Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
alexdarko

PUA Avançado

#641282 eu li o como lidar com as mulheres e achei excelente, excelente mesmo.

concordo em algumas coisas que vc falou. acho que se vc não tem uma mente aberta, alguma experiência e alguma maturidade pra conseguir discernir o que o livro fala provavelmente vc vai entendê-lo errado.

a liguagem dele é seca, crua, mas não quer dizer que vc tem que sentir ódio das mulheres. como ele mesmo explica o livro não se adapta a mulheres sinceras. porém, a todas as outras, sim.

esse livro faz vc perceber que amor de mãe é uma coisa. amor de qualquer outra mulher que esteja na tua vida se dará de forma diferente. o livro soa cruel, bem....pq as relações são em grande parte cruéis.

o próprio autor adverte que o livro deve ser entendido a partir duma perspectiva humorada. ficar com raiva, ódio após lê-lo só vai mostrar o quão reativo vc é.
Avatar pua
DeathMaSK - MEMBRO EXCLUSIVO
#641309
alexdarko escreveu:eu li o como lidar com as mulheres e achei excelente, excelente mesmo.

concordo em algumas coisas que vc falou. acho que se vc não tem uma mente aberta, alguma experiência e alguma maturidade pra conseguir discernir o que o livro fala provavelmente vc vai entendê-lo errado.

a liguagem dele é seca, crua, mas não quer dizer que vc tem que sentir ódio das mulheres. como ele mesmo explica o livro não se adapta a mulheres sinceras. porém, a todas as outras, sim.

esse livro faz vc perceber que amor de mãe é uma coisa. amor de qualquer outra mulher que esteja na tua vida se dará de forma diferente. o livro soa cruel, bem....pq as relações são em grande parte cruéis.

o próprio autor adverte que o livro deve ser entendido a partir duma perspectiva humorada. ficar com raiva, ódio após lê-lo só vai mostrar o quão reativo vc é.


É isso ai cara, falou tudo que eu pretendia dizer aqui.
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#641402 Não concordo contigo ele nao ensina ninguem a odiar e maltratar as mulheres mas sim nos tira do pior de todos os infernos que é a paixão, ele fala bem detalhadamente porque nunca devemos nos apaixonar por elas, leia com bem atenção que tu vai entender e ver que nao tem nada de errado no livro ele simplesmente nos liberta da matrix.
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#641409 Os livros desse cara são até bons, o problema é que a maioria dos caras interpretam errado, aqueles nerds mimados pela mamãe levaram o fora e ficam chorando de mimimi pq a namoradinha deu um pé na bunda, acham que só vão pegar mulher se tiver dinheiro for forte essas porras, e na verdade não percebem que ELES SÃO O PROBLEMA, de não ter uma auto estima e fica colocando a culpa da criação deles em fatores externos, eu li só a metade de um livro e achei meio tendencioso pra misoginia, porém absorvi um ou outro ponto, reiterando acho a leitura válida o problema são a interpretação dos caras que leem essa porra.
Kimero

Aprendiz

#641421 Primeiro N.A É CASADO

Segundo Não é livro pra pegar mulher

Terceiro, so analfabetos funcionais pegam raiva das mulheres depois de ler ele.
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#641425 Poxa cara, vc acha isso mesmo ?
N.A descreve tão bem o comportamento feminino...pessoal aqui ta falando em maturidade, eu discordo totalmente. Qualquer pessoa q começar a ler, vai sentir um pouco de ódio das mulheres. A questão é aceita-las...são seres inseguros, complexados e por isso fazem o que fazem.
Na verdade o que as mulheres realmente são é crianças perigosas, só isso !
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#641473 Eu antes condenava esse livro, sem nem tê-lo lido, hoje vejo que isso é muito errado e estava sendo equivocado :lingua

Eu não tenho interesse em ler o Nessahan Alita, por alguns motivos que vou citar:

- Eu não concordo com o pensamento de que as mulheres como seres perigosos e manipulativos. Eu nunca tive esse pensamento nem pretendo ter, para mim as mulheres são incríveis. Muita gente reclama que não encontram mulheres sinceras, que são MUUUUITO raras e que o livro é pra "esmagadora maioria delas". Pois eu vou dizer, das duas coisas, uma: ou toda essa minoria está morando na minha cidade e falando comigo, ou estou certo quando penso que sinceridade gera sinceridade.

Sedução é uma dança pra dois, não um show pra um. Não se pode querer sinceridade da outra pessoa, sem antes mostrá-la. Esse é o grande segredo.

- Eu não concordo com o pensamento de que paixão é um inferno e só traz coisas ruins. Estão confundindo muito paixão com uma outra coisa chamada APEGO, os sedutores iluminados sabem a diferença de um e do outro. Paixão é uma das coisas mais belas que já tive o prazer de sentir, ver, viver e ser.

- Eu não concordo com o pensamento de que todo relacionamento é cruel, ou a maioria deles. Nunca tive um relacionamento que fosse cruel, no máximo tedioso. Todas as minhas namoradas eram completamente sinceras e abertas comigo, não havia jogos de manipulação ou qualquer outro "artifício" que os pregadores do Alita descrevem. Porém, talvez o significado que tenho sobre a palavra "cruel" e o significado que ele tem sejam diferentes, visto que temos mapas sensoriais diferentes.

Em suma, é isso... tem outras coisas que discordo dele, porém não tô lembrando nem fodendo agora :rolf

Por isso não li os livros desse cara, e vou continuar sem ler. Muitos vão dizer "ah cara, você tá na matrix, você acredita em sentimentos e tal", no Facebook mesmo tem caras que ficam me xingando por causa disso e ficam pregando, parece uma Igreja ortodoxa onde somente a palavra dela é a única salvação, chega a ser muito chato.

Quem tá realmente na matrix? O que é matrix pra vocês?

Abração! :D

- Marinho
Avatar pua
kimura tomoaki

Aprendiz

#641484 eu li e gostei. Ele descreve a realidade das mulheres que são cruéis caso você demostrar comportamento beta como apego, carência, etc, e que grande maioria gosta é de manipular porque rejeitam os fracos.

Se fosse mulher faria igual elas, afinal os fracos não tem valor
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#641491
kimura tomoaki escreveu:eu li e gostei. Ele descreve a realidade das mulheres que são cruéis caso você demostrar comportamento beta como apego, carência, etc, e que grande maioria gosta é de manipular porque rejeitam os fracos.

Se fosse mulher faria igual elas, afinal os fracos não tem valor


Rapaz, então parece que essa super ultra minúscula minoria vive somente na minha cidade mesmo... em toda a minha vida só encontrei uma ou outra perdida que se encaixa nessa descrinção, inclusive uma foi presa :rolf
Avatar pua
kimura tomoaki

Aprendiz

#641492 Quem explica o comportamento perverso e maquiavélico delas é Darwin. A seleção natural rejeita os fracos, submissos e inferiores. Somente os frios e cruéis que são louvados por possuir os melhores genes. Mulheres não gostam de homens com comportamento afeminado, por isso massacram sem dó.

Obviamenre caso não mostrar comportamento inferior não irá ter problemas com elas.