Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#642120 Na minha opinião esse tópico é uma grande sacanagem dele para todos os membros da comunidade. Todos os dias temos membros iniciantes, motivados, em busca de algo mais na vida ou TER um vida.

Guarde esse negativismo teu só para voce!
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#642125 O forum todo mes tem um topico-renuncia que bomba.

Quer esquecer as mulheres? corta tuas bolas, garanto que nunca mais vai pensar nelas sem a testosterona.
Match

Veterano - nível 9

#642127 Se quer mesmo desistir, use soníferos tarja preta com alcool. Ou então remédios tylenol com alcool, porem vai doer bastante antes de morrer, teu figado vai parar de funcionar, e até morrer...

PORRA!
Você nem ao menos tentou. Acho que a comunidade está passando a mão na cabeça de muito mané que nem ao menos ler os tópicos para iniciante, não dá cara a tapa e adota esse comportamento de fracassado. Se quer desistir, desista. A melhor BENÇÃO que aconteceu nessa porra de vida FOI ACHAR ESSE FÓRUM, melhor que isso não vai rolar.
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#642128 Cara...

primeiro que não tem como vc se isolar das mulheres, você vai ter contato com elas pra toda vida, seja no trabalho, seja na faculdade...

Oque você pode fazer é largar o PU e viver sua vida normalmente, sem ficar encanado em pegar mulher... uma hora acontece, sempre acontece....

Eu mesmo sempre fui muito timido com mulheres, um zero a esquerda mesmo, e depois de alguns meses no PU já colhi alguns resultados, não só com mulheres, mas na minha vida mesmo, vc ter postura de macho alpha, falar como um alpha, isso te trás muitos beneficios na vida, não só com mulher.

Grande abraço
Bruce

Veterano - nível 10

#642153 Nem era pra eu comentar nesse tópico que até agora não descobri o objetivo, mas... Vamos lá.

Você demonstrou de forma "brilhante" (aspas do tamanho das Torres Gêmeas) que não precisamos de mulher para sermos felizes e completos. Mas em momento algum você citou um hobby, uma atividade especial, uma paixão por algum tipo de arte, uma atividade paralela como um blog ou outra coisa qualquer... Enfim. Cadê os outros motivos pra a vida valer a pena? Você só falou aí que quer se abster de uma parte gostosa da vida, como beijo na boca ou sexo.

Não querer isso pra sua vida é, sem ofensas, rever conceitos de sexualidade. Se eu sou a fim de uma (ou várias) mulheres, eu corro atrás para ter as dita cujas na minha vida. Assim como os gays correm atrás de homens e tudo mais que nós vemos por aí. Não querer ver a quantidade absurda de mulheres gatas que tem ao nosso redor é tolice. Se esconder não vai aumentar sua segurança, só não vai dar motivos pra você se sentir um bosta. Mas, sinceramente, se eu me visse nessa mesma situação que você eu me sentiria um bosta completo, pois eu estaria abrindo mão de uma vida de prazeres por um comodismo barato.

Não sei se o seu intuito foi polemizar ou realmente expor um argumento, mas respeito você. Ainda que não concorde. Nenhum homem desiste completamente das mulheres. Eu pelo menos não desistirei até eu morrer ou até ficar com todas as mulheres lindas que um dia você "deixou pra lá". Abraço!
Vinicius Silvano

Aprendiz

#642161 Isso ae, também resolvi tirar o foco das mulheres, pelo menos por enquanto, quando eu tiver tempo e dinheiro pra melhorar minha aparência, aí sim vou começar a me importar com elas de novo, porque eu sei que ASSIM, do jeito que to agora, não tem chance nenhuma, nem a mendiga da esquina vai me querer.

Não condeno o criador do tópico não, acho que se é o que ele quer, tá certo, se não dá, pra que se desgastar com isso? é melhor focar em outras coisas
Me irrita um pouco ver muitos "Bernardinhos" no Forum, com papo de 'desistir é ruim' 'vá até o final' e etc, achando que tão 'motivando' quando na verdade tão deixando a pessoa com mais raiva ainda, ninguém é de ferro, não é nada legal quebrar a cara várias vezes.
Imagem

Acho errada essa mentalidade da grande maioria da comunidade PUA de 'quebre a cara quantas vezes for preciso, uma hora você vai se dar bem, e isso que importa"

Não acho nada legal tomar 3000000000 tocos antes de conseguir pegar UMA mina, aos poucos esses tocos vai deprimindo o cara.

Eu em 4 anos de PUA, com consciencia de que minha aparencia não é compatível pra pegar mulher, cheguei em pouquissimas, menos de 10 até, e sempre tomei toco, só esses poucos tocos já me deixaram deprimido, imagina quem continua tentando tentando e tentando com essa ilusão de que perder é melhor do que não jogar

Fazendo uma rápida analogia com futebol
prefiro ter 38 empates em uma temporada do que 15 Vitórias 8 Empates e 15 Derrotas, não aceito perder, não nasci pra perder, então é melhor não arriscar do que se foder.
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#642164 Cara, li por cima o diálogo acima e simplesmente te digo: vá com Deus se tu não se diverte praticando PU. Desiste mesmo se isso é ruim pra ti e tu eis bom em outra coisa.

Em primeiro lugar, isso aqui tem que ser divertido e a diversão mora no aprendizado. Não se concentre em FC's, nas hahahaha com aprendizado eles virão.

Mas se tu te diverte mais com videogame, RPG, faznedo outras coisa e no futuro também; disite.
LIKKE

Veterano - nível 1

#642170 Por que nao tenta pegar homem ? ...... ah to cansado de caras que gostam de fazer gracinha só pra tentar chamar atenção me desculpa mais se eu pudesse estaria lhe falando alguns palavrões ... boa sorte com sua solidão panaca (y)

Passamos dias e dias tentando ajudar carinhas como você aqui no fórum e vem você tentando idagar algo desse tipo me poupe irmão (y)
Vinicius Silvano

Aprendiz

CatariNeg escreveu:Cara, li por cima o diálogo acima e simplesmente te digo: vá com Deus se tu não se diverte praticando PU. Desiste mesmo se isso é ruim pra ti e tu eis bom em outra coisa.

Em primeiro lugar, isso aqui tem que ser divertido e a diversão mora no aprendizado. Não se concentre em FC's, nas hahahaha com aprendizado eles virão.

Mas se tu te diverte mais com videogame, RPG, faznedo outras coisa e no futuro também; disite.

Cara não sei porque a maioria da comunidade assume que quem não pega mulher só vive no PC jogando RPG e etc...

Vi seu Feed no meu tópico, curti na moral, mas enfim, isso que vou falar não é só pra voce ou pra algum outro específico, é pra maioria

Vários tópicos, meus e de outras pessoas que vejo reclamando que não pega ninguém vejo nego falando "Tira a bunda do PC e vai atras do seus sonhos porque o tempo passa", acho errado, pelo menos por minha parte essa idéia de assumir que quem não pega mulher é Nerd

Eu mesmo não sou, eu odeio nerds, tanto que quando não tenho nada pra fazer prefiro dormir do que ficar no PC(só fico quando to sem sono mesmo tipo agora, rs)

Não sei se o criador do tópico é assim também, mas eu tenho vida social, saio todos os fds e geralmente durante a semana, a única coisa que não faço é pegar mulher mesmo, por motivos óbvios e só por isso tenho que ver uma porrada de cara que nem me conhece logo assumindo que sou uma coisa que eu abomino, ah para né.