Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Folgore

PUA Avançado

#647081 Vou ter que concordar antes de você conhecer a sedução não é muito recomendado não , mas tem um lado positivo, se você foi um beta total serve para quebrar seus paradigmas mesmo que de forma violenta, e ai você entra na sedução com um animo à mais e no decorrer do percurso vai adquirindo noções que vai extinguir sua raiva!
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#647131 AS PESSOAS INTERPRETAM O MUNDO A SUA VOLTA COM AQUILO QUE ELAS TEM DENTRO DE SI.

Por isso o homem equilibrado e que ama verdadeiramente as mulheres vê no Alita uma poderosa ferramenta de compreesão nas relações homem-mulher. E passa a amá-las cada vez mais por entender exatamente como é a natureza delas e aceitá-la tal como ela é, enquanto o cara frustrado, depressivo, violento e pau-no-cu só enxerga misoginia e ódio.

Quem odeia o Alita e acha errado o que ele escreveu sofre com dificuldade de ACEITAÇÃO DA REALIDADE, pois vive trancado no próprio universo interior, sendo guiado pela IDEALIZAÇÃO PESSOAL da figura feminina e das relações homem-mulher. É alguém que tem resistência a ACORDAR, ACEITAR E ENCARAR o mundo tal como ele é, pois pra isso é preciso mudar, rever conceitos e crenças e criar novas posturas diante do mundo. E todos sabem que isso não é pra maioria, poucos conseguem.
rodrigobs

Veterano - nível 8

#647308 Bom quando voce lê um livro e decide usar o conhecimento dele, voce tem sempre que concordar ou nao com o que foi lido... existe algumas "teorias" puas que eu por exemplo nao usaria por nao concordar ou por nao me sentir a vontade, desse modo ja foi um erro voce nao concordar com coisas do livro e ja sair aplicando ae na pratica...
Wesley Fiuza

Aprendiz

#647340 Rpz, no livro ele explica que algumas coisas q elas fazem, nem elas msm sabem. Outras sim.
Mas nao é pra ter raiva, ele so te ensina a enxergar as coisas um pouco alem do q seus olhos e ouvidos podem perceber.
O livro realmente exige uma certa maturidade do leitor.
O que é o caso do autor, aparentemente uma pessoa na segunda idade, com alguma experiencia. No livro ele te 'adianta' uns anos de conhecimento.
Avatar pua
mastercz - MEMBRO EXCLUSIVO
#655594 Definitivamente, não recomendo a leitura para frustados ou pessoas com distúrbios piscológicos com mulheres, mas se você quiser conheçer mais a fundo a pisiquê feminina e tiver maturidade pode extrair lições fantásticas sobre o comportamento delas, acabei de ler e confesso que não foi por causa de sedução, mas por estar trabalhando cercado de mulheres e até competindo com algumas, identifico muitas coisas ali no comportamento delas com seus namorados, maridos , colegas homense até nos meus relacionamentos com elas, para mim é muito bem fundamentado, mas exagerado para reforçar o conteúdo de formo proposital.

Infelizmente, o mundo não é um campo florido, cheio de arco-íris e poneis cor de rosa, e as pessoas, homens e mulheres, também não.
Agora não vamos generalizar como elas que dizem que homen nenhum presta, existem e em bastante número mulheres que não fazem jogos, e quando fazem, como o própio autor disse, de forma insconciente.

Enquanto o macho é mais agressivo a fêmea é mais manipulativa fazer o que? E se você esta no PUA é porque quer de certa forma manipular também para se dar bem no jogo da conquista.

Se Nessahan Alita despertou ódio e revolta contra as mulheres ótimo sobra mais pra mim.
Não é um autor para meninos.
Abraço
Bon vivant

Aprendiz

#655823 pois entoa caraa, acho q tens q tirar algum lado positivo dissotudo, se o livrro é uma merda, fazer oq.. pelo menos vc sabe oq ele quis dizer e a vivencia dele
Avatar pua
trance4life

Veterano - nível 3

#681588 Não li ainda, mas só porquê você postou isso aqui eu vou ler, porra!
Acredito que dá pra tirar proveito de qualquer material, se você entender a mensagem que o cara autor que passar.
Falous, abraços PUAS.