Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

kimura tomoaki

Aprendiz

felipe master escreveu:existem pessoas paraliticas,pessoas que tem deficiencia,pessoas amputadas que nao podem sair na rua...
existem varias pessoas que queriam ter a possibilidade de ter uma vida normal,mas não tem
e mesmo assim nao desistem,nao porque quiram sofrer,mas porque são fortes
eles sabem que se nao lutarem pra ser felizes ninguem lutará por eles
eu não vou pedir e nem tenho a intenção de fazer voce mudar de idéia,essa escolha é totalmente sua
mas tenha em mente uma coisa:quem vai ficar sem diversão,é você
quem vai ficar preso na zona de conforto sem conseguir mostrar ao mundo o quão bom é,é você
quem vai ficar sofrendo fingindo que não se importa,quando se importa tanto pra estar numa comunidade de sedução,é você
então quem vai se fuder vai ser só você
se voce nao correr atras e desistir,quem perde é só você
não tenho mais nada a dizer,faça o que quiser da sua vida e boa sorte

Pessoas paralíticas\ deficientes são fortes? Aí é que você se engana! Eles são constantemente paparicados\mimados por serem coitadinhos. Tanto pela família quanto pela sociedade, daí vão a luta. Tem ajuda de todos devido a sociedade ser solidária com esse tipo de gente.

Vou perder por desistir, não correr atrás, mas não ganho nada ruim. Na vida não se tem nada de graça e tudo tem seu preço. O fato é que não estou mais disposto a pagar por isso
Laurent

Veterano - nível 8

#641934 Parece trollagem, mas...meu feed.
Pense bem! para que não se arrependa depois do tempo que passou e não aproveitou. É difícil ir contra nossa natureza, tentar não sentir atração. Acho que você apenas estava se colocando muita pressão, seu jogo consistia apenas em evitar a dor, ao invés de procurar prazer.
Nizzo

Veterano - nível 9

#641938 Beleza então, exclua sua conta do site e vai ser feliz, só não fica de mimimi aqui não.
Boa sorte na vida.

Abraços!!!

Criador do tópico

kimura tomoaki

Aprendiz

Jorge Att Silva escreveu:meu, de boa! nenhum homem consegue viver relaxado sem mulher!

Eu vivo. Pelo menos aprendi a viver. Aquilo que me relaxava, agora me trás más lembranças de fracasso e frustração. Tenho é pavor de mulher. Se alguma gostosa sentar ao lado de mim no ônibus vou é mudar de lugar.

Nunca busquei evitar a dor, senão não abordava. A dor é inevitável. Prazer, até tive, mas a frustração de olhar para trás e ver que não deu em nada é pior. Se pudesse viraria até gay, mas nem curto homem então vou ficar é sozinho mesmo, na paz

Criador do tópico

kimura tomoaki

Aprendiz

#641952 claro, falo isso sem querer desmotivar a galera. Vão, lutem, façam aquilo que não consegui. Fiquei traumatizado mas acredito que meu caso é esporádico a grande maioria obterá sucesso se persistir. Mas para aqueles que ficaram com trauma como eu é melhor buscar a tranquilidade.
Chan Kun Wa - MEMBRO EXCLUSIVO
#641968 Em vez de se traumatizar, você deveria sentir RAIVA das coisas e da vida por ser tão escrota e, a partir disso, ACEITÁ-LA COMO ELA É e então CONTINUAR A SUA LUTA em conseguir algo (porque NADA é de graça). Ninguém disse que seria fácil; digo melhor, é difícil pra caralho o PU e a vida. Apenas trabalhe em não se deixar abalar por tão pouco e se mostrar cada vez mais indiferente e à vontade em relação a coisas que antes te abalavam; isso significa ficar FORTE e CRESCER, e é assim que você vai chegar lá. Procure um psicólogo e desabafe também... estando com depressão ou não, ele é um dos teus melhores amigos.
Ah, e existem MUITOS meios, atualmente, de se conhecer mulheres; por exemplo, badoo, bailes de dança de salão, forrós, shows de musica alternativa... (fora que vc pode ir perguntando nesses lugares se alguma pessoa conhece algum lugar que seja de pegação frenetica; minha sugestao é voce ir nesses lugares e se aproveitar, sem ser muito exigente; acho que um bom jeito de vc melhorar seu ego seria pegar muita mulher, dane-se se são mulheres faceis e/ou feias... o importante é a moral, fora que muitos naturais começam assim)
SE7E

Veterano - nível 9

Nizzo escreveu:Beleza então, exclua sua conta do site e vai ser feliz, só não fica de mimimi aqui não.
Boa sorte na vida.

Abraços!!!

Concordo! :ae