Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#642019 acho bacana as ideias dele, tem que saber filtrar o que vale a pena, não somente nesse caso, e sim em qualquer fonte de informação...
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#642028 Peguem as idéias e não as crenças dele!

Tem muita coisa útil ali no meio, porem mesmo com os relatos dele saiba filtrar e que o bom, o que não for, deixe que vá!
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#642034 Bom eu to lendo ele e posso dizer o seguinte, se for um cara muito imaturo que leva as coisas ao pé da letra nao leia mesmo, porque tu pode ate virar misogino, mas se tu for um cara maduro que sabe entender as coisas ele é um livro bastante interessante e digo mais ele revela tudo, principalmente o porque os caras bonzinhos, legais e romanticos se fodem e viram capachos delas, e elas sempre acabam se apaixonando pelos cafas, e outra lá tambem fala porque as tecnicas do pu funcionam ate mesmo o mystery method tem as tecnicas baseadas nesse livro.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#642321 Concordo com o Match!

kimura tomoaki escreveu:macaco, gente, é td igual. Basta dar um pouco de álcool que as pessoas revelam sua verdadeira natureza animal


Ué, então tudo o que preciso para seduzir as mulheres é um cacho de banana? :rolf
Avatar pua
Desire

Veterano - nível 8

#645776 Nessahan Alita descree em seus livros a realidade da matrix em que vivemos. Acho que tu não captou a essência do que ele ensina. E como disse Instinto:
"No demais eu defendo que ele é um grande HOMEM a ser admirado, mas se decidir ler ele, leia e compreenda a fundo."

Desire
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#645786 cara a interpretação correta do nessahan alita é o seguinte, se a garota esfriar esfrie tambem, mas se ela estiver dando carinho amor fidelidade e etc... recompense ela com a reciprocidade... quando ela estiver em uma boa fase mande bilhetinhos e etc... mas se ele querer fazer joguinhos vc deve estraçalhar os jogos emocionais delalogo de cara....

os livros dele não é pra gerar atração e nem pra seduzir e sim pra manter um relacionamento...

os livros dele me fez evoluir muito, mas como você mesmo disse não é recomendado para iniciantes que quer aprender a seduzir

abraço
Avatar pua
kimura tomoaki

Aprendiz

#645970
Marinho escreveu:Concordo com o Match!

kimura tomoaki escreveu:macaco, gente, é td igual. Basta dar um pouco de álcool que as pessoas revelam sua verdadeira natureza animal


Ué, então tudo o que preciso para seduzir as mulheres é um cacho de banana? :rolf


Acha q macaco dá cacho de banana pra pegar macaca? Eles saem é pegando geral. Em algumas espécies existe uma hierarquia e saem na porrada pra obter as fêmeas e virar o alpha do grupo
Avatar pua
emerson_sub

Veterano - nível 10

#645975 concordo, eu li muito antes de conhecer o pua, li em 2008, mas não indico pra ninguem, logo que eu o li, eu conquistei uma menina que namorei por 9 meses, foi um relacionamento maravilhoso, eu seguia ele a risca, nunca brigamos e ela era submissa a mim, mas mesmo assim o livro é muito agressivo, não acho certo o modo com que ensina tratar as mulheres, ele trata a mulher como seu inimigo.
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#645985
Frase do livro do NESSAHAN ALITA :Não confundam meus ensaios filosóficos com manuais de sedução.Estes estudos estão voltados à convivência e à conquista visando relações estáveis [portanto entre pessoas adultas]......se você esta procurando um corpo doutrinário para se submeter ou alguém que lhe ordene o que fazer, feche esse livro e jogue-o fora porque o mesmo não foi escrito para você....

Por sinal todos os livros dele que li aprendi bastante....
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#645992 Cheio de gente nesse fórum equivocado com o Alita. Ainda bem que ele não pensou que muita gente poderia interpretar de forma tão errada as coisas que ele escreveu, porquê se tivesse pensado talvez nem teria escrito. Bom, mas ele escreveu. Sorte pra mim e pra maioria dos homens de bom senso que hoje existe esse postulado moderno de como ser homem numa relação e não ser torturado emocionalmente por psicopatas dos sexo feminino.