Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

#641631 Ser um EX MULHERENGO vai deixar sua NAMORADA LOUCA

Louca pra te abandonar.

Vamos la, vc evolui e evolui e viveu o estilo de vida de playboy mulherengo.

Seduziu e transou com muitas belas mulheres.

Entao chegou a um ponto onde você encontrou uma que você escolheu que somente ela estava bem.

Você ja teve tanta abundancia de mulheres que agora quer algo novo. E decide que dessa vez vai ter só ela.

ESTE É O HOMEM DOS SONHOS DE CADA MULHER.

Sim.

Ele abandonou varias por apenas ELA.

MASSSSSSSSSSSSS........

Infelizmente nem só vantagens tem um cara que viveu o estilo de vida de playboy mulherengo.

Quando vc vive um estilo de vida de playboy mulherengo, a coisa mais dificil vai ser fazer as mulheres acreditarem que vc está apaixonado por elas.

Por mais gostosa que ela seja, por mais autoestima que ela tenha, costantemente vai se sentir insegura com vc, porque sabe q a qualquer momento pode ter outras mulheres.

Por um lado isso é bom pq te da valor, mas por outra ela pode querer te abandonar simplesmente pra EVITAR essa insegurança constante.

Paixao Intensa é COMO EXATAMENTE equilibramos isto.

Eu disponibilizei este pdf gratis: Paixão Intensa: Como Fazer Uma Mulher Super Sexy Se Apaixonar Perdidamente Por Você.

E ele é pra caras realmente AVANÇADOS no jogo, mesmo se vc é um novato vale a pena, pq se agir, um dia será.

Quando vc chega a um ponto em que se tornou tao bom no jogo que sua namorada nao pode mais relaxar se nao estive ao seu lado, vc vai precisar de algo poderoso pra ela confiar em vc.

E esta é a tecnica mais poderosa que existe.

EBOOK PDF GRATIS: Paixão Intensa. GABRIEL GOMES. PDF 01
http://www.puabase.com/forum/ebook-pdf-gratis-paixao-intensa-gabriel-gomes-pdf-01-t62029.html
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#641640 Eu to vivendo isto AGORA!

Ela descobriu do meu passado e isso a deixou SUPER SAFADA COMIGO, querendo me agradar, isto para que eu não procure outra ela faz de tudo para que eu continue ao seu lado.

Para que ela não ficasse insegura em relação a mim, tive que demonstrar que mudei e que ela é especial, isto a deixa mais segura em relação a mim...

A paixão cega, as provas podem estar diante de seus olhos mas ela não verá, e acreditara que o o mulherengo é EX mulherengo!

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

Instint0 escreveu:Eu to vivendo isto AGORA!

Ela descobriu do meu passado e isso a deixou SUPER SAFADA COMIGO, querendo me agradar, isto para que eu não procure outra ela faz de tudo para que eu continue ao seu lado.

Para que ela não ficasse insegura em relação a mim, tive que demonstrar que mudei e que ela é especial, isto a deixa mais segura em relação a mim...

A paixão cega, as provas podem estar diante de seus olhos mas ela não verá, e acreditara que o o mulherengo é EX mulherengo!

hahaha

Mais alguem vivendo isto?