Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
YuriX

PUA EXPERT

#641455 Tamo junto nessa jornada amigo , a tentação é foda cara , você vê mulheres gostosas na rua e fica com mais vontade de abordar .
maateuus

PUA EXPERT

Daniel Lopes escreveu:seu relato e muito importante.

na verdade há varios mitos sobre masturbação, uns para bom outros para ruin, mais na pratica acredito atrapalhar, principalmente na vida social, alem de ser viciante, torna o jovem sempre dependente, ele passa a enxergar a mulher apenas com algo sexual, desprezando as qualidades dominante...como pude observar lendo o livro a mulher nasceu para o sexo, mais ela da mais importancia para afeição e respeito...

procure ocupar tem tempo com outras coisas, como relatado o ato de não se masturbar contribuiu bastante para o seu estinto afetivo.

Abraço a Todos.
Daniel lopes Wladyslan

E você quer que enxerguemos-a como?Na minha opinião mulher só serve pra sexo.Elas são interesseiras.Como vou sentir amor se elas só se interessam por homens que tenham algo para oferecê-las?

Quem faz abordagens tem que aparentar ser um cara interessante e experiente com mulheres.Homens que não tem nada além da vontade de namorá-las por um sentimento verdadeiro serão ignorados e não terão a mínima chance.Ou seja,os sentimentos das mulheres são falsos,elas fingem sentir algo porque o Homem que tentou conquistá-la tem algo que as interessam.
maateuus

PUA EXPERT

maateuus escreveu:
Daniel Lopes escreveu:seu relato e muito importante.

na verdade há varios mitos sobre masturbação, uns para bom outros para ruin, mais na pratica acredito atrapalhar, principalmente na vida social, alem de ser viciante, torna o jovem sempre dependente, ele passa a enxergar a mulher apenas com algo sexual, desprezando as qualidades dominante...como pude observar lendo o livro a mulher nasceu para o sexo, mais ela da mais importancia para afeição e respeito...

procure ocupar tem tempo com outras coisas, como relatado o ato de não se masturbar contribuiu bastante para o seu estinto afetivo.

Abraço a Todos.
Daniel lopes Wladyslan

E você quer que enxerguemos-a como?Na minha opinião mulher só serve pra sexo.Elas são interesseiras.Como vou sentir amor se elas só se interessam por homens que tenham algo para oferecê-las?

Quem faz abordagens tem que aparentar ser um cara interessante e experiente com mulheres.Homens que não tem nada além da vontade de namorá-las por um sentimento verdadeiro serão ignorados e não terão a mínima chance.Ou seja,os sentimentos das mulheres são falsos,elas fingem sentir algo porque o Homem que tentou conquistá-la tem algo que as interessam.

E sobre a masturbação,eu acho que você deve se masturbar se estiver sem mulher no momento.Não é agradável ficar com vontade.Então,não vejo motivo para não se masturbar se você não tiver oportunidade de fazer sexo.Não caia na conversa de quem diz que devemos parar de se masturbar.Essas pessoas querem ditar as regras baseado no que elas pensam e no que elas querem que você faça para ser uma boa pessoa aos olhos delas.
bokanpg

Aprendiz

#654353 Quando você fica sem se masturbar, a vontade de transa é tanta que quando você se poe na frente da hb ela percebe sua vontade monstruosa de fude, e naturalmente ela também sente.
Já estou a três semana sem se masturbar e por onde passo causo desejo, acho que deve ser feromonios não é possível. Hehehe...