Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Audax

Veterano - nível 6

#646012 Penso que os caras são infantis mesmo e não sabem interpretar o Nessahan Alita, foi minha 1ª leitura e boa leitura! Recomendo para qualquer um, aliás não conheço NENHUM OUTRO que trace um raio X da psiquê feminina como Nessahan. Se você ainda não leu leia! E grave em uma rocha as palavras dele para nunca esquecer:

"Vejo muitos caras achando que as mulheres vão se apaixonar por eles apenas por piedade. Acreditam que basta dar-lhes amor e, assim, a retribuição será automática.

Estão perdidos.Se você não estiver disposto a ser forte e não for corajoso, é melhor desistir de ser macho e virar homossexual. Ou então se disponha a adquirir coragem." - Nessahan Alita.
Avatar pua
Desmascarator

Aprendiz

#646310
Audax escreveu:Penso que os caras são infantis mesmo e não sabem interpretar o Nessahan Alita, foi minha 1ª leitura e boa leitura! Recomendo para qualquer um, aliás não conheço NENHUM OUTRO que trace um raio X da psiquê feminina como Nessahan. Se você ainda não leu leia! E grave em uma rocha as palavras dele para nunca esquecer:

"Vejo muitos caras achando que as mulheres vão se apaixonar por eles apenas por piedade. Acreditam que basta dar-lhes amor e, assim, a retribuição será automática.

Estão perdidos.Se você não estiver disposto a ser forte e não for corajoso, é melhor desistir de ser macho e virar homossexual. Ou então se disponha a adquirir coragem." - Nessahan Alita.



Audax, muito bom cara.

O porque de muitos caras nao se identificarem com ALITA é pq percebem que sao pouco masculinos e isso afeta eles profundamente, ai comecam a sentir raiva e revolta.

fracos... flw ae
Avatar pua
the Crazy

Aprendiz

#646312 Livro pra ser lido pra quem tem CABEÇA E MATURIDADE.

Livro pra quem já é avançado e SABE FILTRAR BEM SEU CONTEÚDO.

Para iniciantes é uma bomba mesmo
Avatar pua
the Crazy

Aprendiz

#646315 Pra quem sabe ler e filtrar o contéudo são obras SENSACIONAIS.

ASério, pegando bem a base do livro é de uma valia fudida. Livro incrivel, muito muito muito bom mesmo.
buckethead

#646377 Os livros do Alita são ótimos, mas a pessoa que ta lendo tem que ter bom senso e maturidade, porque na própria introdução do livro ele diz:Não temos e nem devemos ter nada contra as
mulheres mas sim contra nós mesmos: contra nossa ingenuidade e
ignorância em não enxergarmos a realidade e em nos iludirmos.
Os livros deles basicamente nos mostram como identificar os jogos emocionais que as mulheres fazem(algumas vezes inconscientemente) e da dicas de como lidar com isso.
Avatar pua

Criador do tópico

B_Vintens

Veterano - nível 2

#646391 entendo bem o que Alita quis dizer, porem não recomendo a PUA's iniciantes, o livro não te faz evoluir como pessoa, muitas vezes, inconscientemente ele te leva a pensamentos negativos, devemos buscar coisas positivas, não tenho problema para interpretar texto.
Realmente tem o lado bom que é evitar paixonites, mas fora isso meu amigo, vc não tem nada a ganhar! sinceramente é verdade, se vc quer entender a matrix social, as relações dos seres vivos na natureza com base na teoria de darwin ou qualquer coisa relacionada a natureza humana, basta vc pensar um minuto, ou então procure outro livro.
Avatar pua
ThalysonEmanuel

Aprendiz

#646445 pra ser sincero, começei lendo alguns materiais lixos, e fui pro NA, passei por coisas que NUNCA achei que ia passar, começei a sentir um desprezo pela vida e relacionamentos, a minha salvação foi encontrar o PUA, que voltou a me dar uma energia pra vida.
Avatar pua
Gui7

Veterano - nível 1

#646584 Cara de nada vale saber jogar o charme numa mina hoje e amanha agir como um beta, esse livro te ensina, de certa forma, como agir em cada situação do relacionamento. Li todos os livros do cara e recomendo