Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#641237 ri demais, kkkkkkkkkkk distraçao total, "Aprenda coisas interessantes como adestrar carrapatos e assoviar chupando cana"
ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
"Jogue um neg, seja Alpha e demonstre DHV pra HB, concluído ao receber alguns IOI's, passe pra fase C1."
Mystery sobre seu método simples de conseguir garotas.

"FILHA DE UMA QUENGA!"
Ross Jefries sobre Mystery

11 - Não rebolar como louca quando tocar música da Madonna na danceteria.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, euri muito dessas aí!!

Sabe o que me deixa tranquilo?? Mesmo que o Pua fosse amplamente divulgado não teríamos problemas pra jogar! sabe porque?
O que tá na desiclopedia, apesar de ser zuação, é um reflexo de como os betas metidos a alpha vem os puas e como eles manipulariam pra que novos jogadores não aderissem ao jogo! Eu acho perfeito como eles fazem o trabalho de eliminar a concorrencia por nós haha
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#641303 Hahahaha Que loucura, é bem engraçado..

Tipo, muitos artigos da desciclopedia são pura comedia, as vezes eles pegam pesado, mas nesse ficou muito engraçado...

Criador do tópico

Renan.S

Veterano - nível 5

Hyd escreveu:ri demais, kkkkkkkkkkk distraçao total, "Aprenda coisas interessantes como adestrar carrapatos e assoviar chupando cana"

Muito Maneiro mesmo essa frase, ri demais também
Spark ~ - MEMBRO EXCLUSIVO
Quem peida mais? O homem ou a mulher?.
Openner típico ensinado por Mystery para começar uma interação com uma mulher

"Assistir programas da TV Cultura (eles podem te ajudar a bater papo)."

ri demais dessas aí kkkkkkkkkkk
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
Sabe, eu aprendi que beleza é algo comum. O que importa é a personalidade, a energia e outras qualidades que tornam uma pessoa única... Você sabe pompoarismo?

kkkk na boa fiquei pensando em usar isso >.<
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

ViniciusStéfan escreveu:
"Jogue um neg, seja Alpha e demonstre DHV pra HB, concluído ao receber alguns IOI's, passe pra fase C1."
Mystery sobre seu método simples de conseguir garotas.

"FILHA DE UMA QUENGA!"
Ross Jefries sobre Mystery

11 - Não rebolar como louca quando tocar música da Madonna na danceteria.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, euri muito dessas aí!!

Sabe o que me deixa tranquilo?? Mesmo que o Pua fosse amplamente divulgado não teríamos problemas pra jogar! sabe porque?
O que tá na desiclopedia, apesar de ser zuação, é um reflexo de como os betas metidos a alpha vem os puas e como eles manipulariam pra que novos jogadores não aderissem ao jogo! Eu acho perfeito como eles fazem o trabalho de eliminar a concorrencia por nós haha

AHUAHUAHUHAHUAHUHAHHUA completamente verdade isso cara!!!! eu percebi quando tentei apresentar pra um amigo beta meu metido a alpha o PUA, ahuuahuauhuahu foi muito engraçado, o cara começou a rir e falou q eu tava delirando, mas enfim, eu chego nas meninas abro grupos, e no final da noite esse retardado q fica sentado e nao chega em ninguem e eh metido a alpha ainda hahahahaha, isso acaba completamente com a concorrencia, e é assim q eu me sinto toda vez que eu entro em qualquer balada, me sinto ou sem concorrencia nenhuma, ou com 1, 2 concorrentes no maximo, depois de estudar essa porra aqui mudou minha vida!!! hahahaha mto tezao!
Sei que era zoeira essa parada ai, mas pra quem curte o indirect, eu recomendo muito que vcs leiam MM, acho que a maioria ja leu, mas depois leiam o outro livro do mystery de 2008 revelations, mto bom esse livro meu deus, ele abre completamente sua cabeça pra muita coisa, vc passa a entender tudo com mais clareza !!! Boa sorte puazada, abraço!