Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
NightFox

Aprendiz

#642210 Evolutivamente as mulheres são programadas para sentir atração por homens fortes, e um dos aspectos dos homens fortes são os musculos definidos(não precisa ser bombado igual um sapo) mas ter musculos definidos ajuda, e para isto basta malhar um pouco e usar roupas mais apertadas.

Porém, isto não é o mais importante, o mais importante é vc se sentir bem consigo mesmo, praticamente todos os bons puas que conheço fazem academia, seja musculação ou arte marcial. Correr também ajuda muito!

Outro tipo de programação mental das mulheres é a social, e os caras atraentes que aparecem nas propagandas, TV, outdoors, revistas e etc...são os modelos atuais que são todos bem definidos e altos, e isto programa socialmente a mulher a gostar de caras assim.

O ideal de beleza do século XVII eram mulheres gordas e bem brancas, os homens eram programados socialmente(principalmente pela arte) a sentirem atração por este tipo de mulher.

Abraços.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#642984 Por mais que existam MILHARES DE PENSAMENTOS, milhares de teorias.. Mulher gosta sim de um homem malhado, causa uma impressão ótima!
Mas não malhe por elas, malhe para si mesmo, para se sentir bem contigo.

abraços.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#642987 Cara você sabe mais do que ninguém que isso é muito pertinente na vida de uma pessoa(Pelo fato de você já ter malhado), não tanto pela parte da estética, mas também pelos benefícios que lhe trazem á sua saúde. :ae
Albert Camus

Veterano - nível 10

#642999 A um tempo parei para pensar seriamente nessa mesma questão.

Eu acredito que o cara ''marombado'' faz algo que chamo de ''especialização''.
Ele se gabarita para um certo tipo de mulher que um cara com um corpo normal teria mais dificuldade porém ele fica bem restrito a esse grupo enquanto o normal é mais ''universal''.

Pergunte as meninas de 15,16 anos que são seus ídolos e verá que são caras magros ou pouco fortes com abdome definido,basicamente o que chamo de corpo de jogador de futebol(Existem exceções como Hulk,Adriano antigamente...)
Além disso,o cara muito marombado não é bem visto pela maioria das mulheres.Marombar-se demais é mais impressionante para os caras do que para as mulheres.

Por último,mas não menos importante:Simetria. Malhem o corpo todo,não só parte superior.

Só por curiosidade,minha experiência própria.Com biotipo de corredor e mais baixo costumo chamar muito mais atenção que dois colegas meus bem marombados e bem mais altos do que eu.Chega a ser engraçado o quanto destoo.
Don Juan.

Aprendiz

#643014 Cara eu nunca me considerei, um bombadão, porque eu sou definido, ao vivo tenho o corpo parecido com aquele ator taylor launter, o jacob de crepusculo. Eu era magro igualum palito e fiquei hiper atraente, as mulheres chovem, mas tb é claro que um cara mais normal, vai sim atrair mais mulheres do que caras fortes demais, é mto feio, é a mesma coisa de uma mulher hiper gostosa demais, eu não gosto, prefiro mais as normalzinhas.

Abraços! :D
Amante Ideal - MEMBRO EXCLUSIVO
#643019 Acho que você deveria começar a malhar, está até escrito no Mystery Method que pessoas que fazem academia passam uma energia mais positiva. Além disso ter um corpo musculoso atrai mais mulheres também.
zzz...

PUA Avançado

#643028 cara cada mulher tem um gosto!!!1 Já vi muitas gatas dizerem que amam os gordos!!!
Também ja vi muitas falando que gostam de um abdomen travado!!!!
Agora assim quase nehuma gosta de fisiculturistas.... ou aqueles musculos em excesso....

vlw espero ter ajudado!!!
Matmax

Veterano - nível 10

#643044 também concordo com a maioria ai ,não malhe se você não gostar e muito menos só para atrair mulher.porque isso é mentira porque tudo na vida é relativo,se vai ter mulheres que amam caras gigantes e mulheres que amam aqueles cara q é só a capa da gaita.
flw :ae
stif90

Veterano - nível 9

#643069 Não é por nada não, mas depois que eu comecei a treinar musculação, depois de 1 ano de treino minha confiança foi lá para cima (foi o tempo do meu corpo melhorar para crl), e a atração ficou do caralho, comecei com 68 kg e agora com 3 anos depois de musculação estou com mais de 100 kg (com 8% de gordura corporal) 44 cm braço , conheço muita gente que me acha boçal (inclusive minha mãe), só porque eu me acho foda com o corpo, mas eu ligo o foda-se e vou tirar onda por aí...

Vejam a vibe desse cara : Steve Cook, e me digam se ele vai ter auto estima baixa, reparem nas HB's babando na platéia:

Podem falar o que quiser de mim, mas com certeza meu corpo é meu peacocking principal, ele me dar uma vibe do caralho, quando eu era beta, não sabia nada em relação a atração, resolvi entrar na academia com uns amigos, foi tiro e queda, mudei completamente, mas queria mudar mais ... foi ai que eu conheci o PUA, por causa da musculação, e hoje levo as duas coisas com a maior seriedade possível na minha vida, ainda vou competir como bodybuilder um dia se Deus quiser... :legal

Agora dizer que gordo ou um magrelo é mais atraente do que um cara com um físico bacana é muita hipocrisia, isso jamais irá acontecer, não estou falando que bombado é melhor do que os outros, mas em questão de atração visual, é lógico que vai chamar mais a atenção positiva das mulheres...

Agora só algumas fotos para sentir o drama...

Desde antigamente as HB's se amarravam num bombado :legal

Agora me diz: Quem tiraria mais onda com as mulheres na praia, um cara desses ,um gordo ou magrelo, ou um "normal" que seja ? .. ?
Imagem

Realmente, elas "odeiam" os bombados
Imagem

Essa está "querendo".... hehe :mau

Imagem

Até na internet ?! :rolf

Imagem

A imagem fala por si
Imagem

The King Zyzz
Imagem

Zyzz:
Fica um vídeo para finalizar: O cara representava bem os bombados... Vejam as HB's que ele pegava

Boa sorte a todos!