Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Walter_Sono

Aprendiz

#640983 Ai pessoal, tudo bom? Espero que sim.

Quero comecar o jogo directo mais nao sei o que ler ou o que fazer, preciso de informacoes. Peco qualquer tipo de ajuda.
John008

Aprendiz

#640987 Como é que tá walter?

Eu sugiro-te a lêr

-Badboy lifestyle -BadBoy
-Rules of david X -David X
-Mode one -Allan curgie

Pra mim são os 3 melhores livros sobre direct game.

Mas lembre-se, 50 horas de leitura não vale nem 5 minutos de practica.

Portanto, Pratique.

Abraços
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#641079 todas as dicas acima são validas, só não queira bancar o David X de inicio, usando openers do tipo vc é maravilhosa quero chupar sua buceta....

ThyST escreveu:Dicas de Direct Game.

dicas-de-direct-game-e-atitude-t42514.html

te recomendo tambem vai te fazer evoluir muito....

................ o meu estilo de jogo é direct mas um pouco diferente....

eu abordo a garota, isolo rapidamente, peço o beijo de qualquer forma... a garota levanta o escudo, ai eu passo pelo escudo dela rapidamente, se quer saber mais sobre meu estilo de jogo me mande uma mp que eu te explico...

agora um video do mestre DAVID X pra vc...

ABRAÇO
NANDO!
ThyST

Aprendiz

Código: Selecionar tudousando openers do tipo vc é maravilhosa quero chupar sua buceta....

kkkkkkkk' curti curti ! Gerando conforto e uma sequencia de altos Kinos, larga um Direct desses é FC na certa :legal
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
John008 escreveu:Como é que tá walter?

Eu sugiro-te a lêr

-Badboy lifestyle -BadBoy
-Rules of david X -David X
-Mode one -Allan curgie

Pra mim são os 3 melhores livros sobre direct game.

Mas lembre-se, 50 horas de leitura não vale nem 5 minutos de practica.

Portanto, Pratique.

Abraços

Bem é isso ai, o jogo direto se baseia nessas coisas Ex:

Linguagem Corporal - Boa postura, sempre relaxado, teoria da agua movimentos calmos lentos isso uma das coisas mais importante do jogo direto.

Olhar - Aquele olhar sedutor, ou seja ja transmitindo oque você quer entendeu? procura um pouco sobre Rasputin que e muito bom.

Tom de Voz - Acho que com todos nos ja ocorreu de ir falar com a mulher e falar de forma gay com aquela voz pra dentro.Então o tom de voz e extremamente importante falar com confiança mantendo o contato vizual isso ja gera uma atração enorme.

Estilo - Ter um bom estilo ajuda muito, porque se você tem um estilo legal vai ter uma certa atração visual o que possibilita a mulher deixar você pelomenos falar, principalmente em baladas que as mulheres estão mais seletivas e tals então isso ja te deixa com uma certa ventagem.

Sorriso - Muito importante e sempre, entrar no set sorrindo e com energia.

Sobre oque falar - Um simples Oi tudo bem, como e seu nome? você ja está sendo direto aqui, não precisa ser um openner maravilhoso ai vai de você.

O objetivo da combinação de tudo isso ja é entrar no set com a TENSÃO SEXUAL.

Abraço se te ajudei Agradeça :ae
Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#641091 Os melhores autores do Direct Game
Sem duvidas o que eu mais curto é o David X .
Você pode ler o Mode One , é insano tbm !!
Leia o Badyboylifestyle é pequeno são 82 Paginas aqui no meu Pc.
O Do David X , são 50 Paginas e mostra tudo o que você deve fazer , falar , comportamente , ousadia , tudo que é preciso no direct .
Nada vale mais que uma boa pratica , então pratique todos os dias possiveis , não perca nenhuma chance de sarge porque sem duvidas você vai se arrepender .
Leia um Post aqui no PUA BASE sobre o EGO , isso vai te ajudar muito no direct .
Boa sorte amigo , ABRAÇOS DO RDO .