Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#641766 Galera, essa é uma dúvida que tenho a algum tempo, esquecendo a parte da saúde nessa hora, na hora de conquistar uma mulher uma pessoa ''malhada'' realmente tem maior influência do que uma pessoa digamos ''normal'' ? Pois diversas vezes eu sinto como se uma pessoa normal ou até mesmo ''cheinha'' atrai mais as mulheres do que um cara malhadão (PS: sou normal)
Estou postando essa pergunta pois eu ja fui malhado um dia e hoje que estou ''normal'' sinto que as mulheres se atraem mais, eu vou começar musculação agora, mas tinha essa dúvida que queria tirar antes.
PS: Eu sei que físico não tem influencia significativa no universo pua e bla bla bla, só estou falando nisso como uma coisa a mais ou a menos, esquecendo toda a parte de conversa e técnicas
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#641790 cara como dizem o físico não é a coisa mais importante no pua, longe disso, e eu tenho um corpo normal, então sou suspeito pra responder, mas li em um artigo recentemente que elas gostam de um corpo em formato de triangulo invertido, ombros largos e tal...
Guns

PUA Avançado

#641795 Não tem tanta importancia mas ajuda sim, e é bom né ter o corpo malhado em bom funcionamento, não precisa ser enorme tambem
abraço
sr.stum

PUA Avançado

#641796 Amgio ,você prefere ficar malhado ou não ?
gosta de fazer musculação ?

EU malho porque adoro malhar ,e faço pela saúde também ,se ficar sem malhar me sinto mal....não to nem ai se estou forte ou malhado quero me sentir bem.

Se voce gosta de malhar malhe porra...se não gosta não malhe .....ficar pensando se vai ou não atrair mais mulher ...é coisa que bicha insegura ...

Relaxa se voce for bom pua não importa se é baleia ,palito ou bomba ....vai pegar as tops do mesmo jeito ...
abraços
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#641799 Digo o mesmo do amigo acima...

Não sinto diferença com as mulheres, antigamente eu era um palito seco e atraia mulheres, hj em dia sou até meio fortinho, 39 de braço, só a barriga que não é tanquinho rsrs... ta a mesma merda....

mas a diferença é que vc se sente bem com vc mesmo, sai do sedentarismo, ao colocar uma roupa ela tem um caimento melhor, enfim... qualquer tipo de exercicio ou esporte é sempre bom...

Se não importa em ficar Monstro mas quer ter condicionamento fisico e sair do sedentarismo, entra numa arte marcial... faz jiu-jitsu ou muai-thay.
jack.jackk

Aprendiz

#641801 Não é só pq vc malha e fica bombado que vai te ajudar na conquista!

eu acredito que malhando vc acaba aumentando sua testosterona, melhora a auto-estima, ficando mais confiante em vc mesmo, isso consequentemente vai te ajudar com certeza na hora da conquista!
Editado pela última vez por jack.jackk em 21 Jun 2012, 21:30, no total de 2 vez
bloodrink

Veterano - nível 6

#641802 Fala velho!

Bom, é o seguinte: o cara com o corpo malhado, ou ao menos saudável, passa a mensagem pra HB que ele é saudável, e se valoriza mais.
Então é bom o cara ao menos malhar regularmente pra manter uma aparência saudável, não precisa ficar "saradão" ou bombado. Mas ao menos não parecer sedentário ja é uma boa primeira impressão para a HB. :D

Além do mais que se exercitando faz tu se sentir MUITO mais confiante e tem uma energia muito maior no dia-a-dia. :)
Sparow

Aprendiz

#641806 Discordo, acho que elas preferem caras que malham do que normais/gordinhos.
Mas tem muito cara que malha que fica zuado, barrigudo, ou com musculos desproporcionais, o biceps gigante e o peito pequeno, ai seria melhor ser magro hehe.

Mas eu depois que comecei a malhar tive mais atenção das mulheres, as vezes elas arrumam desculpas pra tocar meus musculos kkk, sem contar que meu inner game quando eu to malhando aumenta pra caramba.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#641815 Cara, vc começou a atrair mais mulheres por causa da sua habilidade, vc disse q vc era malhado antes, mas conhecia o PUA?
Entao, eu acredito que a academia nao influencie muito, mas influencia sim um pouco, mas eu nao malho por isso, eu malho pq faz bem pra saude e eu me sinto melhor, curto muito corpo malhado em forma, mas pode ver a maioria dos puas tem corpo "normal", o unico bombado q eu conheço é o matador, wing do mystery. É uma escolha sua, mas eu sugiro que faça sim, pq faz bem pra saude, dexa um corpo massa, e vc se sente mais disposto. abraço!

Criador do tópico

SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#641900 Obrigado pelas respostas, vou pensar nisso, a propósito não sou sedentário, faço jiu jitsu ja faz uns 2 anos, queria saber + sobre ser grandinho, não bombadao, + grandinho, + obrigado pelas respostas