Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vini Ambrose

Aprendiz

#641914 E aê puazada, tudo bem com vocês? Altos closes para todos? rs

Seguinte: a pouco mais de um mês comecei a trabalhar em um emprego novo e conheci uma HB6,5
(de rosto eu daria 9.5, mas infelizmente ela não tem quase nada de bunda...rsrs), que vem demonstrando
bastante interesse em mim. O problema é que ela começou a sair com um cara, mas os IDIs continuam rolando.

Bem, pelo menos estou considerando como IDIs: ficar me perguntando sobre meus gostos/preferências, perguntou se eu
tenho namorada, muito eye contact, certo dia ela estava dando até umas mordidinhas nos lábios enquanto eu falava.
OBS: outro dia, falei brincando pra ela lavar minha louça, e ela lavou! Não sei se conta como IDI, mas pelo menos
fiz ela se sentir mulher nessa hora!!! hahaha

A questão é: sabendo que ela está saindo com outro cara (pelo jeito, foi de semana passada pra cá), devo começar
a jogar com ela ou não? Vocês consideram anti-ético jogar nestas circunstâncias também, em que nem se iniciou um
relacionamento ainda?

De antecipado, agradeço a quem puder ajudar!
Banqueiro

#641925 Na minha opinião depende se vc sente algo por ela ou só quer jogar por jogar, mas pelo fato dela continuar te dando IDI's demostra que ela não ve muito futuro nesse cara que ta saindo.

Acho que vc deve ir fundo e ver no que dá.
Donadio

Aprendiz

#641985 Continua jogando. Daí se ela começar um relacionamento sério com o cara você larga mão.
Se ela largar o cara com vc jogando é pq ela ta atraída por ti a ponto de terminar o relacionamento, aí é só vc continuar o jogo e closar a HB.
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#641994 brother, ela tá muuuuito interessada em vc, o lance dos labios e da submissao q vc falou sao alguns dos MAIORES indicadores de interesse, por isso cara, se vc quer ficar com ela, pode faz um KC facim, facim
faloow

Criador do tópico

Vini Ambrose

Aprendiz

#642627 Obrigado pelas opiniões dadas até agora, pessoal!

Felipe Freire, já no seu caso (em que já está estabelecido um relacionamento) a meu ver seria anti-ético sim, mas aí vai de cada um.

Uma coisa interessante sobre esta HB é q ela é psicóloga, e até chegou a brincar com a chefe dela que não têm graça quando os caras chegam nela, que é facílimo perceber,que depois de um tempo de formada nenhum cara parece ser bom o suficiente pra ela e blablabla, logo pensei comigo: "vamos ver quem manda nessa porra!" rsrsrs...Contraditoriamente, ela está saindo com um beta que mandou-lhe flores no Dia dos Namorados (mesmo até então não ter rolado nada)...tipo, posso não ser um alpha ainda, mas tô seguindo esse caminho pelo menos! kkk

Mais alguém a acrescentar opiniões?
jserpa

Veterano - nível 10

#642632 Cara, o que te impede?
Só você sabe, eu jogaria, vários tentaram jogar com minha ex, então ficante? tu nunca vai achar uma garota 100% solteira, todas tem um pau fixo.
ThyST

Aprendiz

#642648 Manin !!

A Hb te dava IDI's e quem começo a pegar ela foi o cara, que poha essa ?

Mas Beleza, se ela ta te dando mole vai fundo, ela só ta saindo e não namorando :ae
Vê se num da Bobeira, quando ela der IDI's larga um Direct e.... Bommmm KC na HB.

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

:ae :ae
mccatra6969

Veterano - nível 7

#643257 "Olha ai que interessante", ja dizia meu professor de biologia. Se ela esta ficando com um cara la, não seria anti-ético ficar com ela, pois não há compromisso entre os dois. Agora amigo, ta esperando o que pra pegar ela de uma vez ??? Ela está interessada em você sim, seja homem e pegue ela, que não é anti-ético porra nenhuma.