Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#641360 Dae galera , as vezes apareço aqui e ajudo uns e outros com as dúvidas , más hoje é meu dia de perguntar!

Há mais ou menos uma semana atrás fui numa night de bebida free all night ( Alcool sem $$$ ) então closei uma HB loira , com cara de santinha . Brinquei com ela , sobre o fato de ela parecer um anjo , más não acreditava que era verdade , e que eu ia descobrir . Ficamos a noite inteira , e tentei aumentar o BT ou aumentar a temperatura do desejo dela para tentar ONL (One night Lay ) - Conhecer e durmir com ela na mesma noite . Cheguei literalmente a convidar ela pra gente dormir juntos e tal , ela disse não. Então dei 2 opções :

1- Ou a gente faz tudo certo e sai outras vezes pra dai rolar
2- Ou a gente saia agora pra minha casa

Ela disse não , e eu disse que estava brincando , ela me olhou séria , então eu falei que não , não estava brincando . Fiz pelo menos 3 trocas de lugar com ela , até apresentei pra uns amigos e amigas , então dei o PC . Aguardei uns 5 ou 6 dias e liguei numa sexta-feira , ela me atendeu e pediu pra mim ligar mais tarde . Só que depois de ligar pra ela , liguei imediatamente pra outra RMLP e levei ela pra sair e depois Motel , e me esqueci da "Santa".

Então ela me manda uma MSG na segunda , perguntando por que eu não liguei , então liguei segunda a noite e na terça-feira , e nada... Não atende .

Como fiquei em dúvida , o que pode ter acontecido ? É a primeira vez que acontece isso , por que sempre ligo e elas atendem , porém nunca vi atender e pedir pra ligar e depois tu ligar e elas não atenderem ...

Espero não ter embaralhado muito as cartas , conto com vocês , um abraço Payperview
Don Juan.

Aprendiz

#641367 Velhinho, direto temos as mesmas dúvidas. "Ah liguei e ela não atende". Eu sugeria a você pesquisar que tu podia achar um caso com respostas parecidas. Mas isso é normal man, às vezes é assim mesmo, deve ser porque tu ta ligando demais, sem parar, isso aconteçe, não foque apenas nela, não a tenha como um prêmio você é o prêmio! Relaxe, se não der uma hora tente duas horas mais tarde, se você ver que ela merece vai fundo se não sai fora e procure outras, afinal eu sei muito bem que tu tem outras, digo isso pois tb tenho outras opções! :D

Abraços, Cafa! :D

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

Don Juan. escreveu:Velhinho, direto temos as mesmas dúvidas. "Ah liguei e ela não atende". Eu sugeria a você pesquisar que tu podia achar um caso com respostas parecidas. Mas isso é normal man, às vezes é assim mesmo, deve ser porque tu ta ligando demais, sem parar, isso aconteçe, não foque apenas nela, não a tenha como um prêmio você é o prêmio! Relaxe, se não der uma hora tente duas horas mais tarde, se você ver que ela merece vai fundo se não sai fora e procure outras, afinal eu sei muito bem que tu tem outras, digo isso pois tb tenho outras opções! :D

Brow , é que me chamou a atenção essa porra , então pra que me mandar MSG pedindo pra ligar ... Acho que ja parti pra outra , a vida é curta irmão .

Um abraço Payperview
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#641372 ou ela quer brincar contigo, preste atenção nas reações delas.
depende, isso varia, ou ela é mt necessitada pra pedir pra vc ligar pra ela, ou isso que falei.

fique de olho

abraços GoodKat!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

payperview escreveu:
Don Juan. escreveu:Velhinho, direto temos as mesmas dúvidas. "Ah liguei e ela não atende". Eu sugeria a você pesquisar que tu podia achar um caso com respostas parecidas. Mas isso é normal man, às vezes é assim mesmo, deve ser porque tu ta ligando demais, sem parar, isso aconteçe, não foque apenas nela, não a tenha como um prêmio você é o prêmio! Relaxe, se não der uma hora tente duas horas mais tarde, se você ver que ela merece vai fundo se não sai fora e procure outras, afinal eu sei muito bem que tu tem outras, digo isso pois tb tenho outras opções! :D

Brow , é que me chamou a atenção essa porra , então pra que me mandar MSG pedindo pra ligar ... Acho que ja parti pra outra , a vida é curta irmão .

Um abraço Payperview

Bem nessa mesmo, dê uma ligada só, ela não atendeu bola pra frente o que não falta é garota querendo que tu ligue rapaz!

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#641428 Pra mim ja está resolvida a dúvida , e tempo é o que eu não quero desperdiçar , sendo assim a dúvida está resolvida , bola pra frente e vou investir tempo e esforço em outras .

Um abraço
ThyST

Aprendiz

#641445 Pow manin !

Deve ter acontecido algum imprevisto mesmo, relaxa, num adianta o pessoal tentar deduzir o que aconteceu e dar altos conselhos, deixa fluir :ae