Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rhuanrousseau

Aprendiz

#641877 Ola caros PUAs, primeiramente, peço perdão pela minha ausência. Como sempre digo, eu preciso testar antes de por em prática, e hoje eu sou um rapaz comprometido, porém nunca deixarei de ser um PUA! Meu objetivo como PickUp Artist era saber o que fazer quando encontrasse a menina e acredito que eu a encontrei, agora estou curtindo um excelente momento. Bem, o objetivo deste tópico não é falar sobre mim mas é para falar sobre o que falam para vocês caros amigos. Eu sou viciado em analises, eu analiso tudo o que está a minha volta porque sempre fui fanático pelo Sherlock Holmes e treino meu método dedutivo para tal. Bem, não é de hoje que a mídia é uma fábrica de Betas, ai vocês me perguntam "como assim" e o tio aqui responde: sim a mídia que conhecemos é uma máquina de formar Betas. Televisão, música, livros, comerciais, artigos, anúncios. Tudo gira em torno do homem ideal, da mulher ideal, do homem submisso a mulher, do homem que sofre por amor. Façam um exercício prático: Prestem à atenção nas letras de músicas da atualidade, vejam que sempre falam do homem que sofrer por amor (até algumas mais antigas também) falam do homem solitário que precisa da entidade fêmea para sobreviver, os comerciais de televisão mostram homens Betas tentando conquistar de maneiras erradas as mulheres, novelas dão o padrão ideal de homem macho alpha, do qual este mesmo é falso. Parafraseando Chuck Palahniuk no livro Clube da Luta (do qual é literatura OBRIGATÓRIA para PUAs) "Trabalhamos em empregos que odiamos para comprar as coisas que não precisamos". Vivemos em um mundo assim, onde a mídia quer nos transformar em artistas de rock, em atores de novela, do qual temos que ser pegadores mas passam para nós o manual errado.
E é por isso que muita gente está rodando atrás do próprio rabo.
Eu já fui um beta, não sou um Alpha completo porque ainda estou em aprimoramento, e fica esta passagem "as vezes o aprendizado do caminho é mais importante que a linha de chegada". Para todos nós PUAs, temos que traçar metas em nossas vidas de artistas de sedução. A minha é se tornar um Alpha Leader, crescer e conquistar a garota que eu quiser e estou no caminho prático para isso. Vocês já pararam para pensar no que vocês querem ser?
Pois então. Finalizando o tópico. Não acreditem no homem que a mídia quer que você seja. Você sabe quem você deve ser e sabe o que deve fazer, está no seu DNA isso. Então meu jovem, desligue a TV e vai viver.
De quebra, São suas atitudes que te transformam em um Alpha e não a roupa que você veste ou seu tom de voz.
Sushii

Veterano - nível 9

#641916 Pior que isso é verdade... Por isso prefiro musica eletrônica não tem corno kkk, é uma fabrica de betas e as mulheres reclamam dos homens ainda.... quer saber, foda-se... melhor pra mim ;D