Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#641335 Haha O que o Adriel falou e o video que ele postou do Tom Cruise já falou tudo....

A melhor maneira de você lidar com uma ofensa dirigida a você é sendo confiante e firme, mostrar que você não tolerá esse tipo de comportamento, porem sendo forte e calmo o suficiente..

Converse com o cara seriamente, porem eu gosto muito de manter um leve sorriso no rosto e as vezes até usar um pouco de sarcasmo, mas sem abusar claro. Deixar claro para a pessoas que não importa o que ela faça, ela não vai conseguir te puxar para o nivel dela, que não irá conseguir te deixar nervoso porque você é calmo, forte e confiante o bastante para saber que quem reage é sempre o mais fraco!!

Demostre isso sendo firme com suas ações e palavras, o video do Adriel já mostra isso com muita eficiencia!

Abraços..
Don Juan.

Aprendiz

#641343 Ah, man tantos relatos de reatividade aqui, aff, vira homem meu brother, brigar por besteira?? isso aconteçe direto na minha sala, uns jogam comida outros bolinha de papel, eu sempre sorrio, e digo é kkk para com isso aí malandragem!

Elas riem tambem e leva tudo na brincadeira, mas tb ignoro e continuo na mesma não faço nada e fico querto, e outra se eles fazem isso direto é porque tu da ousadia e não se da o respeito!
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#641345 cara! alphas nao brigam isso é atitude de betas, inseguros, que querem chamar atençao
ficadica: quando ele devolver seja superior, reclame com ele e nao devolva e se vc ficar muito esquentado dá gelo nele, assim vc estará sendo muuuito superior
Caio Rockstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#641363 Cara, quando passo por situações semelhantes, costumo pensar bastante na frase "Em uma guerra não há vencedor, nem perdedor. Ambos perdem.".

Converse com ele numa boa, com certeza é melhor do que levar isso a níveis mais extremos.

E de fato, o Tom Cruise foi muito alpha nessa do repórter :ae
Stifler-21

Veterano - nível 9

#641396 Cara Sinceramente ... resolva numa boooa :) Porque imagina so .. um cara que faz boxe ou qualquer outro tipo de luta ... se um engraçadinho fazer isso com ele .... so Deus pra segurar o animal que esse lutador deve ser !
Entao cara eu sei oque voce passa ... Faço boxe e as chego em casa sempre com raiva depois do treino entao me isolo pra refletir um pouco .... uma coisa boa é voce chegar nele e pedir pra conversar em um canto e resolver isso

Espero ter ajudado ! ;D
Don Juan.

Aprendiz

Guns escreveu:Como o Caio disse não a vencedor nisso, em uma briga os dois sai perdendo
resolve na humildade
abraço

Tá certo mas não confunda humildade ,com deichar ser pisado por alguem, você se valoriza, na maioria é melhor ignorar, mas existem situações que precisamos dar um " chega pra lá" , na pessoa ,uma dura mesmo pra mostrar que você não é alguem que ela deva brincar. Ou seja Snipper Negs, sociais não -reativos, em breve irei fazer um post sobre isso!

Abraços! :D
Caio Rockstar - MEMBRO EXCLUSIVO
Don Juan. escreveu:
Guns escreveu:Como o Caio disse não a vencedor nisso, em uma briga os dois sai perdendo
resolve na humildade
abraço

Tá certo mas não confunda humildade ,com deichar ser pisado por alguem, você se valoriza, na maioria é melhor ignorar, mas existem situações que precisamos dar um " chega pra lá" , na pessoa ,uma dura mesmo pra mostrar que você não é alguem que ela deva brincar. Ou seja Snipper Negs, sociais não -reativos, em breve irei fazer um post sobre isso!

Abraços! :D

Concordo. Alpha deve se portar como Alpha em todas as situações.

Se o cara vim te peitando, tente resolver na conversa. Se ele vir novamente, peite-o também, eleve sua voz e mostre o mal entendido - não seja frouxo, mole.
Matmax

Veterano - nível 10

#641726 cara eu também acho isso besta.pois você deve procurar não ser reativo,pois com o tempo coisas como essas não irão afetar nada do seu ego.
chega no carinha la e conversa na moral.só que fala com ele sozinho pq na maioria dos casos são os outros que botam pilha as brigas começam.
faça igual o mano falou ai procure fazer meditação,pilates,kung fu,algo que limpe a mente e proporcione ao auto-controle tanto da mente quanto do corpo.
Vinizor

PUA EXPERT

#641729 Me chamem de matrixiano se quiserem, mas minha dica é: Tente resolver na conversa. Não deu certo? Porrada nele.