Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Diego L.M

Veterano - nível 8

#640970 Aê Puazada ? Tudo beleza ?

Sou novato nisso, então qualquer coisa tamos ai pra aprender e escutar e ouvir e etc ... :rolf

Quando comecei a uns meses atrás acho que uns 2 ou 3 ... Não tinha noção do que fazer, sai lendo de tudo e aprendi muito !

Só que ainda tem muitos por aqui, que ficam lendo e não colocam nada em pratica ... Mas vamos lá !

Quando era iniciante não saia muito pra sargear, então coloquei uma coisa na cabeça, vou mudar brother ! ! ! !

Tou aê, não sou nenhum master nem nada,sou apenas mais um tentado fazer as coisas darem certo !

Agora te pergunto o que tu faz aê sentado no computador ? (Principalmente se hj for Sex Sab ou Dom)

O que falta pra tu parar com a masturbação e sair por aê atrás de uma mulher brother ?

Experiência própria, é muito bom ficar sem a droga da masturbação já tentou sargear com o pénis duro ?

Pô tenta, teus extintos fala por ti, é isso mesmo, imagina teu lado animal e o teu lado PUA agindo juntos ?

Brother sem comparação, até mesmo quando se estar com uma HB, beijando-a tu sabe ...

Quando tu ver a HB vai lá e faz, é como na vida você só vai ver resultados se tentar e tomar atitude. (Tome AÇÃO)

Na vida e no jogo da sedução eu penso (Pra mim) que tudo é igual, você só vai descobrir resultados agindo, foda-se o seu AA faça-o agir a favor a você, não tente fazer ele sumir porque não vai ! Se te bateu o AA ai sim que você deve agir, enfrente seus medos, seja forte, não pros outros, mas pra ti, porque você não está nessa pra se AUTO-AFIRMAR ou está ? (Se estar meu amigo :parado ... Sai dessa que isso não é pra você)

Umas perguntas pra ti !

O que você fez hoje ? (Fez certo, onde poderia ser mudado ?)

O que te vez perder um pouco ou tudo do seu Inner-game hoje ?

Onde você estava, onde estava teu lado PUA pra agir quando viu aquela HB que você achou SHOW (gostosa) ?

Onde está você agora ? Seu lado PUA ? Seu lado otimista pra amanhã fazer tudo dar certo ?

:emburrado

Respostas pra ti ! As minhas, mas confia nas suas porque a sua meta é ser o cara que se auto-conselha !

Hoje você fez tudo igual a ontem né ? Resolveu deixar as coisa pra amanhã, nada sério amanhã eu posso fazer tenho tempo ainda, foi isso ?

Você perdeu um pouco do seu inner porque (seu motivo) mas com algumas musicas e alguns artigos de motivação irão me ajudar... É isso que você pensa ?

Pô e aquela mulher cara ... ? :grump amanhã eu vejo ela, ela sempre estar por lá, trabalha perto do meu trabalho (escola, apê e etc ... ) é isso ?

Agora tou aqui, vou dormir amanhã é outro dia, posso jogar amanhã e sair a caça amanhã... É isso ?

PORRA :bravo Sai dessa até quando você vai deixar as coisas pro outro dia ?

Coloca uma coisa na sua cabeça você tem que fazer diferente de todos, porque se você não fazer outro irá fazer por você !

E tu ? Vai ficar com cara de que ? Bucha ?

Sai na frente, coloca uma coisa na sua cabeça " EU SOU FODA, MELHOR QUE EU SÓ OUTRO EU " :legal

Escolhe teus estilos e não segue aquele que você o idolatra (Para de idolatrar alguém também ) porque você é melhor que ele, só basta você querer e fazer isso acontecer !

Faça diferente, esse é o segredo da coisa, da vida ,do jogo da sedução, do trabalho e outras coisas do seu dia a dia !

Eaê, você está fazendo diferente dos outros que estão a sua volta ? Está ?

Faça isso que tudo vai mudar pra você, os resultados vão se mostrar pra você, as coisas vão agir de forma e formas de diferentes maneiras pra você, mulheres, amigos, trabalhos, escolas e tudo de mais que se pode se colocar aqui !

Mas faça ! Não anule suas atitudes e suas ações pro amanhã ! Pode ser ou é difícil ?

Então meu Brother ? Vai sair na frente ou vai ficar aê no mesmo lugar, e deixar os outros tomarem aquela atitude que você poderia tomar ? Claro, você não vai sair por ai pisando na cabeça de ninguém... Mas também não vai deixar uma pessoa se sobre sair daquela mudança que VOCÊ poderia ser o autor. (Não vai né ? )

Então coloque na sua cabeça

"EU SOU FODA, MELHOR QUE EU SÓ OUTRO EU" mude sua postura ao andar na rua, coloque uma cara mais confiante no rosto, demonstra que você é quem controla tudo na sua vida. ( Tome controle de tudo, mas de tudo mesmo )

Mude, mas pra melhor, porque no caminho da vida só se pode andar pra frente, certo ?

Acho que é só isso ! Espero que leiam e dêem um comentário, porque perdi tempo de sono pra escrever isso pra VOCÊ, pois trabalho daqui a pouco ! :ae
viih92

Aprendiz

#640984 Parabéns! Ótimo tópico, realmente isso é verdade, ficar segurando hoje, amanhã, depois. .
Sempre a mesma merda.
Basta pegar o conteúdo, saia e aja! "Eu sou foda, melhor que eu só outro eu!"
mackaullipua

#641418 boa teoria , se não agir as coisas não acontecem o medo a vergonha também e um grande obstaculo .
Hector Lopes

PUA EXPERT

#674032 Cara você se dizendo novo no PU,fez um post digno de um Expert parabéns cara continua assim.....
Ótimo post man concordo com tudo que você falou principalmente:
Então coloque na sua cabeça

"EU SOU FODA, MELHOR QUE EU SÓ OUTRO EU" mude sua postura ao andar na rua, coloque uma cara mais confiante no rosto, demonstra que você é quem controla tudo na sua vida. ( Tome controle de tudo, mas de tudo mesmo )
:ae
gabreeltl

Aprendiz

#674258 belo tópico cara, a parte do fácil do PU é a teoria, mas se quiser aprender de verdade, tem que praticar.. e teu tópico da uma motivação a mais pra fazermos isso, obrigado :}

abraços do gabriel tertulino