Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sky23

Aprendiz

#641616 Pois é pessoal, essa é a pergunta que não sai de minha mente. Porque eu iniciei no mundo do PU? Simplesmente porque eu queria ter a coragem de falar com as garotas que me chamam a atenção, e mais além disso, ter a capacidade de conseguir me 'abrir' (...) com as pessoas, criar laços sociais e tudo o mais. Pois bem, eu li o que me disseram para ler. Completei 'O Jogo', completei e entendi grande parte do 'Mystery Method', debulhei também o 'Seduction Community Sucks'. Estava tudo pronto teoricamente. Mas e ai, o que fazer?

Por em prática, você me responde. Mas, eu simplesmente não consigo. Eu sei (ou acho que sei) o que devo fazer, falar. Mas não consigo, não consigo mover minhas pernas e minhas mãos suam mais do que um porco no rolete. Não consigo por em prática as idéias, a coragem me falta e as coisas não estão indo como o planejado. Está tudo da mesma forma, só que com um monte de vontade extra dentro de minha cabeça.

Pois é. Estou fazendo esse tópico com a esperança de encontrar alguém que já passou por isso também e possa me dizer como me 'curar' dessa maldição. Eu preciso, de todas as formas, tirar de minha cabeça os pensamentos negativos e acreditar de uma vez por todas em mim mesmo, de que sou capaz de conseguir a garota que eu quiser... Ou simplesmente ir até ela falar oi.

O que me falta é pura e simplesmente coragem? Vergonha na cara? Ou é muito conteúdo preso na cabeça e acabei por me bitolar com idéias do tipo 'eu preciso fazer isso', 'eu preciso falar aquilo', 'eu preciso que ela gosta de mim'. ?
Nick Cruz - MEMBRO EXCLUSIVO
#641629 Pois bem meu amigo, vou falar oq vc escreveu, inicie cara. Mesmo que seja pra tomar um fora, mas vc tem que dar o primeiro passo que é sempre o mais dificil, depois disso vc vai ver como as coisas vao melhorar. Eu mesmo há pouco tempo atraz tinha isso também, não conseguia ir la falar com a garota e talz mesmo sabendo o que fazer até que um dia eu decidi: Ou eu vou agora ou mais nunca. Fui e vi como era facil não é um bicho de 7 cabeças nem nada (mas não estou falando que ja sou um PUA completo). Simplismente VÁ e AJA. É isso ai, qualquer coisa so falar. Abraços.. :yaaah
Adicionando aqui: tem um audio aqui perder-aa-audio-super-foda-super-charge-your-state-ingles-t27423.html que é muito foda, só que ele esta em inglês, mas para quem sabe é um audio facil
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#641645 cara, eu passei e ainda passo um pouco disso, e a única forma de superar isso de uma vez por todas é você superar seus limites e ter atitude. com um passo de cada vez tente abrir sets ou fazer algo ousado com relação a mulheres, cada coisa que você fizer vai te ajudar a chegar no patamar em você vai poder sargear e fazer o que você quiser, como quiser e na hora que quiser. Se tu morasse no rio eu ia marcar da gente sargear juntos.
Prince Love

Veterano - nível 4

#641650 OQUE adianta ter a faca e nao ter o queijo?

Voce vai ler eu escrever OQUE todos escrevem na comunidade? Aperte o foda-se? Nao parceiro eu vou te falar que um pick up e algo difícil de se alcançar!

Eu por exemplo.. Tive 2 contas aqui, fiquei um ano lendo sobre indirect e treinando rotinas(by badboy) OQUE aconteceu com badboy aconteceu comigo, larguei o indirect e agora estou bem melhor onde estou.

Quer chorar ai porque nasceu fraco e feio?

Levanta a cabeca fdp voce só é um PUA se voce acreditar que realmente é

Eu nao sei bem o que escrever cara, eu entendo a sua duvida, nao sei explicar... E um debate emocional muito grande. Só vc pode encontrar o seu limite.

E e esse o seu limite? Voce nasceu pra isso?

Criador do tópico

Sky23

Aprendiz

#641653 Obrigado pelos comentários e pelo tapa na cara que você me deu Prince SUAHUSAS
Acho que era mais ou menos isso que eu estava precisando :X

Espero que essa injeção de animo não seja temporária. Enfim. Raciocinei agora que eu estou dando muita prioridade com o que as pessoas pensam, e no final de tudo eu estou me comportando exatamente da forma que eu não queria ser visto. Estou sendo um perdedor e chorão.

Obrigado mesmo. A partir de agora, vai ser uma luta minha contra mim mesmo. Depois, passarei a encarar o mundo!
Don Juan.

Aprendiz

#641738 É meu brother, isso dái é tomar mesmo vergonha na cara, sabe porque? Porque aqui só tiramos dúvidas, tentamos ajudar ao máximo com os artigos, prontos onde aprendemos, e quem deve tomar atitude é você, não te conheço pra tomar atitude por você. Não vim te adular, mas o que eu vou falar é forte rs, deicha de ser frouxo e vai dar a cara a tapa. Porque é assim que se aprende, começe com as mínimas coisas , e evolua pro mais dificil( abordar). Levanta essa bunda gorda daí. Agente vai cagar no banheiro por você? , Vai mijar por você? Vai beber água por você? NÃO!!! ISSO tem que partir só de VOCÊ & mais ninguem!!

Abraços cafa! :D
Guns

PUA Avançado

#641743 Comece de boa sem pensamentos em que você deve closar. Começa dizendo "oi" perguntando apenas alguma coisa até se sentir mais confiante, a medida que você ir ganhando confiança vai tentando sargear sem se importar em perder
abraço
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#641755 cara tenta procurar um pouco sobre lei da atração, que é mais ou menos você deixar os pensamentos negativos de lado, e só pensar em coisas positivas, isso vai te ajudar, pense também que você é um puta sortudo de ter acesso a todo esse material e não esta tirando proveito, o tempo passa e não tem como voltar atras, quanto mais rápido vc abrir mais rápido ira se aperfeiçoar.
tu também deve se preocupar muito em o que falar, eu também me preocupava de mais, só que li vários artigos dizendo que não importava muito o que vc fala, e sim a forma que fala, então claro, linguagem corporal, tranquilidade, confiança.
tenha umas rotinas na manga, mas não alucinado com isso.