Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#641498
kimura tomoaki escreveu:Quem explica o comportamento perverso e maquiavélico delas é Darwin. A seleção natural rejeita os fracos, submissos e inferiores. Somente os frios e cruéis que são louvados por possuir os melhores genes. Mulheres não gostam de homens com comportamento afeminado, por isso massacram sem dó.

Obviamenre caso não mostrar comportamento inferior não irá ter problemas com elas.


Nunca presenciei massacre algum desse que você tá falando :parado
Match

Veterano - nível 9

#641500 Eu acho que muitos PUA's estão levando essa mentalidade Darwinista Mysteryana a sério demais.
Nessahan Alita é ÓTIMO para ler, e suas idéias são CLARAS e ORIGINAIS. Mas como o próprio autor diz, devem ser vistas com uma perspectiva do humor.
Além de ele tambem dizer que as teorias são aplicadas somente em mulheres interesseiras, e que ACIMA DE TUDO não são VERDADES UNIVERSAIS.
São para serem postas em discussão.

Eu recomendo ler TODOS os livros dele, mesmo tendo uma visão positiva do amor e da paixão.
Por exemplo, uma das ideias que eu repudio e não concordo, é que 'as mulheres gostam menos de sexo do que os homens'. Ele reserva um capitulo de um livro dele só para falar disso. Eu discordo, mas não por causa disso eu rejeito todas as outras ideias que o autor apresenta.

Um erro comum que vejo muitos iniciantes cometerem, é confundir CRUELDADE com BRUTALIDADE. Nessahan não diz para ofender ou bater em uma mulher, ele fala para você se IMPÔR. Ponto.
Ser cruel é fazer com que a mulher assuma todas as responsabilidades pelos atos manipulativos, deixando-a abusar do livre-arbitrio. Impor de maneira clara o que você quer, sendo forte na sua decisão.

A muitos não faltam só maturidade para ler N.A., falta tambem pratica de leitura.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#641505
Match escreveu:Eu acho que muitos PUA's estão levando essa mentalidade Darwinista Mysteryana a sério demais.
Nessahan Alita é ÓTIMO para ler, e suas idéias são CLARAS e ORIGINAIS. Mas como o próprio autor diz, devem ser vistas com uma perspectiva do humor.
Além de ele tambem dizer que as teorias são aplicadas somente em mulheres interesseiras, e que ACIMA DE TUDO não são VERDADES UNIVERSAIS.
São para serem postas em discussão.]


AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...........

Mesmo tentando ilustrar, você não tem ideia do grande "aaah" que dei :louco
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#641535 Eu também comecei a lendo livros do Nessahan Alita, admito que ele precisa de certa maturidade para compreender os conceitos e tudo mais, junto a ele eu descobri o Mystery Method assim que eu comecei no PU...

Mas assim como disseram acima, ele tira voce da matrix social e lhe mostra o lado verdadeiro e obscuro da mulher, em todos os seus livros ele não retrata o lado sublime da mulher, no qual creio eu todos ja nos deixamos levar por esse lado majestoso delas haha..

Ele serve como um suporte dos metodos acredito eu, pois ele te mostra o quão perversas elas podem ser, claro que ele da uma boa generalizada, entretanto ele foca que as mulheres "boas" existem e que são dificeis de encontrar. O bacana que voce aprende a ser indiferente a elas, e aprende o porque ser indiferente. E acredite, tanto meninas "malvadas" como as "boazinhas" fazem exatamente o que ele diz, porém umas com maior intensidade e outras com menor.

Enfim eu recomento a leitura, pois, afinal de contas não se pode ler um livro (qualquer livro) com um pré-conceito estabelecido.

Abraço e bom jogo
Kimero

Aprendiz

#641775
Marinho escreveu:
kimura tomoaki escreveu:Quem explica o comportamento perverso e maquiavélico delas é Darwin. A seleção natural rejeita os fracos, submissos e inferiores. Somente os frios e cruéis que são louvados por possuir os melhores genes. Mulheres não gostam de homens com comportamento afeminado, por isso massacram sem dó.

Obviamenre caso não mostrar comportamento inferior não irá ter problemas com elas.


Nunca presenciei massacre algum desse que você tá falando :parado


Você não ta fora da matrix por isso que não consegue ver... mas não é pq não consegue ver nem identificar que não exista...

E tamos falando de mulheres e não pré adolescentes e coisas do tipo.
Avatar pua
kimura tomoaki

Aprendiz

#641794
Eu acho que muitos PUA's estão levando essa mentalidade Darwinista Mysteryana a sério demais.



Qual o problema? Darwin é ciência. O proprio conceito de macho alfa e beta vem de Darwin. Se tal fato não fosse verdade, qualquer evolução se extinguiria por completo. Instintos prevalecem e dominam a mente feminina e tal fato é inegável.
Match

Veterano - nível 9

#641820
Você não ta fora da matrix por isso que não consegue ver... mas não é pq não consegue ver nem identificar que não exista...


HOEHOEHOEHOEHOEHOEHOEHOEHOEHOEHOEHOEHOEHOEHOEHOEHOEHOEHOEHOEHOEHOEHOEHOEHOEHOEHOEHOEHOEHOE!
Sou do tempo em que Matrix era só um filme, mas tudo bem.
Matrix social até um tempo atras era um conceito bobo dentro do pick-up, agora está virando uma essência metafísica.

Qual o problema? Darwin é ciência. O proprio conceito de macho alfa e beta vem de Darwin. Se tal fato não fosse verdade, qualquer evolução se extinguiria por completo. Instintos prevalecem e dominam a mente feminina e tal fato é inegável.


WHATAFUCK? Amigo, eu ja li A Origem das Espécies E NUNCA VI NENHUM DESSES DOIS CONCEITOS NO LIVRO. Claro, pode ser que eu esteja errado.
Talvez ele tenha aplicado esse conceitos em "Seleção Sexual das Espécies", que eu não li. Mas pelo que me lembro, Darwin não fala de humanos.

Instintos prevalecem e dominam a mente feminina? Que jogo de palavras mais sem sentido.
Ai meu Deus...
asn380

Aprendiz

#641888 esse foi o primeiro livro que eu li ,eu li todos os 5 dele
e um bom livro ,mas ele nao encina como joga com dicas de abordagens , negs
ele e voltado mais para a personalidade do PU .
mas eu estou aprendendo mais com o MM e o desafio Stylelife
flw