Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Renan dos Anjos

Aprendiz

#642367 VIOLADOR ESTÁ 100% CERTO
MUITAS VEZES NÃO SOMOS VALORIZADOS EM DETERMINADOS LOCAIS E "ADORADOS" EM OUTROS
UM CARA DA CIDADE GRANDE EM UMA CIDADE DE INTERIOR VAI ATRAIR AS GAROTAS SIMPLESMENTE POR SER DA CIDADE GRANDE
PODE SER UM NOVO COMEÇO ,UMA NOVA VIDA ,FAZER TUDO DO ZERO ,SEM QUE NINGUÉM CONHEÇA OS SEUS FRACASSOS DO PASSADO
Armando Santos

Veterano - nível 9

:grumpPô camarada, quando li o post imaginei que você se referia de quando temos o maldito "amor platônico" e que você queria umas dicas de como superar esta situação. Mas agora lendo o seu relato... eu te pergunto:

Qual o seu problema, man?! :bravo

Faz parte do pickup perder e ganhar. Muitos dos grandes nomes da comunidade já foram escurraçados de tocos e mais tocos. Já sofreram muito por causa de um amor não correspondido. Mas aprenderam que não eram os únicos e buscaram meios para superar esse sentimento.

Entenda o seguinte: Se você se apaixona por uma garota que você nem ao menos pegou e sofre de alguma forma por ela saiba que esse sentimento não se chama amor. Chama-se carência.

E como fugir disso?

Aborde mulheres. :) Seja seletivo sim, pois você tem seu valor e não vai pegar qualquer uma só por causa que ela gosta de você. Aja rapaz! :bravo Mostre que você é um homem alfa. Pense comigo:

Se até mesmo os betas as vezes se dão bem por que não eu que sou um aspirante a alfa não posso conseguir?

Na primeira situação de sucesso você quebra qualquer paradigma limitante imposto pela sua mente. Então aja.

Ficar de betisse choramingando dizendo que o PU não funciona pra você é se martirizar por pouco e colocar a mulher no pedestal. Pra você ter uma noção em 2007 pra cada 100 mulheres haviam 86 homens! Então bora pra luta! :D
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
Vinicius Silvano escreveu:
CatariNeg escreveu:Cara, li por cima o diálogo acima e simplesmente te digo: vá com Deus se tu não se diverte praticando PU. Desiste mesmo se isso é ruim pra ti e tu eis bom em outra coisa.

Em primeiro lugar, isso aqui tem que ser divertido e a diversão mora no aprendizado. Não se concentre em FC's, nas hahahaha com aprendizado eles virão.

Mas se tu te diverte mais com videogame, RPG, faznedo outras coisa e no futuro também; disite.

Cara não sei porque a maioria da comunidade assume que quem não pega mulher só vive no PC jogando RPG e etc...

Vi seu Feed no meu tópico, curti na moral, mas enfim, isso que vou falar não é só pra voce ou pra algum outro específico, é pra maioria

Vários tópicos, meus e de outras pessoas que vejo reclamando que não pega ninguém vejo nego falando "Tira a bunda do PC e vai atras do seus sonhos porque o tempo passa", acho errado, pelo menos por minha parte essa idéia de assumir que quem não pega mulher é Nerd

Eu mesmo não sou, eu odeio nerds, tanto que quando não tenho nada pra fazer prefiro dormir do que ficar no PC(só fico quando to sem sono mesmo tipo agora, rs)

Não sei se o criador do tópico é assim também, mas eu tenho vida social, saio todos os fds e geralmente durante a semana, a única coisa que não faço é pegar mulher mesmo, por motivos óbvios e só por isso tenho que ver uma porrada de cara que nem me conhece logo assumindo que sou uma coisa que eu abomino, ah para né.

OK, desculpa. Mas a dica é basicamente a mesma.

Abç
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#642710 Existem pessoas que perseguem seus sonhos a todo custo, e mesmo que não os conquistem vão conseguir grandes feitos,
a vida não é fácil cara, ninguém disse que iria ser fácil, quando tudo está calmo e tranquilo e confortável, provavelmente
ficaremos com tédio, é nossa natureza, não gostamos de coisas que vem fácil, nós humanos gostamos do intangível, e para
chegar lá, com certeza vai ser com muito sacrifício, pois sem ele não há vitória, entre numa academia, estude, cuide da sua
mente e corpo, e tudo vai melhorar, nós não escolhemos como nascemos mas podemos escolher como morreremos, você é
mais forte do que imagina, espero que você mude de ideia, Desejo tudo de bom ai, Abraços do _Dastan_
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#642746 Zona de Conforto = Sucesso em qualquer coisa que você quer na vida

Nem vou falar nada, se o PU não é pra você, simplesmente saia.
O PU é mais do que "pegar" mulher, é um estilo de vida.
Eu quero que se foda o que pensam de mim, corro atrás do que eu quero e é isso.
Antes do PU, não era bem assim.

Boa sorte na sua Matrix

Cavalcantix

PUA Avançado

#642754 Logo digo, não li todo o tópico. Só li o primeiro post (o do autor).

Desistir é para os fracos? É, fato. Se acomodar também.

Porque não simplesmente investe em outras áreas? (Por enquanto)

Estude. Faça cursos profissionalizantes, se já faz faculdade (ou pretende entrar em uma) meta a CARA nos livros!

Sucesso profissional É MUIIIITO IMPORTANTE!
Também se conquista mulheres com um nível mais alto, um padrão de vida melhor. Por diversos motivos.

Criador do tópico

kimura tomoaki

Aprendiz

#643307 valeu pelas opiniões. Vou pensar se volto a ir a caça. O fato é que treinei bastante, desde o lançamento do livro The game nos EUA, 2006 e não obtive resultados consistentes. Tem gente que com algums meses de práica se dá bem. Como não sou uma pessoa muito comunicativa, do tipo calado tenho dificuldades em manter a conversa e elas costumam ejetar. Vi que mesmo praticando bastante ainda sofro de problemas de comunicação, perdendo as esperanças de ganhar alguma coisa. Nesse meio tempo reparei que pegar mulher com Social proof, sendo um cara popular mas consome tempo e investimento nos círculos sociais e nem curto. Nem posso dizer que pegar mulher por Status possa ser considerado um PUA, por que todos fazem isso sem nunca ter ouvido falar de sedução.
Sergio Souza

#643314 Cara na boa, para com essa merda!
Você tem que se desapegar, e não desistir de mulher. Pensa em se desenvolver pessoalmente, não só com as mulheres, mas em tudo na sua vida. E esquece esse papo.