Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pickup artist

Veterano - nível 9

#642187 Fala pessoal!
Ocorreu que eu e minha nova namorada (agora nova EX) decidimos ser amigos, na verdade eu estava bem desinteressado já, e chegamos a esse acordo: SEREMOS apenas AMIGOS :parabens. E aí que entra a parte legal da historia: Ela quer ser minha amiga e sair comigo pra festas, conhecer pessoas e tal, pra me ajudar e pra que eu ajude ela com o sexo oposto, porque segundo ela seria “divertido”! Então eu pensei:
__ Uma wing woman.? :o
Ela é bem sociável e conhecida, e tem tantas amigas gostosas que já me davam mole quando eu estava com ela, que eu fico até em duvida. Mas ao mesmo tempo eu penso que ela pode querer isso pra me ferrar com as demais mulheres... será? :emburrado
Na minha pele, o que fariam vocês, bons PUAs ?
é uma boa idéia deixar uma namoradinha virar uma wing? :parado

Abraços!
brown0157 - MEMBRO EXCLUSIVO
#643455 Por cara aceite ela como wing Woman, se o interesse dela for te causar ciumes, você vai surpreende-la quando vocês saírem closar um monte HB's na frente dela e com ajuda dela kkkk aceite cara vai por por mim, isso pode até aumentar a atração dela e das amigas dela por você, olha que maravilha. kkkkkkkk.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#643500 Tenho um amigo meu natural game que a ex dele fez isso. Não vejo nada demais se não rola atração e agora é uma amizade. Se ne, você e ela confundirem as coisas aproveite o social proof e pre-seleção que a su ex agora te dá. Afinal ela já é bem articulada. É como eu sempre digo jogar com uma wing-woman é como pescar com granada hehehe. Aproveite!

Se você ainda não sabe bem como "adestrar" sua nova wing womam para que ela fique mortalmente eficiente em te trazer muitas mulheres gostosas e traçar todas as amigas dela, mesmo que ela não saiba nada de pua como é o ideal.
Fique a vontade para me enviar um MP.