Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
Kalender escreveu:Eu posso estar sendo chato, mas acho que essa pouca mudança ainda é apenas conscientemente.

É aquela história, que afirmam que só "tomando" aquilo você ficara "daquele jeito", e com esforço aliado ao tempo você fica daquele jeito, até saber que "tomando" aquilo, não influenciou em nada.

Acho que irá acontecer mudanças mesmo, só após de uma semana. Enfim, boa caminhada

Você vai sentir na pele o efeito com o tempo de acordo com seu organismo , com sua idade , com o que você come e se pratica exercicios estimulantes endogenos , como a musculação !

Na primeira semana é bem dificil não pela quantidade de libido , mas sim pelo custume que você adiquiriu ao decorrer dos anos , coisas do seu cérebro mesmo , depois de uma semana você ja vai se acustumar com a mudança , mas ai os niveis de testo plasmático vai aumentar bastante e você vai ter bastante libido , alem dos efeitos positivos que ela vai causar em todos o seu corpo .

Caso venha ocorrer polução noturna , não fiquei preoculpado , isso é uma coisa bem normal , seu organismo vai jogar fora o que ja não presta mais , isso não vai fuder com seu processo e não a gasto de energia consideraveis .
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#641118 Galera... tentei fazer isso, consegui ficar quase 2 semanas... mas qual é o objetivo mesmo ??? traçar uma meta pra mim, tipo.. nao vou me masturbar até conseguir um FC ???

Porque eu to precisando viu galera, meus amigos já estao me zuando, tinha mais de 1 ano que nao transava ate no carnaval, ae transei no carnaval e foi horrivel gozei super rapido e ja estou ate hj desde o carnaval sem transar denovo.
Darwin

Aprendiz

Pedro Veloso escreveu:Dale Puasada! :ae
começando aqui o primeiro dia sem masturbaçao...
como estou me sentindo: bem, da pra perceber a testosterona ainda meio baixa, pouca libido.. h

Masturbação não tem influência no nível de testosterona no corpo.

Criador do tópico

Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
Darwin escreveu:
como estou me sentindo: bem, da pra perceber a testosterona ainda meio baixa, pouca libido.. h

meu velho, eu acho que tem sim viu? pq é com a testosterona que os pelos crescem mais rapido e que o cara tem mais força coisa e tal.. repare que quando vc goza sua força dimunui a ponto de vc ficar com sono e tal... e no dia seguinte vc fica meio abatido (nao como se tivesse doente né) só mais tranquilo e tal... isso é a testosterona em baixa.
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
Darwin escreveu:

Então você joga seu leite fora e você acha que vai repor ele tomando mais leite de vaca ou cabra ? :louco

Para novas celulas reprodutoras precisa-se de testosterona para espermatogênese, então toda substância que era para você sentir na pele , foi para a produção de celulas sexuais ao você tocar uma.
Darwin

Aprendiz

Pedro Veloso escreveu:meu velho, eu acho que tem sim viu? pq é com a testosterona que os pelos crescem mais rapido e que o cara tem mais força coisa e tal.. repare que quando vc goza sua força dimunui a ponto de vc ficar com sono e tal... e no dia seguinte vc fica meio abatido (nao como se tivesse doente né) só mais tranquilo e tal... isso é a testosterona em baixa.

Como um cientista eu normalmente eu pediria para você provar que a diminuição da força após o orgasmo e o abatimento do dia seguinte é de fato devido ao orgasmo, mas como não estamos entre cientistas fico feliz em esclarecer para você que isto não é verdade. Achar que gastamos testosterona é um erro que muitas vezes vejo cometerem, talvez pelo desconhecimento do funcionamento do corpo, talvez por simplesmente lerem algo na internet e aceitar como verdade. Bom, sua força diminui quando goza devido a liberação de um hormônio chamado endorfina na corrente sanguínea, que causa um relaxamento muscular e dá a sensação de prazer. A testosterona não tem nada a ver com isso. O abatimento do dia seguinte pode vir por fatores variados, como ser por culpa de ter feito um ato que considera imoral. Você não gasta adrenalina de tanto levar sustos, não é mesmo? Pois então, com a testosterona é a mesma coisa. Nenhum ser humano gasta seus hormônios, seja a testosterona ou qualquer outro. Hormônios são constantemente produzidos pelo corpo, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Essa sensação de energia que você sente após deixar de se masturbar não é nada menos que a simples vontade de ter um orgasmo, aumentada pela interrupção abrupta da pratica da masturbação. Essa vontade sim pode te levar a abrir mais sets ou ir atrás de HB's. Afinal, se você não tem orgasmo satisfazendo a sí mesmo é lógico que procure outra pessoa para isso, mas não tem nada a ver com gastar testosterona. :ae
Darwin

Aprendiz

rotch escreveu:Então você joga seu leite fora e você acha que vai repor ele tomando mais leite de vaca ou cabra ? :louco

Exatamente champz, ou você acha que o testosterona brota do nada no corpo? Esse é o princípo da alimentação.

rotch escreveu:Para novas celulas reprodutoras precisa-se de testosterona para espermatogênese, então toda substância que era para você sentir na pele , foi para a produção de celulas sexuais ao você tocar uma.

Toda a substância ou apenas uma partecentezimal da quantidade produzida pelo corpo? Tem certeza do que escreveu? Porque eu sempre achei que fosse o o hormônio folículo-estimulante responsável pela produção de espermatozóides.