Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#642475 Olá amigo!

Pense...Se ela largar do namorado dela, para ficar contigo(amante), significa que ela é uma...(Não vou dizer você vai)
Pense...Se namorar com ela, se sentira inseguro em relação a ela, mesmo que ela diga que gosta de você, quem garante que ela não diz a mesma baboseira para o atual dela?
As desculpas e mentiras que ela disse para ela poderá dizer a você...

Ela não é confiança né?

Não é o namorado dela o problema, é ela, se fosse ele ela não teria voltado com ele não acha?
Crassio

Veterano - nível 9

#642486 É rapaz, quer um conselho, sai desta realmente porque eu já tive um caso assim que fiquei com a menina ela largou o cara pra ficar comigo, não passou 3 meses a gente junto ela já tava me traindo com outro, é complicado viu, se eu fosse você iria pegar várias outras garotas, a melhor coisa a fazer e uma mulher só chega uma hora que enjoa tem de pegar várias que ai fica emocionante o negócio
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#642491 Apenas descartaria essa Menina da minha vida.
Você quer namorar com uma menina que trai o namorado ficando com você? Quando ela tiver namorando contigo ela irá fazer a mesma coisa...simples.

Você é necessitado a esse ponto? Quer que ela largue o namorado dela para ficar contigo?

Eu sou contra qualquer tipo de 'pegação' com mulheres que tenham namorados ou com mulheres casadas.

Respeite o namorado dela, respeite ela e, antes de tudo, RESPEITE A SI MESMO.
Existem cerca de 3 mulheres para cada homem, vá satisfazer outra. :) Reflita!

"Mulher com namorado ou casada para mim é homem." - Águia

Forte Abraço,
Águia.