Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fabio Oliveira Gama

Aprendiz

#640874 Imagem

Boa Noite Cafas!

Galera estou mandando essa foto para vocês verem como me visto !!
Esse dia foi na virada cultural, e eu estava em uma areá onde tinha muitos otakus(fã da cultura japonesa)
eu também sou um, assim como tambem curto rock (GNR Meatlica AC/DC e etc...) games e prefiro fazer abordagens em shoppings e talz enfim !!
não quero ser radical ao mudar meu estilo mas quero ser um pouco mais ousado
para ter mais presença !!

Geralmente uso o basico e camisa comum, Calça jeans e tenis !!

Deixem suas opnioes/sugestoes brigado!

Abraço Galera !

Criador do tópico

Fabio Oliveira Gama

Aprendiz

aero escreveu:Cara não sei se é só no meu computador, mas a imagem não está aparecendo.

Mande o link do seu face sl, para que eu possa vê-la

http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =3&theater

Aqui ta o link do meu face a foto nao abriu mesmo galera !!
desculpem o erro ai !
se ainda assim poderem ajuda agradeço !
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
Fabio Oliveira Gama escreveu:
aero escreveu:Cara não sei se é só no meu computador, mas a imagem não está aparecendo.

Mande o link do seu face sl, para que eu possa vê-la

http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =3&theater

Aqui ta o link do meu face a foto nao abriu mesmo galera !!
desculpem o erro ai !
se ainda assim poderem ajuda agradeço !

Ainda não carregou, hahahaha...
Tenta mandar o link do seu perfil e não de uma foto particular do seu album, pois não somos seus amigos no Face e acaba sem funcionar... :ae

Abração do Rocco :ae
Kello

Veterano - nível 9

#640901 Fala aí amigo, tranquilo?

Então, bom, eu tenho algumas dicas de como se vestir pra você.

Primeiro de tudo, o essencial: Sinta-se confortável, a vontade. Não vista nada que te faça sentir mal, se você não sabe vestir, por exemplo, terno, não use um terno.

Segundo, use roupas que valorizem o que há de melhor do seu corpo.

Agora vou te falar coisas que são levadas em consideração pela mulherada, coisas que são verdadeiras.

Um cara que se veste por exemplo: camiseta, calça jeans e tênis, não está bem vestido, está normal.

Um cara que se veste: Todo de preto, com coturno, com colares, anéis, esmalte preto, vai atrair mais pessoas que gostam desse gênero de vestimento.

Um cara que se veste: Todo formal, todo social, vai atrair mais pessoas que se vestem mais parecidamente com ele.

Eu não posso vir aqui e te falar, cara usa isso e aquilo, porque eu não sei se vai ficar bem em você, se vai parecer natural e se você vai se sentir bem( que é o mais importante).

Mas vou te dar o meu exemplo: E eu era um garoto branco, magro e alto que queria se vestir igual um rapper americano, correntes de prata, camisetas largas, tênis, jeans, abas retas. Eu me sentia bem, entretanto não era adequado, não atraia o tipo de mulher que eu queria. Um dia troquei a corrente e camiseta larga por uma camisa social, hoje eu só me visto esporte fino e social, nada menos, tentei mudar um pouquinho e mudou tudo, me sinto bem e consigo atrair o tipo de mulher que eu sempre quis, então é isso.

Espero ter te ajudado, abraço aí amigo e boa sorte.
NightFox

Aprendiz

#640967 Seu visual depende muito do tipo de cara que você é e quer representar. Ele é a informação primordial sobre sua personalidade. Tenha em mente que vc é um Artista da Sedução, e como sedutor, precisa de roupas e um estilo de sedutor.

Quando seu "jogo interior" está calibrado com o "jogo interior" de um típico macho-alpha, ou pua, vc começa a se sentir bem vestindo roupas diferentes, chamativas e sexuais.

invista primeiramente no seu jogo interno em relação a estilos, por exemplo, no começo eu usava preto, roupas de rockeiro, pq assim eu parecia com o Mystery e isto ajudava no meu inner. Hoje em dia eu visto roupas mais do tipo social, porque percebi que recebo mais IDI´s das mulheres, e porque me sinto um cara da área de negocios, então, perceba que o estilo está sempre ligado ao seu mundo interior, a sua realidade.

No começo é bom usar peacocking exagerado, vc vai se sentir mais timido, mas com o tempo vai se aclimatar a isto, vai se divertir com a atenção em demasia, e assim vai ficar mais facil usar seu estilo, a verdade é que encontrar seu estilo próprio leva tempo e experiencia, mas as roupas que bons sedutores costumam usar é:

Cachecóis-Invista neles! compre pelo menos uns 3 de cores diversas, eu tenho um vermelho, um preto e um xadrez estilo do "Ashton Kurt" no filme "Jogando com o prazer". E um vermelho com jaquete de couro vai parecer o personagem de "Minhas adoraveis ex-namoradas."

Camiseta gova V-as mulheres adoram! acham sexy! compre muitas, de varias cores e com estampas e sem estampas.

Camisa social preta-é bom para Nightgame, te dá uma impressão de "mistério", não esqueça de usar com os 3 primeiros botoes de cima abertos.

calça jeans com detalhes-invista em detalhes na calça, calças rasgadas são estilosas, mas quando as usar, nao vista camisa preta, pq vai parecer muito "metaleiro", tente fazer combinações exoticas, veja como os superstars se vestem! e copie, eu pessoalmente gosto do estilo de "Collin Farrel."

Espero ter ajudado! Abraços! Aaaahh...e não tenha medo de investir seu dinheiro nisto! nao precisa comprar roupas caras e de marca, mas nao tenha medo em investir em vc mesmo, pois este é o melhor investimento!