Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#641872 meu velho, estude, estude e estude
se vc nao se esforçar como muitos aqui que leem varios materiais, correm atraz, erram, tentam de novo e persistem vc nao vai chegar a lugar nenhum..
tem q trabalhar o corpo e a mente
flww
kimura tomoaki

Aprendiz

#641874 Todos dizem pra treinar mais só q se não obtiver resultado desista cara. Aceite o fato q vc vai é morrer sozinho ou se tiver sorte, papai do céu vai deixar cair na sua mão e vai vir correndo te dar um KC.
RHAN

Aprendiz

#641954 ANSIEDADE.........Essa é a questão!
Não a ansiedade que te faz tremer ao ver uma mulher atraente e sim ansiedade em atingir objetivos cedo demais!
E vc é um PUA sim cara, só precisa de paciência e prática........daí tudo vai acontecendo naturalmente.Vc mesmo adimitiu as conquistas que obteve no mundo PUA,vai desistir agora?
Talvez a melhor dica que o jogo indireto tem a passar é:AJA DESINTERESSADAMENTE
Nem sempre vc precisa tentar envolver a garota com perguntas e rotinas.Ás vezes uma simples conversa desinteressada é o bastante e que sem vc mesmo perceba a atração está sendo criada sem dificuldade nenhuma.
Um truque que sempre funciona com as mulheres e eu utilizo bastante é colocar ela na zona de amizade e ir trabalhando aos poucos,entrando na mente dela com palavras e bagunçar os seus pensamentos(CRIE ESSA FALSA SEGURANÇA NA CABEÇA DELA DE QUE VC É APENAS UM ``AMIGO´´ E ATAQUE AOS POUCOS).
As técnicas de (PUSH and PULL)e(ARROGANTE e ENGRAÇADO) são ótimas para criar atração e conforto ao mesmo tempo, pois une flerte e bom humor, mas é preciso que vc realmente esteja nesse espírito de desinteresse nas reações das demais pessoas!
No livro O JOGO do STYLE tem uma frase que agora é o meu mantra e diz o seguinte: PARA SE GANHAR UMA MULHER VC PRECISA ESTÁ DISPOSTO A CORRER O RISCO DE PERDE-LA e eu quero dizer com isso que vc deve continuar a praticar pois só assim vc verá o que funciona ou não pra vc!
A VIDA É UM CONSTANTE APRENDIZADO
GEOMMMAL TE DESEJO TODA SORTE GAROTO E SUCESSO
ThyST

Aprendiz

#641963 Manin !!

você pode saber tudo, tipo ser foda em tudo, sabe todos os macetes, só que na pratica, cara você tem que ter uma boa linguagem corporal, você tem que saber como falar, você pode falar qualquer merda pra mulher, mas se souber como falar essa merda o jogo é seu, você ganha.

Veja !!

neon-gen

Veterano - nível 10

#642022 Fato, nem todos nasceram para o Pua, independente do que façam.....

Sinceramente, busque seu real próposito de vida e utilize ele para definir o ponto chave da sua vida, lembrando que PU é um dos caminhos, não o único!
zzz...

PUA Avançado

#642039 velho teu problema é tua mente!!! Ela tá te sabotando!!!! isso logo fica claro pelo teu tipo de pensamento!!!!!
Ser PUA é uma escolha mano!!! Toda vez que tú achar que tú ñ e capaz FAZ ESSA PORRA!!!!!
E SE Ñ DER CERTO E DAI??? TÚ JÁ ACHAVA QUE NEM IA CONSEGUIR MESMO!!!!
A PERSISTENCIA É UMA COISA QUE TODO PUA DEVE TER CARA!!!!
NÃO DESISTA!!!!!
Geommmal

#642151 Valeu galera! Vou dar a volta por cima nisso e vo relatar pra vocês! Eu não sou um fracassado...vou lutar e se essa porra não der certa eu tento denovo.
O não é "ainda não" a partir de agora. ESSA PORRA VAI MUDAR, NÃO FAÇO IDEIA COMO VOU CONSEGUIR, MAS EU VOU!
alfrades

Veterano - nível 10

#642157 Relate aqui no PB suas sarges,pra galera mais experiente analizar sua sarge,apontar alguns erros,darem algumas criticas construtivas pra vc melhorar seu jogo .
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#642172 Deves tá cometendo erros. Mesmo tendo um estima alta, alguma coisa tá saindo errada e no fundo não tais tão seguro assim. Algo me diz que com aquela guria na balada tu nõa tavas tão seguro ou demorasse pra ter atitude e dar KC.

Tu não parece ser o caso daqueles caras quase BV, com pavor de mulher e que não conseguem evoluir. Por mim estais no limiar de ter os primeiros resultados. Dou minha fé que eu tive de 2009 p/ 2010 5x mais FC e 2x amis KC's. Essa semana eu já passei a mão e 6 peitos e duas bucetas. Posso ser loiro de olhos azuis, mas quando eu tinha 15 anos eu não tinha habilidade NENHUMA com mulheres - 0.