Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mccatra6969

Veterano - nível 7

#641180 Fala Cafas !
Hoje venho compartilhar com vocês o que aconteceu comigo na escola:
Nesses dias de frio vou pra a escola com meu sobretudo preto, e parece que estão
querendo me colocar um apelido de mib homem de preto, principalmente umas hb's
que não tem o que fazer e alguns colegas meus. Claro que eu não ligo para isso, mais se o apelido começar a pegar
as pessoas irão dar risada e consequentemente diminuir meu valor social.
O que vocês me sugerem para dar como resposta quando me chamarem por esse apelido ?
seria bacana se alguém me ajudasse em uma resposta que me soasse com tom de cafajeste.
Algum alpha inteligente para me ajudar ? Valeu (:
ThyST

Aprendiz

#641191 Cara !!

Como é que tu quer com um sobretudo preto pra escola ?
É igual ir a um casamento com Uma blusa da Thug Nine.

Eu te aconselharia a usar um casaco mesmo, tem vários casacos pica, escolha um e faça proveito.
ThyST

Aprendiz

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#641204 Cara se vc usar uma parada que nao tem nada a ver com o ambiente que vc vai vc vai ser zoado, e a culpa nao é nem dos que zoam vc, as pessoas estao apenas sendo reativas com algo q vc esta fazendo errado, como o Thyst falou, é mesma coisa q vc se vestir de palhaço pra um casamento, na verdade elas nao estao literalmente te zoando, mas como vc esta fazendo algo "socialmente errado" a sociedade vai te culpar por isso e te mostrar que vc esta errado.

E isso serve pra tudo, se vc agir socialmente dentro dos limites impostos pela sociedade vc vai ser aceito, se nao, nao! é algo tao simples, nao sei pq as pessoas complicam tanto. Sugiro um casaco normal pra ir pra escola, ou coloca uma blusa e por cima uma outra d gorro se tiver muito frio, mas nao um sobretudo! Espero ter ajudado, abraço!
Albert Camus

Veterano - nível 10

#641214 Cara,não concordo inteiramente com o carinha de cima.

Se você gosta de sobretudo e quer usar,foda-se o resto porém aí você tem de saber lidar com isso.
Não sei quantos anos tem mas pqp,saiba lidar com apelidos.
Não dê atenção,não seja reativo,não responda ou simplemente adote o apelido.Tome vantagem.

Não sei pq diabos usa sobretudo,mas a menos que não seja em um local tropical e faça ao menos algum frio,use.
Eu uso Cardigãs onde moro e normalmente,mesmo aqui sendo muito calor e digamos que seja quase como um ''peacock''.Meus colegas não me zoaram(apenas um primo meu mas ele zoa de qualquer coisa).Logo saiba lidar.

PS:O pessoal da sua sala é meio retardado?Os homens de preto não usam sobretudo.No máximo os caras de Matrix usam.
ThyST

Aprendiz

PS:O pessoal da sua sala é meio retardado?Os homens de preto não usam sobretudo.No máximo os caras de Matrix usam.

kkkk' bem observado essa parte :ae
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#641310 O sobretudo pode funcionar ao seu favor, nao deixa de ser um peackocking

O filme faz piada dizendo que todo mundo estranho na verdade é um alien, o que faz de voce o unico cara normal da escola, dá pra fazer varias piadas em cima disso.

E falando sério, q maluquice é essa, o sobretudo é do Matrix, homens de preto usam terno, pessoal da tu escola veio de marte mesmo!!

Criador do tópico

mccatra6969

Veterano - nível 7

#641460 Olha, pra ser sincero vale mais a pena parar de usar essa porra, meu botão do foda-se fica ligado, mais trabalho o dia inteiro e depois ir pra escola cansado e escutar gracinha dos outro não dá. Uma hora pode dar merda ainda, A dica de vocês ajudou bastante, valeu (:
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#641475 Cara, mas você tem que ser congruente com o ambiente que você está, você não vai trabalhar de bermuda, blusão e chinelo em um escritório, certo?
sobretudo é uma coisa que tem que ser bem pensada para usar, não é tão comum no brasil, se for usar, use de noite cara, para sair e não para ir para a escola, aposto que você consegue aumentar seu valor sem precisar do sobretudo, alem de tudo, um sobretudo fica melhor com uma roupa social =)

olha bem a simetria:

Imagem

Imagem

qual dos dois fica melhor?