- 22 Jun 2012, 05:17
Isso ae, também resolvi tirar o foco das mulheres, pelo menos por enquanto, quando eu tiver tempo e dinheiro pra melhorar minha aparência, aí sim vou começar a me importar com elas de novo, porque eu sei que ASSIM, do jeito que to agora, não tem chance nenhuma, nem a mendiga da esquina vai me querer.
Não condeno o criador do tópico não, acho que se é o que ele quer, tá certo, se não dá, pra que se desgastar com isso? é melhor focar em outras coisas
Me irrita um pouco ver muitos "Bernardinhos" no Forum, com papo de 'desistir é ruim' 'vá até o final' e etc, achando que tão 'motivando' quando na verdade tão deixando a pessoa com mais raiva ainda, ninguém é de ferro, não é nada legal quebrar a cara várias vezes.
Acho errada essa mentalidade da grande maioria da comunidade PUA de 'quebre a cara quantas vezes for preciso, uma hora você vai se dar bem, e isso que importa"
Não acho nada legal tomar 3000000000 tocos antes de conseguir pegar UMA mina, aos poucos esses tocos vai deprimindo o cara.
Eu em 4 anos de PUA, com consciencia de que minha aparencia não é compatível pra pegar mulher, cheguei em pouquissimas, menos de 10 até, e sempre tomei toco, só esses poucos tocos já me deixaram deprimido, imagina quem continua tentando tentando e tentando com essa ilusão de que perder é melhor do que não jogar
Fazendo uma rápida analogia com futebol
prefiro ter 38 empates em uma temporada do que 15 Vitórias 8 Empates e 15 Derrotas, não aceito perder, não nasci pra perder, então é melhor não arriscar do que se foder.