Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Armando Santos

Veterano - nível 9

mccatra6969 escreveu:... Claro que eu não ligo para isso, mais se o apelido começar a pegar
as pessoas irão dar risada e consequentemente diminuir meu valor social.
...
Só pelo seu comentário dá pra notar que você liga cara. :grump
Você tem duas opções:
Primeira: Você pára de usar o sobretudo e mostra que os zoadores estavam certos

ou

Segunda: Você continua usando a porra do sobretudo e arca com as consequências.

Parceiro, aqui se fala muito em não ser reativo. Então eu te pergunto: Você gosta do sobretudo? Então use oras :bravo . O que fará o pessoal te sacanear ou não vai ser a sua postura perante o comentário. Se você for reativo você vai ficar na merda. Quando alguém chegar falando:

Aí vem o MIB galera... :rolf

Você simplesmente diz:

É "caveira" porra! :mau

E vai conversar com eles de maneira descontraída. Pronto. Acabou seu problema parceiro. Se a mulherada ver e começar a rir usa a "lei da inércia" a seu favor e pronto. :D

Fiquei uma semana com o rosto descascando muito devido a uma queimadura e tive passar maus bocados por causa disso. Apesar dos pesares, fui em shows e ao trabalho. O pessoal só não fez muita onda comigo devido a minha postura diante da situação. Deixe essas nóias e expulse-as da sua cabeça e vá a luta rapaz. Não é um sobretudo ou um grupo de otários que vai foder com seu inner e suas sarges.
Bola pra frente rapá :ae
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
Marinho escreveu:Aprenda a rir de si mesmo, se zoe, não se leve a sério :)
[2]

Tá na chuva é para se molhar. Quando você ri de si mesmo e ainda zoa com os outros como se eles fosse de marte, afinal o que tem a ver homens de preto com sobretudo!? Nada!

Quando você ri de si mesmo e ri com os outros a brincadeira perde o efeito e você vira o feitiço de volta contra os feiticeiros. hehe. Ainda por cima aprende a usar a pressão social a seu favor, surfando sobre ela.

Bom divertimento!