Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Sicario
#641222 Eae pessoal tudo certo?

To precisando de uma opinião, poderia pedir para algum amigo meu mas queria dividir isso com vocês e ter vários tipos de respostas que meus amigos geralmente não dariam. (Sei porque já perguntei para um o que fazer). Mas chega de enrolação...

Hoje na escola estava de costume na fila da merenda, tinha um cara na fila que me conhece a muito tempo e estava atrás de mim. Ambos estavamos cortando fila porque na minha escola isso é normal, sempre rola essa zuação.

Então na minha vez ele me deu um tapa na cabeça, sou meio marrento (sei que é um defeito), então esperei ele se distrair e dei um tapa muito forte na dele. Podem imaginar como ele ficou né?

Disse que ia me devolver de todo jeito mas não dei espaço para ele então ele não fez nada. Depois ele disse que pode me devolver a qualquer dia na escola, mas não estou com medo, porém minha dúvida é seguinte:
Devo deixar que ele devolva e dizer que não gosto desse tipo de brincadeira para ele não fazer de novo, ou devo esperar ele me devolver e com certeza me irritarei e vou brigar com ele na escola.

Espero respostas sinceras, do que vocês fariam nessa situação porque eu realmente estou querendo brigar com ele, mas não seria bom para mim até porque estou na escola, então alguem me da uma ajuda. Vlw!
Pua Dyone
#641228 Quanta bobagem!
Deveria ler mais sobre ego.

Não é porque o cara vai de dar um tapa na cabeça que você tem que dar de volta, isso é coisa do seu ego.
Você tem que satisfazer seu ego com um tapa na cabeça dele de volta senão você não vai se sentir mal, aaaaah vai a merda!

Velho era melhor não tomar um tapa na cabela, mais se ela der e daí? você não vai morrer, sua vida vai continuar a mesma, pior é se você devolve e ele começa a arrumar briga com você. Sakas?!

Valeu :ae
Sicario
#641235 Com certeza saco gente boa, mas uma coisa é tomar um tapa na cabeça, a outra é ler sobre ego e se sentir o mestre dele. Todos nós estamos sujeitos ao ego, é difícil controlar não tem como voce negar isso.
felipe master
#641236 você mesmo acabou de agradecer um topico meu sobre o ego
foi exatamente o que aconteceu contigo
teu ego te fudeu
você espera só o pior das coisas e planeja o que pode acontecer de ruim caso aconteça alguma coisa
você tem que dizer que não gosta dessas brincadeiras,mas diga isso com uma postura demonstrando que realmente nao gosta
se ele continuar,é porque ele é um cara sem dignidade
mas agora que a merda tá feita,é melhor esperar a poeira abaixar um pouco e depois dizer pra ele que não quer mais brincadeiras desse tipo
e uma dica pra voce: faça meditação
se controle porque um dia voce vai acabar mexendo com alguem perigoso e pode acabar se fudendo de vez
ThyST
#641240 áaah manin ! resolve do teu jeito, e venhamos combinar que aceitar o topa num da né ?
arieldoidexy
#641246 ae mano, deleta esse ego ai, chega no cara na hora do intervalo da sua escola e pede desculpas pro cara, chega na na moral e fala "pow mano, foi mal eu ter te dado aquele tapa no outro dia, eu exagerei, te considero pra caramba e vi que você se irritou um pouco..." fala uma parada tipo assim e ele não vai mais querer devolver.
alem de ele ficar na boa seu ego também vai ficar suave
adrieldbz
#641250 Cara da uma olhada na reação do Tom Cruise, Alpha total, olha a reação dele ao ver que o reporter fez uma brincadeira de má intenção, ele não bateu simplesmente conversou com o cara, impos seu respeito só isso nada de violência.

"Estou aqui simplesmente te dando uma entrevista e você me faz isso? não foi legal cara, você é um imbecil".
Lembre-se : A violencia so deve ser utilizada em legitima defesa.
Sicario
#641253 Bom galera, realmente acho que forcei a barra com o cara, mas é foda quando o sangue ferve, foi realmente um erro e gostei muito do que o adriel disse, vou lembrar disso sempre numa situação dessas.

Vlws pelas respostas pessoal, já sei o que fazer!
arieldoidexy
#641259 haha! essa é muito boa mesmo adriel! se acontecer algo assim comigo vou fazer exatamente do jeito tom cruise!

o cara ainda vai sair pensando tipo "caramba como sou idiota, como eu fiz uma coisa tão infantil, não posso mais viver comigo mesmo, porque eu ajo sem pensar nas consequências? tenho que amadurecer..." UAHEuaheuaheuahEuhaUEhAUE muito bom valew!

mas no caso dele já teve uma reação, então nessa ocasião não seria uma boa escolha fazer igual tom cruise na treplica...
adrieldbz
Sicario escreveu:Bom galera, realmente acho que forcei a barra com o cara, mas é foda quando o sangue ferve, foi realmente um erro e gostei muito do que o adriel disse, vou lembrar disso sempre numa situação dessas.

Vlws pelas respostas pessoal, já sei o que fazer!

É realmente quando o sangue ferve não da pra controlar, mas e com os erros que aprendemos, e sobre o tópico, vi esse video no Blog do Don Conejo, que se chama O Manual do Jogador Caro, lá tem artigos de Sedução e auto controle e disciplina, tem análises de alfas da nosso mundo e outros. Recomendo. Mas é como eu disse, tudo tem limite no momento em que ele te agredir você tem que se defender, mas evite ao máximo isso acontecer.

arieldoidexy escreveu:haha! essa é muito boa mesmo adriel! se acontecer algo assim comigo vou fazer exatamente do jeito tom cruise!

o cara ainda vai sair pensando tipo "caramba como sou idiota, como eu fiz uma coisa tão infantil, não posso mais viver comigo mesmo, porque eu ajo sem pensar nas consequências? tenho que amadurecer..." UAHEuaheuaheuahEuhaUEhAUE muito bom valew!

mas no caso dele já teve uma reação, então nessa ocasião não seria uma boa escolha fazer igual tom cruise na treplica...

Créditos ao Don Conejo pelo video, se puder da uma visitinha la no blog dele é demais.