20 Jun 2012, 03:05
pra um iniciante muita coisa, sem sombra de dúvidas.
o fórum disponibiliza uma gama bem vasta de material. ebooks, vídeos, artigos. tudo isso ajuda a ir calibrando o próprio jogo.
há relatos que podem te ajudar no sentido "isso que ele fez eu achei bacana" "isso que ele fez eu não achei bacana, mas deu certo" "isso que ele fez eu achei bacana, mas não funcionou por isso e aquilo".
além do mais a troca de experiências ajuda todo mundo a entender um pouco mais de si mesmo. tu filtra determinados posts/usuários de modo que o que eles dizem pra vc se torna relevante. grande parte do aprendizado vem mesmo de sarges/experiências. entretanto quando não se consegue refletir/perceber determinada questão é bom "conversar", trocar idéia com alguém que de repente por estar de fora percebe o óbvio que vc não vê.