Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#641816 Cara por que acabaria ?
O jogo direto consiste em mostrar a garota que você quer ela, e nem por isso o jogo acaba.

E ha muitos sedutores diretos com sucesso aqui no forum, como o marcos herman, instigante e don conejo.

Isso ja responde sua duvida !
Abraços !!!
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#642371 Depende:

Se a garota já estiver atraída por vc, definitivamente isso não vai acabar o seu jogo e sim torna-lo mais facil.

Se vc ainda não atraiu a garota, pode ser que ela pense que vc vai ser só mais um babão atrás dela e para confirmar isso ela começa a te testar, como se ela entrasse no "modo jogadora"...
PAULO-RS

Aprendiz

#642385 Muito pelo contrário ai é quando a coisa realmente acontece, desde que seja na hora certa e outra tira essa palavra apaixonado isso é coisa de beta, fala interessado nela.
Bom isso varia por exemplo se tu trocar olhares com ela tu pode ja mostrar o teu interesse na abordagem, agora se ela nem te viu é melhor abordar sem mostrar interesse nela por senão ela pode contratacar e te mandar um fora daqueles.
Don Juan.

Aprendiz

#642399 Nada, haver meu querido, depende do afim, se eu jogo direct é claro que ela sabe minhas intenções. Tu deve declarar um interesse (qualificar), quando ela se auto-qualifica pra você, é um segredo muito bom, pois aí ela vai merecer.