Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gostoso527

Veterano - nível 9

#642205 Eu fui a uma festa hoje, varias HB gostosa.
Tipo as HBs tava min dando mole e eu não consegue da KC, tipo quando eu avistava uma HB e dava uma olhada ela retribuia o olhar e dançava para meu lado, Vinha os oppen na minha cabeça mais não consegui aborda nenhuma HB.
Teve um amigo meu bem beta que a menina deu uma olhada para ele, ele não sabia o que fazer e eu peguei e disse meu open para ele, e ele abordou a HB e deu KC na HB.

O que vocês acha que aconteceu comigo.

Para aqueles que puderem ajuda eu agradeço.

PS: Foi uma festa de Forró, e eu não sei dança.
owlliking

Veterano - nível 2

#642206 no começo é assim, mas porra parceiro não tenha medo, se você quer chegar nela chegue... UMA DICA SUPER IMPORTANTE: NÃO PENSE EM NADA TENTE ELIMINAR TUDO DA SUA CABEÇA NA HORA, E APENAS VÁ CONVERSAR COM ELA, A CONVERSA VAI FLUIR TENHA CERTEZA, SEJA CONFIANTE, CONFIE EM VOCÊ...
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#642233 Isso se chama AA! :emburrado isso é normal cara acontece com todo mundo, a diferença é que tem gente que enfrenta esses medos... ou até mesmo nem tem rs! geralmente as pessoas ficam assim com medo de algo dar errado, de tomar um fora e talz! Mas quando tu for pra uma festa assim cara, só tenha em sua mente uma coisa... " vou me divertir ao máximo"! se levar um toco, ria disso.. é o pior que pode te acontecer cara, mas pelo menos a mina soube que tu teve coragem de ter chegado nela! melhor do que não tomar atitude e mostra que tu não tem coragem de chegar em uma mulher! :parado

Uma dica!: quando for em festas, baladas, não use opeener! na maioria das vezes é isso que te deixa com medo de chegar, medo de esquecer o que ia falar, de esquecer o opeener etc.. A parada é chegar na menina e falar o que você ta pensando, o que você ta sentindo!
Exemplo:
chega no ouvido dela e fala:
Você : Eu sou fulano e vc?
HB : xxxx
Você : vi que você tava me olhando, eu sei o que você quer ! .... e continua a conversa, pegunta quanto que ela da pro beijo dela e agarra!
:yaaah

Parcero não tem pra onde correr! mina te deu mole chega lá e fala o que tu quer de verdade! se der deu, se não der FODA-SE! kkkk
Mas esteja com uma linguagem corporal boa, mostrando confiança e tranquilidade! :legal

Abraço! :ae
-
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#642239 Eh o famoso AA mew... lembre-se da regra dos 3 segundos nessas horas... no começo tbm demorei um pouco pra perder a AA (que ainda tenta aparecer) mas se deixar o instinto agir inves de ficar total racional a AA some..

se ja tenho o openner (com o tempo qualquer coisa q tu ver no lugar será motivo pra criar opener ;D ) e avisto o alvo.. eh 1, 2, 3 e BUM!!! set aberto..

treine com um ou dois openers se for jogar Indirect ou pode ser como nosso amigo Rodrigo Souza falou.. use o direct...

qualquer duvida manda uma DM

abrasss
LIKKE

Veterano - nível 1

RodrigoSouza escreveu:Isso se chama AA! :emburrado isso é normal cara acontece com todo mundo, a diferença é que tem gente que enfrenta esses medos... ou até mesmo nem tem rs! geralmente as pessoas ficam assim com medo de algo dar errado, de tomar um fora e talz! Mas quando tu for pra uma festa assim cara, só tenha em sua mente uma coisa... " vou me divertir ao máximo"! se levar um toco, ria disso.. é o pior que pode te acontecer cara, mas pelo menos a mina soube que tu teve coragem de ter chegado nela! melhor do que não tomar atitude e mostra que tu não tem coragem de chegar em uma mulher! :parado -

Disse tudo o RodrigoSouza ...
lembre se que se você não for lá conversar com a menina quem ta perdendo é você , agora você foi deu a chance dela e ela não quiz me diz quem ta perdendo ??? ela :ae
seja mais direto e tente obedecer a regra dos 3 segundos ajuda muito nesse tipo de festa

Se ajudei agradeça :louco
RHAN

Aprendiz

#642308 AA esse é o problema!
É um mal que te impede de obter êxito naquilo que se quer.........se vc preferir use a famosa regra dos 3 segundos e lembre-se que a garota já se mostrou receptiva a conversar com vc então pouco importa se vc vai chegar nela fazendo uma pergunta ou dando uma opinião a respeito de algo;ELA QUER CONVERSAR COM VC
Se ajuda de alguma forma: se aporoxima dela apenas com o interesse de conversar sem ficar pensando em BEIJO, NUMERO DE TELEFONE OU SEXO e tenha assuntos legais para conversar, daí as coisas irão acontecer naturalmente!
ThyST

Aprendiz

#642328 Poha manin kkk1

Isso foi AA (Anciedade de Aproximação), velho trabalhe seu Inner Game, bote sua alto estima lá no Teto (Eu Trabalho meu Inner com Musicas).

Apena faça a primeira abordagem e de o primeiro KC, podeis meu caro pode confiar, o resto é mole.
Quando você da o primeiro KC você se sente mais seguro, isso é o Inner Game, onde você se acha o pica ;)

[b]Leia esse Tópico[b]

http://www.puabase.com/forum/ela-me-diz-que-eu-sou-o-cara-t62353.html
FellipeNavarro

Veterano - nível 10

#642339 1° Você está com um mal chamado ansiedade de aproximação...

Isso é uma merda, só praticando pra você se livrar dele, as vezes eu tenho isso, mas eu abro um set e logo passa, pois eu percebo que não um Bicho de 7 cabeças.
E não se esqueça da regra dos 3 segundos, viu um set, abra-o antes dos 3 segundos, pois esse tempo de 3 segundos é o tempo que o nosso cérebro leva para nos bombardear com informações de bloqueio que nos deixa assim. Então se vir um set, não pense, abra!

2° Se a festa é uma festa em que a maioria do povo dança, geralmente eu fico sentado com alguns amigos, ou simplesmente sento e fico com uma BL bem relaxada, espero algum SET parar de dançar e abro.
zZzLobo

Veterano - nível 1

#642380 Cara, isso foi ansiedade de aproximação que acho que todo mundo tem no começo, então o melhor é se fazer é melhorar sua BL e abordar gente na rua começando pelas HB6 mais ou menos pra pegar confiança, é só treino.
Abraços