- 22 Jun 2012, 01:26
Pessoas paralíticas\ deficientes são fortes? Aí é que você se engana! Eles são constantemente paparicados\mimados por serem coitadinhos. Tanto pela família quanto pela sociedade, daí vão a luta. Tem ajuda de todos devido a sociedade ser solidária com esse tipo de gente.
Vou perder por desistir, não correr atrás, mas não ganho nada ruim. Na vida não se tem nada de graça e tudo tem seu preço. O fato é que não estou mais disposto a pagar por isso
felipe master escreveu:existem pessoas paraliticas,pessoas que tem deficiencia,pessoas amputadas que nao podem sair na rua...
existem varias pessoas que queriam ter a possibilidade de ter uma vida normal,mas não tem
e mesmo assim nao desistem,nao porque quiram sofrer,mas porque são fortes
eles sabem que se nao lutarem pra ser felizes ninguem lutará por eles
eu não vou pedir e nem tenho a intenção de fazer voce mudar de idéia,essa escolha é totalmente sua
mas tenha em mente uma coisa:quem vai ficar sem diversão,é você
quem vai ficar preso na zona de conforto sem conseguir mostrar ao mundo o quão bom é,é você
quem vai ficar sofrendo fingindo que não se importa,quando se importa tanto pra estar numa comunidade de sedução,é você
então quem vai se fuder vai ser só você
se voce nao correr atras e desistir,quem perde é só você
não tenho mais nada a dizer,faça o que quiser da sua vida e boa sorte
Pessoas paralíticas\ deficientes são fortes? Aí é que você se engana! Eles são constantemente paparicados\mimados por serem coitadinhos. Tanto pela família quanto pela sociedade, daí vão a luta. Tem ajuda de todos devido a sociedade ser solidária com esse tipo de gente.
Vou perder por desistir, não correr atrás, mas não ganho nada ruim. Na vida não se tem nada de graça e tudo tem seu preço. O fato é que não estou mais disposto a pagar por isso