Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
TheMarcelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#641435 Ola Amigo,

Eu utilizo as vezes como open a rotina dos anéis, se você procurar aqui no forum vai encontrar ela, eh simples e fácil de memorizar, e causa um bom efeito.

Chego de forma bem simples, digo:

OI! TUDO BEM!?, Posso te contar uma historia interessante.... Voce sabe qual o significado destes aneis que esta usando...

Ou utilizo meio que um neg:

Nossa como as mulheres são! aposto que você utiliza este monte de aneis, e neim sabe porque.... Deixa eu te mostrar....

Ja utilizei estes opens muitas vezes, e posso garantir em 90% das vezes funciona, não eh ameaçador para elas, e desperta uma certa curiosidade.
Duke

PUA EXPERT

#641465 Não vejo leitura de mãos como opener e sim rotina. Uma boa rotina tanto pra quem tá iniciando quanto pra quem já é experiente.
Te permite kinar, falar coisas sobre a HB que vão ser DVS pra você, cria conexão, interesse... Mas não é opener.

"Oi, Tudo bem? Quero ler suas mãos."

Meio esquisito, não?!
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
EU: Oi tudo bem? estou fazendo uma pesquisa pra minha faculdade me ajuda rapidinho.. Você acredita em leitura de Mão?
HB:Sim/Não/Talvez
EU:Alguem ja leu sua mão? (aqui você ja vai pegando na mão dela independente se a resposta for sim ou não.

Comigo sempre funciona, Se você não souber como ler a mão de alguem procura no google sobre Quiromancia ou aqui no forum deve ter.

Se ajudei Agradeça :ae
alfrades

Veterano - nível 10

#641472 Leitura de mãos como openner nem rolaaa...fica meio estranho,dá até pra fazer essa que o mayconlins falou,mas depende muito do lugar, em nightgame nao vai funcionar,e mesmo assim pra mim é um openner ruim,muitas mulheres vão estranhar vc já abrir e ja ir pegando nas mãos dela falando monte de coisas nda a ver..,eu já usei essa rotina,mas só depois de já ter atração...
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#641556 Particularmente acho que como um opener fico meio esdrúxulo e forçado. Contudo como um procedimento ou dinâmica como um DVS e modo de qualificar ao mesmo tempo fica mais interessante. Fazer isso mais tarde também passa a sensação de que você não faz isso com qualquer uma e sim por que ela te despertou alguma coisa e você ficou curioso de conhecê-la melhor. O que é um DVS por natureza.