- 22 Jun 2012, 01:46
ANSIEDADE.........Essa é a questão!
Não a ansiedade que te faz tremer ao ver uma mulher atraente e sim ansiedade em atingir objetivos cedo demais!
E vc é um PUA sim cara, só precisa de paciência e prática........daí tudo vai acontecendo naturalmente.Vc mesmo adimitiu as conquistas que obteve no mundo PUA,vai desistir agora?
Talvez a melhor dica que o jogo indireto tem a passar é:AJA DESINTERESSADAMENTE
Nem sempre vc precisa tentar envolver a garota com perguntas e rotinas.Ás vezes uma simples conversa desinteressada é o bastante e que sem vc mesmo perceba a atração está sendo criada sem dificuldade nenhuma.
Um truque que sempre funciona com as mulheres e eu utilizo bastante é colocar ela na zona de amizade e ir trabalhando aos poucos,entrando na mente dela com palavras e bagunçar os seus pensamentos(CRIE ESSA FALSA SEGURANÇA NA CABEÇA DELA DE QUE VC É APENAS UM ``AMIGO´´ E ATAQUE AOS POUCOS).
As técnicas de (PUSH and PULL)e(ARROGANTE e ENGRAÇADO) são ótimas para criar atração e conforto ao mesmo tempo, pois une flerte e bom humor, mas é preciso que vc realmente esteja nesse espírito de desinteresse nas reações das demais pessoas!
No livro O JOGO do STYLE tem uma frase que agora é o meu mantra e diz o seguinte: PARA SE GANHAR UMA MULHER VC PRECISA ESTÁ DISPOSTO A CORRER O RISCO DE PERDE-LA e eu quero dizer com isso que vc deve continuar a praticar pois só assim vc verá o que funciona ou não pra vc!
A VIDA É UM CONSTANTE APRENDIZADO
GEOMMMAL TE DESEJO TODA SORTE GAROTO E SUCESSO