Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Guinsnaity

Aprendiz

#641784 Como vc sabe de pnl, nao liga pro que os outros dizem, deve saber que se voce nao ta tendo sucesso, a culpa é inteiramente sua.

Vc ta genrando atração suficiente? ta observando os IDIs? eu nao continuo se nao obtiver IDIs..

Eu demorei pra entender a questão do KC tambem cara, mas o fato é que nao tem segredo, voce tem que usar o que funciona pra voce, testar, e só ir quando tiver confiante, 100% de certeza, o que eu faço é declarar minha intenção de uma forma bem direta, "To louco pra te beijar" olhando no olho, e ai vou pro KC sem nem esperar nada, só que confiante. Eu acho que seu erro ta ai, é o que parece.

No contexto geral nao da pra saber, as vezes voce demora muito pra agir, que eu acho que é um dos problemas de quem usa o MM aqui no brasil, tipo, conversar com sua amiga a semana toda pelo cel, e depois dela errar continuar por sms, eu ja fiz isso e me ferrei, no maximo ligar uma ou duas vezes antes do encontro pra gerar atração e rapport..
Gui7

Veterano - nível 1

#641809 Cara pelo que eu percebi você até tem atitude e confiança, entao seu erro ta no jogo.. Se você ta chegando diretamente e ainda assim nao cria atração tem a ver com sua BL e seu 'charme', procure sobre esses assuntos e de uma treinada no espelho.. mas nao desiste velho, nao nasci pro PUA é o caralho.. como assim voce se diz fora da matrix a ainda acha que nao nasceu pra pegar mulher?? Nasceu pra quem entao??? Se você é homem mesmo, esse é seu objetivo principal, é isso que cabe a nossa espécie, e esse é o nosso papel como homens!
gusT_

Veterano - nível 1

#641817 Eu acho que tu não tá criando tensão sexual suficiente, tente pesquisar melhor sobre o assunto, e ponha em prática. E outra, se você sai todo fim de semana, era pra você estar postando relatos, que pelo visto, não está! Tá na hora de agir.
ModeONE

Veterano - nível 10

#641834 Pelo jeito só foram essas né... quando tu ve uma mina nova na academia, tu já manda um diretão ?
Tu ta indo pra academia passa pelo ponto de onibus, ou algum lugar com um set de HB parada, tu vai lá e aborda?
quantas garotas você aborda por semana?

Já parou pra pensar nisso?
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#641837 Geommmal,
não sei bem se identifiquei seu problema, mas talvez seja falta de masculinidade de mostrar quem é o macho !

Você disse que tem vergonha de quando seus amigos dizem algo como "vem cá gatinha", "o delicia hem, vem aqui pra eu te conhecer", "me da uma chance de te conhecer", isso é porque eles agem como homens, sedentos por sexo...

Fica tranquilo isso pode ser resolvido :) ! Tenho um pouco desse problema, as vezes trato todas as mulheres como damas, enquanto eu devia estar tratando elas mais como putas, pode ser falta de tensão sexual, falta de demonstrar interesse como homem, você tem que honrar as bolas que tem !!

Outro ponto, você está sendo coerente ? Repense nas conversas que teve com as HBs, pareciam conversas de um homem que queria realmente beijá-las ou estava mais para ' só quero conversar com você ' ? Encontre dentro de si mesmo as soluções, observe seu próprio comportamento e o comportamento dos homens que pegam muitas mulheres, SE TRANSFORME , ninguém nasceu pro PUA, nem os gurus da sedução nasceram para serem PUA's .

Ah sua vida ta ótima ? A única coisa que você acha que não está dando certo é o PU, e por isso vai desistir ? Lembre-se de tudo que leu, saia da p@#* da sua zona de conforto e seja persistente, aborde outras mulheres, seja mais ousado :mau !!! Vá até o FIM, converse com 200~300 mulheres, há estatisticas que falam que 1 a cada 25 mulheres aceitam o pedido ' Vamos transar ? ' , ou seja, tente KC e FC com todas as mulheres que você conhecer na vida , TODAS ! Se não der certo, aí você vem aqui falar como foi :louco
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#641840 Ae, cara, to q nem tu, num tenho saído nem praticado, ganho uma merreca de nada, tenho três filhos, 33 anos... Mas quer saber: foda-se tudo, logo logo vou dar a volta por cima.

AH, MINHA SITUAÇÃO É, SIM, PIOR QUE A SUA. Mas eu sei que vou conseguir dar a volta por cima.
kimura tomoaki

Aprendiz

#641842 Sinceramente, se vc tem tanta prática assim e não está obtendo resultados já era. Desista. Eu desisti. Isso é mais pra quem já nasceu. Calibração social é foda e você está mais para um robô, e mulheres não gostam de robôs por isso nunca dá certo.

Aprenda a ter sentimentos, ter feeling, ler livros de romance que vai te ajudar a aprender a ser romântico. Ou vire cafajeste que é mais fácil. nem curti sua dúvida. Me fez lembrar que sou um fracassado como você. Ultimamente tenho é pavor de mulher e fujo e evito conversar\ falar por trauma do fracasso. espero q vc possa mudar, algo que não consegui Gastei ANOS treinando praticando, gastando dinheiro, tempo, por porra nenhuma, nem um KC de merda. é depressão total. Vejo meu passado como uma derrota, e poderia ter investido em coisa melhor que trouxesse resultado ao invés de frustração e trauma de mulher.

Alguns nasceram pra bilhar, outros pra virar bosta. Por mais que pratique e se esfoce nunca mudará. A vida é assim mesmo e precisamos aceitar as coisas como são.
Editado pela última vez por kimura tomoaki em 21 Jun 2012, 22:13, num total de 1 vezes
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#641849 PORRA CARA !!!!! VOCE RELATOU 3 FRACASSOS CARAMBA!!!!!
COMO VC QUER CONSEGUIR ASSIM????
DEMORA TEMPO ATE O CARA FICAR BOM, NAO É DO DIA PRA NOITE, EXIGE TREINO, MUITO TREINO.
To ha quase um mes aqui, meu jogo melhorou muito, mas desde que começei, saio todo o fds, consegui um KC e facebook close. Um mes que eu começei consegui isso, vc ta faltando tentar mais, vc nao vai conseguir muitas vezes, ainda mais enquanto esta no começo, tente nao focar tanto no resultado, eu de 10 tentativas consegui um kc, e to sentindo que ta começando a encaixar o jogo, vc tem que tentar independente do resultado, sim é dificil a rejeiçao, mas vc tem que erguer a cabeça e continuar em frente pra melhorar. Nada vai acontecer sem treinamento, e muitos, muitos, MUITOS foras. Eu ate gosto de ser rejeitado, pq cada vez que eu sou rejeitado tenho a oportunidade de ver onde errei, oque devo fazer pra melhorar, e cada rejeiçao me deixa mais proximo da minha proxima conquista, PENSE ASSIM E NAO VAI SE DESAPONTAR, CONTINUE TENTANDO NAO DESISTA DESSA PORRA QUE ISSO AQUI É TUA VIDA EM JOGO, VAI COM TUDO , ABRAÇO !
orlenha

Veterano - nível 9

#641856 Bom acredito que praticamente tudo o que escreveram acima era o que eu ia escrever cara!!!... Pooo não desista, serio. Aconteceu comigo, acredito que com varios ja aconteceu, mas erros faz parte da vida...

O que voce deve fazer é começar a aprender com os seus erros, eles é vão alavancar o seu progresso como PU tem que aprender com eles. Como disseram acima, ninguém nasce para o PU voce escolhe ser PU..

Continue estudando o PU e é claro continue praticando, porque a pratica é essencial.. quando voce menos perceber voce vai estar agindo naturalmente e conseguindo varios KCs e até FCs.. Seja percistente..

Espero ter te ajudado.

Abraço.

Ps: Poste aqui seus relatos assim a galera aqui do forum te da os feedbacks, e te garanto que a evolução é maior.