Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
um cara legal

PUA EXPERT

#642021 haaaaaaaaa se deve estar de zuera...só podeeee ser.
mais se não for....
bom a vida é feita de escolhas né....e se tu quer se isolar da vida e ta sentindo feliz assim...poooow bom proveitos.

mais te deixo uma pergunta...tem certeza que é isso que quer?? se isolar das mulheres...tem certeza disto??
não desisti não cara...seja forte, seja homem. vc nasceu para brilhar não tenha medo de mostrar quem vc realmente é.
PuaFitness

Veterano - nível 9

#642025 Cara, vc já postou algum relato aqui pro pessoal analisar ? Da pra melhorar com os feeds, embora vc ainda tenha alguma dificuldade, eu não faço ideia onde vc precise melhorar. Quem sabe vc dizendo, alguem te ajude melhor.
Eu antes do PUA por exemplo, pegava mulheres que conhecia em chats na internet, foram várias, esse ano peguei uma que ainda vou relatar. Sei que a ideia do PUA e game ao vivo sempre, mas quem sabe esta ai uma dica pra vc começa a colher algum resultado.
pedroka10

Veterano - nível 7

#642035 cara, só tenho uma coisa a te falar, dorme um soninho bem relaxado e amanha acorde mais tranquilo pra tu ver as besteiras que tu está falando. Porque antes de ser feliz em qualquer coisa você deverá estar feliz consigo mesmo, quando isso ocorrer mesmo que você não queira mulheres e coisas boas virão até você, porque tudo na vida depende de positividade, essa sua negatividade vai só gerar mais negatividade.abraço
jonas88

Aprendiz

#642041 Cara eu vou te dizer apenas uma coisa na maioria dos casos "o sucesso vem para aqueles que não pensam no sucesso"
se você aprender um dia a gostar do que faz e não ficar se cobrando o tempo todo você vera a diferença, não só com as
mulheres mas com a vida, um exemplo prático que tive em minha vida que vou citar é o seguinte: Trabalhava em uma
empresa privada das 6:00 da manhã as 6:00 da tarde e estudava a noite, tinha um META simples passar em um concurso
público...Nunca me cobrei de ter de passar em algum dos vários que fiz, mas sempre acreditei, pois a cada um que fazia
eu via que havia melhorado, e assim foi por 3 anos consecutivos, até que um belo dia a minha tia veio me dizer que eu
tinha passado num (eu nem tava muito ligado, fiz a prova tranquilo) concurso que ela fez comigo...

E AGORA VOCÊ ME PERGUNTA O QUE TEM A VER COM MULHERES!!!!

ai eu te digo o seguinte voltando la atrás...então vendo desda daquele tempo o quão eu melhorei em varias áreas da
minha vida, troque de carro,etc...Mas o ponto principal é o quanto a mais de contato que tenho com belas mulheres, e
que elas perguntam pra min "fulano vai ir em tal festa" sem me cobrar de nada eu saio com elas e assim quase sem
querer querendo a gente vai melhorando... ( há não me acomodei, continuo com outras metas e estudando) como você
diz tranquilo, pois gosto do que faço, FICA AI A DICA VIVA COM DETERMINAÇÃO, com pequenos esforços você vai melhorando
e vou te dizer "se deus inventou algo melhor que as mulheres ele escondeu pra ele" ... :yaaah
ThyST

Aprendiz

#642050 Todos nós enfrentamos barreiras e fracassos e só por isso iremos desistir ?

A relatos de grandes Historias de pessoas que lutaram até o fim, e no futuro conseguiram a vitoria, desistir não é uma saída ou um caminha, acredite em mim meu caro:

Leia esse Tópico

Nele eu conto brevemente um relato de minha superação.

Tópico Útil

Motivação Para Os Novatos

:ae :ae
As_lee

Veterano - nível 9

#642063 quer ter paz e tranquilidade na vida, vira um padre então!!!! agora se não quiser abdicar sua vida sexual, é só virar gay, você transa e não precisa ter mulher nenhuma! Acoooooooooorda Brother, tanta coisa linda lá fora, agora por causa de alguns errinhos você vai desistir assim, ninguém falou que iria ser fácil! ser um Pua é dedicação e trabalho sim, é tomar na cara, cair, errar, mas sempre no final a recompensa será grandiosa! Levanta essa cabeça amigo, é dificil mas não é impossivel. Ante eu era um bosta, não pegava nem mulher feia, hoje com tudo que aprendi pego mulheres que jamais imaginei que pegaria na vida, pare de se condenar e de uma chance a si mesmo, mostre pra todo mundo aqui que você é capaz e não um derrotado! Eu acredito em você!!!
leokbrg

Veterano - nível 7

#642072 Vc pode agradar a si mesmo, pensar em si mesmo e ainda assim pegar mulher. É tudo uma questão de prioridade, se vc priorizar a mulherada, ai voce certamente se sentira um lixo.
Innervision

Veterano - nível 9

#642112 Pelo amor de Deus camarada, a parada aqui se trata muito mais do que pegar mulher. Não sei sua idade mas, se ja fica machucadinho pelo o que um bando de vadia faz com voce, vai ver o que a vida pode fazer alem disso.

Ta achando que vai viver pra sempre nessa sua bolinha de cristal que voce criou, uma hora vai ter que sair dela e voltar pra luta camrada.

Se veio aqui assinar o seu atestado de derrotado esperando todo mundo passar a mao na sua cabecinha acho que perdeu a viagem, o problema é seu.

Por desencargo de consciencia... rsrs .. Assista 'A Procurada da Felicidade" com Will Smith, uma estória REAL, e vai ver o que força de vontade, autoconfiança, foco e determinação podem fazer.

E pare com essa autopiedade porque ela ja virou o deprimente do deprimente.