Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#642499 Cara uma boa dica para controlar a AA é fazer sets de aquecimento, conversando com qualquer um da festa, fazendo uma conversa descontraída e divertida, não importa se seja homem ou mulher, isso ajuda a fazer você ficar relaxado e confiante.
Outro ponto use a AA ao seu favor, se você ver um HB e começar a sentir AA, interprete isso da seguinte forma: É O SEU CORPO REAGINDO, LHE DIZENDO QUE VOCÊ TÊM QUE ABORDA-LA, reconheça que a AA só está querendo ajudar você a chegar nela e não ao contrário, fazendo isso, depois do primeiro KC será tudo mais fácil.

Abraços e Sucesso! (y)
jasonlyer

#642505 vc nao realizou a regra dos 3 segundos , nunca se esquesa dessa regra ...3 segundos e lets sarge!!
Graffiti

Veterano - nível 1

#642527 Cara, o que você sentiu foi AA, medo, apenas isso, é normal, mas você tem de enfrentar, enfim os outros membros já falaram muito bem sobre isso nos comentários anteriores, agora um conselho de verdade, algo que ninguém disse, invista no teu aprimoramento pessoal e aprenda a dançar, é algo muito mais poderoso do que abridores ou rotinas para se conquistar uma mulher, não estou falando para você esquecer os conceitos, até porque nem sempre você estará dançando, mas com certeza eles não são a coisa mais importante, foque em você, em se tornar um homem melhor e quando estiver em uma festa apenas faça as coisas de uma forma que seja divertido para você, é apenas isso que você deve se perguntar, como fazer ser divertido para você!

Wooo!

Criador do tópico

gostoso527

Veterano - nível 9

#642529 Eu tava com meus amigos conversando, minha postura e linguagem corporal tava boa, por tanto tiam varias HB gostosa quando eu passava min olhava.
>Agora a unica coisa que preciso consegue é controlar essa AA, que ta acabando comigo.
Guns

PUA Avançado

#642532 Como a galera disse é AA, as vezes te da moral ai você começa fica pensativo de mais em que vai falar e acaba nem indo
Usa a regra dos 3 segundos que Fellipe disse
abraço
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

ThyST escreveu:Poha manin kkk1

Isso foi AA (Anciedade de Aproximação), velho trabalhe seu Inner Game, bote sua alto estima lá no Teto (Eu Trabalho meu Inner com Musicas).

Apena faça a primeira abordagem e de o primeiro KC, podeis meu caro pode confiar, o resto é mole.
Quando você da o primeiro KC você se sente mais seguro, isso é o Inner Game, onde você se acha o pica ;)

[b]Leia esse Tópico[b]

http://www.puabase.com/forum/ela-me-diz-que-eu-sou-o-cara-t62353.html

assino em baixo o que o thyst escreveu

o primeiro set é sempre o mais dificil no começo, quando vc ve o primeiro set é mesma coisa de enchergar uma piscina gelada no frio, vc tem que ir correndo e pular nela...depois com o tempo mesmo a agua estando fria esquenta...

uma dica que te deu pra inner game é use o botão pesquisar e procure tudo sobre AA leita tudo que encontrar e procure audio para eliminar AA...minha dica maior pra inner ainda é ter varias rlmp, assim tu seras mais confiante...

seja simples na hora de abrir os set, não inventa muita frescura, uns chega na pegada sucuri, tem um pua que usa a pegada do cachorro curti d+, eu toco na mão pra a garota olhar, peço um beijo de forma normal, se ela não da eu mando a tecnica do meio termo... então simplifique teu game e tu teras muito mais resultados........

vou deixar um video pra vc, se assistiu assista novamente... mostra como é bom ter um jogo simples, e é contra AA

qualquer duvida estou aqui, me mande mp abraço
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#642557 cara vou te deixar mais um video de um jogo simples e eficaz pra vc refletir

outra dica pra vc se tornar foda mesmo, procure os dvds do cajun, e estuda jungler... cara vc vai evoluir de verdade... vai por mim