Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eric

Aprendiz

#641776 e ae cafas. tudo na paz?
Bom, eu comecei no pua em março desse ano e de la prá cá venho ledo muito e percebo resultados, eu não tenho problemas com a AA e me dou bem na parte da atração, o problema e dai pra frente. :confuso
Assim que ela começa a dar IDI's eu me perco e acabo estragando tudo. Não sei o que acontece, eu tenho tudo em mente mas não consigo executar, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o que devo fazer pra resolver. desde já obrigado :D
Cojecs

PUA Avançado

#641844 Fala man!
Tudo certo?

Cara, tenho visto que muitos PU tem dificultado muito na hora do KC.
Dei algumas dicas no meu último artigo "Cojecslife [vídeo]".

Não tenha medo do sucesso Eric!

Se a Hb está te dando mole, cai pra dentro!
"Estou morrendo de vontade de te beijar... você tem 3 segundos pra correr!"

Se ela ficar é KC! :ae

:D
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#641884 Cara, você consegue fazer bem o que 90% dos homens não sabe fazer ou aprende durante a vida, que é atrair mulheres. Depois que elas estão atraídas você tem de encarnar o Sr. Sedutor (leia o livro do Gambler) e escalar kino para conseguir beijar.

Você pode também criar um pouco de conforto encarnando o Sr. Conforto antes do sedutor. Funciona também.

No início eu usava algumas rotinas de beijo, aqui no site tem várias. Encontre uma ou duas que você ache que tem a ver com sua personalidade e use-as. Funcionaram para mim para ganhar confiança. Agora não uso mais, criei a minha própria rotina particular. Você chega lá.
RHAN

Aprendiz

#642037 Vc tem um excesso de conhecimento dentro da cabeça porém estão desorganizados.............mas parabéns por pedir opiniões dos outros PUAs.
Há uma coisa tão ou mais importante quanto decorar um monte de openers,rotinas,negs e etc.......e se chama ESTRATÉGIA DE JOGO!
Como por exmplo:
POSTURA ALFA
CONTATO VISUAL
OPENER+FALSA RESTRIÇÃO DE TEMPO
NEGS+DVS
ROTINAS+PUSH AND PULL
LEITURA FRIA
ENVIAR SINAIS MISTURADOS(somente quando começar a receber IDIs)
TESTES DE CUMPLICIDADE+ESCALAÇAO FÍSICA GERAL
ISOLAMENTO E CONFORTO
OBJETIVO FINAL(ao seu critério)

A minha dica não é que vc decore tudo isso mas apenas saber organizar cada ação e montar seu próprio plano de jogo..........SUCESSO CARA VALEUUUUUUUU
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#642046 cara isso é normal, antes q vc se assuste.. acontece com todos no começo.. uma coisa que eu aconselho a fazer q me ajudou muto é vc ficar ligado nos IDIs dela, pq ai é q vc vai saber o momento certo da transiçao, podendo fechar ela nesse momento ;D
falow meu velho! e lembre! estude pra caralho, só assim os resultados veem!
-agradeca!-
ThyST

Aprendiz

#642071 Pow manin !!

Já que teu problema é dar o KC ai vai.

Tente um conforto com ela.

Vo te manda uma rotina.

Você: (quando ela der IDI's e achar que é a hora certa) pera um segundo, quero fazer um teste contigo !
HB: (ira deixar)
Você: (Se aproxima dela, mande ela fechar os olhos, quando ela fechar você coloca uma mão na parte de traz da cintura dela, faz isso com segurança pelo amor de DEUS, se não da merda (: )
Você: (quando fizer tudo isso, fale suavemente pra ela, mantenho o rosto longe do dela) Imagina que foce esta numa praia senta na areia...puasa... o sol na temperatura certa...pausa... a brisa batendo.
Você: (Cada pausa tu vai se aproximando mais, depois você sussurra no ouvido dela) Ta imaginando ?
HB: (Vai falar)
Você: agora imagina que eu to bem pertinho de você (nessa hora você tem que esta com o rosto perto do dela, sem o teu corpo estar colado no dela, pelo menos ainda é claro) abra os olhos, o que você faz ?
HB: vai te beijar.

Eu quem fiz essa rotina. pelo menos eu nunca vi alguém falando dela.

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

:ae :ae