Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
josejoao
#646682 Galera,depois que eu emagreci,comecei a cuidar de mim,minha alto estima confiança viraram outra coisa,eu me sinto um ALPHA realmente,nunca se joguem pra baixo,e se caírem levantem mais fortes,muito bom tópico!
ThyST
josejoao escreveu:Galera,depois que eu emagreci,comecei a cuidar de mim,minha alto estima confiança viraram outra coisa,eu me sinto um ALPHA realmente,nunca se joguem pra baixo,e se caírem levantem mais fortes,muito bom tópico!

É isso mano (:
Nossa força é capaz de tudo :ae
romariolima
#647477 puts! deu animo mesmo, vlw cara, sua historia e demais! vc demonstra garra!!!!
Pedro Veloso
#647486 cara, de pouco tempo pra cá eu aprendi a ignorar os invejosos e a me superar cada vez mais em todos os pontos..
e ver topicos como esse sempre me deixam mais motivado a seguir em frente!
valeu! FaloW
ThyST
romariolima escreveu:puts! deu animo mesmo, vlw cara, sua historia e demais! vc demonstra garra!!!!

espero que todos demonstrem essa mesma garra mano :ae
fisher
#647518 Primeiramente parabéns por superar seus limites, são pessoas como você que fazem o mundo diferente, que quebram paradigmas, ideias e convicções para se tornarem o que querem.
Segundo, obrigado por compartilhar isso conosco, tava precisando ouvir isso, mudar é difícil, porque é desconhecido, mas continuo vivo na batalha pra isso e você meu amigo está na minha lista de maiores inspirações! Obrigado mais uma vez!
Fisher.
ThyST
Pedro Veloso escreveu:cara, de pouco tempo pra cá eu aprendi a ignorar os invejosos e a me superar cada vez mais em todos os pontos..
e ver topicos como esse sempre me deixam mais motivado a seguir em frente!
valeu! FaloW

Nós nunca podemos olhar para traz, temos sempre que seguir em frente.

:ae
tyler d
#647705 Bom tópico, parabéns pela tua história, ótimo motivacional, valeu
ThyST
fisher escreveu:Primeiramente parabéns por superar seus limites, são pessoas como você que fazem o mundo diferente, que quebram paradigmas, ideias e convicções para se tornarem o que querem.
Segundo, obrigado por compartilhar isso conosco, tava precisando ouvir isso, mudar é difícil, porque é desconhecido, mas continuo vivo na batalha pra isso e você meu amigo está na minha lista de maiores inspirações! Obrigado mais uma vez!
Fisher.

Pegue esse inspiração e transforme em força e vença suas barreiras mano.
Bruno César
#647803 Cara isso aew, vlw pelo post.... Li aqui agora que você quer fazer uma faculdade também, vá em frente e não desista. Uma vez um tio me perguntou quando eu passei no vestibular quantos anos eu esperaria viver, na hora eu pensei uns 80... ae falou o seguinte: "a faculdade representa 5 a 6 anos dos 80, são esses 5 anos que alguns dizem que é muito tempo que vai mudar todo seu trajeto aq... " e o resto foi ele falando das dificuldades que ele teve pra fazer faculdade e como ele está hj bem financeira e pscicogicamente... o ganho cultural é enorme, assim como o PUABASE abre sua cabeça para outras áreas além da sedução, a faculdade fará o mesmo. Boa sorte, o primeiro passo é começar.......