Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Diego L.M

Veterano - nível 8

#640970 Aê Puazada ? Tudo beleza ?

Sou novato nisso, então qualquer coisa tamos ai pra aprender e escutar e ouvir e etc ... :rolf

Quando comecei a uns meses atrás acho que uns 2 ou 3 ... Não tinha noção do que fazer, sai lendo de tudo e aprendi muito !

Só que ainda tem muitos por aqui, que ficam lendo e não colocam nada em pratica ... Mas vamos lá !

Quando era iniciante não saia muito pra sargear, então coloquei uma coisa na cabeça, vou mudar brother ! ! ! !

Tou aê, não sou nenhum master nem nada,sou apenas mais um tentado fazer as coisas darem certo !

Agora te pergunto o que tu faz aê sentado no computador ? (Principalmente se hj for Sex Sab ou Dom)

O que falta pra tu parar com a masturbação e sair por aê atrás de uma mulher brother ?

Experiência própria, é muito bom ficar sem a droga da masturbação já tentou sargear com o pénis duro ?

Pô tenta, teus extintos fala por ti, é isso mesmo, imagina teu lado animal e o teu lado PUA agindo juntos ?

Brother sem comparação, até mesmo quando se estar com uma HB, beijando-a tu sabe ...

Quando tu ver a HB vai lá e faz, é como na vida você só vai ver resultados se tentar e tomar atitude. (Tome AÇÃO)

Na vida e no jogo da sedução eu penso (Pra mim) que tudo é igual, você só vai descobrir resultados agindo, foda-se o seu AA faça-o agir a favor a você, não tente fazer ele sumir porque não vai ! Se te bateu o AA ai sim que você deve agir, enfrente seus medos, seja forte, não pros outros, mas pra ti, porque você não está nessa pra se AUTO-AFIRMAR ou está ? (Se estar meu amigo :parado ... Sai dessa que isso não é pra você)

Umas perguntas pra ti !

O que você fez hoje ? (Fez certo, onde poderia ser mudado ?)

O que te vez perder um pouco ou tudo do seu Inner-game hoje ?

Onde você estava, onde estava teu lado PUA pra agir quando viu aquela HB que você achou SHOW (gostosa) ?