Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mccatra6969

Veterano - nível 7

#640845 Fala Cafas !

Hoje estou aqui para contar uma coisa que notei nesses últimos dias.

Quando garoto as coisas eram muito mais fáceis para mim em relação a garotas.
Quando se achava uma menina interessante nosso trabalho era pedir para um amigo nosso
Chegar nessa menina e largar o famoso "ei, quer ficar com o meu amigo" ?
Não se tinha o trabalho de ter que chegar na guria e "jogar" com ela.
Outro fato importante é que a beleza me atrapalhou muito nisso. Quando mais novo, geralmente
As meninas é que vinham e pediam para ficar comigo, eu não tinha que me preocupar
com nada. Mais os tempos foram passando e para mim o maior choque foi começar a receber
respostas dos meus amigos(quando pedia a algum deles pare me arrumar uma menina) dizendo assim;
"cara, ela disse que quer te conhecer primeiro, ou, aah, manda ele vir aqui conversar comigo,
WTF ? como assim amigo ? conversar o que ? ela quer ou não ?
Com o passar do tempo as menininhas cresciam e queriam não mais meninos bonitos, e sim
as qualidades alphas que eu não adquiri, pois vivi em uma zona de conforto criada pela beleza.

"A BELEZA ME COLOCOU EM UMA ZONA DE CONFORTO TÃO GRANDE, QUE O MEU MAIOR DESAFIO HOJE
É SAIR DELA"

Todos aqui do fórum aqui devem saber que beleza não é a principal ferramenta para conquista e está longe de ser,
pois se fosse eu estaria rodeado de mulheres, ao invés de ser o forever alone que sou.
Nunca aceitei que mulheres bonitas ficassem com homens feios por ai, pois para mim beleza atraia beleza,
e feiura atraia feiura.
"hoje, sofro e tenho dificuldades com mulheres por não ter digamos "conteúdo" para apresentar a elas,
pois quando mais novo, meu único trabalho era dizer sim ou não as meninas, ou pedir para um amigo meu me arrumar
uma"
Não tinha que ter o que falar para elas, ou convence-las a ficar comigo pois a beleza fazia isso por mim.
Hoje infelizmente não é bem assim, e estou tendo que batalhar muito para mudar isso.

Não sei se alguém que leu isso se identificou, mais isso foi o que aconteceu e está acontecendo comigo ;s

Sintam-se a vontade para opinar. Valeu (:
alexdarko

PUA Avançado

#640857 eu entendo o que tu quer dizer catra e eu acho excelente que gente bonita sinta-se um bosta.

o mundo seria muito sem graça se as interações fossem essa coisa sem graça de "meu amigo quer ficar contigo". as pessoas crescem e buscam emoções novas. assim como tu te sente mal tem muita HB9, HB10 que tb se sente sem conteúdo, e por isso no fim das contas essas HB´s (quem tem essa lacuna de conteúdo) são relativamente fáceis de ser seduzidas.

como vc tem um monte de gente por aí. a diferença é que vc está aqui. o PUA não é algo específico pra pegar mulher. vc não tem como pegar mulher se vc não se sentir melhor com vc mesmo, fisicamente e emocionalmente.

as coisas são mais difíceis pq as pessoas vão ficando mais complexas com as experiências que tem. se vc se mostrar como uma pessoa que só é bonita é isso que as outras pessoas vão acabar percebendo. se vc relaxar e permitir mostrar quem vc é sem se importar com o que os outros acham vc vai ser visto dessa forma tb pela outras pessoas e nesse ínterim vai ter muita gente que vai gostar de vc de uma maneira mais completa.
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#641067 Cara se vc busca ser um cara interessante, corra atrás não espere que tudo vem de mão beijada. Quer ter conteúdo busque, quer ser Foda seja faça o que você quer ser mas para isso saia dá zona de conforto, faça seu inner ser o mais Foda e escolha o que você quer jogar não faça o que os outros falam e sim o que você quer!!!!
Mudar requer tempo para ver as mudanças assim vai com calma que tudo se resolve.

Abraços GoodKat
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Bom o que eu tenho a dizer,aqui tem varios conteudos que vão te ajudar, ninguem aqui na minha opinião tinha habilidades com mulheres ou se tinham veio aqui para aprimorar, então meu amigo todos estamos aqui por um motivo.Se você combinar teoria com a pratica tera o que quer, o importante e sempre se focar em objetivo e muito facil e so olhar o que esta de errado e propor uma meta para si mesmo Ex:

Se você e muito gordo ou muito magro, Vá uma academia.
Se não tem roupas ou dinheiro pra sair, Vá trabalhar.
Se tem dificuldades em conversar com as mulheres, Vá conversar

So exemplos acima simples,não se desespere comece devagar e tudo vai sair bem. O importante e conversar com todos perder esse medo de falar com outras pessoas vai te dar habilidade de falar com as mulheres ou seja dando um bom dia para o motorista do onibus, e por ai vai espero que tenha entendido oque eu quis passar.

Se te ajudei agradeça :ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#641117 Olá meu caro,

Se ela te mandou ir até ela pra conversar , é um modo subliminar de dizer: eu quero ficar com voce, mas antes vamos conversar um pouco. Mesmo que seja só por uns minutos isso é para nao ativar a dav dela e não se sentir vagabunda. Nesse caso eu acho que é isso mesmo que voce disse, ficou limitado achando que a beleza era tudo e tal.. e pelo visto as meninas te procuravam e voce se dava bem, eu ja passei por isso e o jeito seria voce continuar jogando com elas, mesmo que voce seja na época o foda que todas querem tire proveito disso e pegue várias ou todas que puder, porque é isso que irá acontecer lá na frente, as meninas que hoje piram pelos colirios amanhão não irão querer eles e ainda vao falar mal deles.

Abraço! :ae