Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
di-love

#642817 Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória.....Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter,esse tem que ser você....
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#642825 Quando entrei no PUA Base e comecei a mudar algumas atitudes na minha vida meus ''velhos amigos'' que não me viam daquela maneira também fazia o mesmo, tentando me jogar para baixo.

Uma dica: Não ligue, aos poucos eles vão notar que voce esta mudando e se adaptarão ao seu modo de ser.
Sicario

Veterano - nível 1

#642841 Cara, o que você TEM que fazer é procurar novas, amizades porque convenhamos, pessoas assim não são amigos e sim inimigos. Procure o livro do Pua Gabriel Gomes "Os 7 enganos que estão fodendo os puas brasileiros", o primeiro capítulo fala exatamente sobre isso, vai ser ótimo para você. Abraços!
types

Aprendiz

#642853 Acabei de passar por isso mano! Eu percebi que estes "amigos" queriam me sacanear ! Sempre quando eu entrava pra dominar a conversa no grupo eles me sabotavam com algum erro que eu tinha cometido no passado, e isso me deixava pensativo na hora eu não reagi. Eu queria saber como conseguir superar estas sabotagens que estes caras fazem e sair por cima !
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#642854 Tinha um amigo que estava na mesma situação, há 10 anos, na minha adolescência, rs. Após ele ser humilhado perante a uma turma de mulheres por um engraçadinho (eu), me chamou no canto, e falou sério, mas sem querer brigar e nem nada.

"Gosto de você, lhe admiro como amigo, mas quando alguém é fraco, então ela tenta humilhar as outras pessoas para parecer que é forte, não faça eu perder a admiração que tenho por você, você é meu amigo e pode contar comigo, quero poder contar com você também" ...

Eu era o cara que zoei com ele. Simplesmente não havia me tocado como aquilo o afetava, pra mim era só uma brincadeira. Nunca mais zombei de ninguém daquela forma. Durante os últimos 10 anos, até hoje, ele é um dos meus melhores amigos!
Sancutt

PUA Avançado

#642863 Cara, já passei por isso e imagino que muitos aqui no fórum também... Um forte argumento para este ponto de vista é que ninguém aqui e nem fora já nasceu pronto o suficiente para ter uma auto-estima que as pessoas não cheguem a afeta-la!

E colocando o infinito número de pessoas que estão ai puxando o tapete das outras pessoas alguma vez todos os dias das ... vai ver que não está sozinho mesmo...! O que é irônico já que esse tipo de sentimento cause uma sensação de solidão e incompreensão da humanidade...

Te indico dois mindsets: 1° Tu é superior a esses que você já chamou de amigos! Ou seja, bastou tu dar um passo a mais na sua vida em prol da sua auto-estima (pegar mulher, evoluir e tudo mais) para que eles crescessem o olho e arderem de inveja coberta de insultos sobre a sua conduta...

Cara tu era visto como beta e agora está no caminho seleto dos PUA's de sucesso, isso é o que mais vai presenciar!

Minhas amizades mudaram bruscamente quando mudei de beta pra artista do pick-up! Então você VAI APRENDER a viver com esse tipo de reação da sociedade e fazer mais que isso...: IGNORA-LOS!

Dou 3 dias para tu ver mudanças significativas e permanentes.

O 2° mindset é: ACEITE que ta todo mundo esquentando a própria salsicha nem se fodendo pra o que você está passando... ou seja, VÁ ser egoísta também o suficiente pra impor sua existência nesse mundo!

Esse segundo é mais poderoso que o primeiro já que exige uma reflexão maior das suas atitudes.

Seguindo esses dois pensamentos vai tirar de letra essa situação, encontrar pessoas que MEREÇAM sua presença. E também vai lutar pra achar uma hb de muito valor e que vai evoluir teu jogo.

No mais, inspire-se na frase do colega acima... Pra mim a melhor já dita nesse tópico: :legal

Fabriciopua escreveu:A amizade acaba quando você percebe que o amigo é só você.

Sucesso! :yaaah
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#642865 você só vai ser afetado por palavras se demonstrar isso, tem um livro do cajun falando sobre linguagem corporal em que ele diz que a bl dele estava tão foda que ele quase nem precisava responder shit tests ou amogs, só mandava uma resposta simples ou mudava sua bl dando um "neg corporal" :)
Kurt_Cobain

Aprendiz

#642887 Isso acontece porque voce nao demonstra ser totalmente alfa,voce ainda nao impoe respeito e autoridade(voce ainda é visto como beta) e por isso eles tendem a te sacanearem.
Uma boa maneira de acabar com isso é:
a-)ou ignorando o comentário dela e prosseguindo a conversa
b-)ou zuar ela também.EX.: e é por isso que a gente nunca ia da certo e prossegue com a conversa.
Quanto aos seus amigos ignore eles de um modo que todo mundo veja,assim eles vao ficar envergonhados e vao aprender a nunca mais fazer voce de otario.Seja grosso com eles na medida certa e nas horas certas,isso demonstra poder e eles vao te respeitar por isso.
Só ignorando e continuar a sua vida ja acaba com isso rapidao.
Entao a dica é:relaxe e goze.
morô? :ae
LEOZAO

Veterano - nível 9

#642898 cara acho que vc não tem respeito dos seus "amigos", vc não pode deixar que isso aconteca, já virou ate costume eles fazerem isso com vc já percebeu? o que eu digo pra vc fazer eh simples: MUDE seu jeito de ser, mostre que vc não eh aquele babaca que eh motivo de piada e deboche desses imbecis. busque mostrar superioride e confianca, as vezes vc fala com um cara meio de coitado e meio que "pedindo pra ser zuado" me entende? pensa nisso
abraco
Renan dos Anjos

Aprendiz

#642908 PRESTA BEM ATENÇÃO NO MEU POST
uma grande verdade é que você não precisa ser o alfa do grupo MASSSS VC NÃO DEVE ACEITAR NINGUÉM COMO SEU ALFA
estranho né, mas eu vou explicar ... Eu tenho alguns colegas em varios grupos diferentes ... tem um grupo (com as pessoas mais descoladas) em que eu não sou o alfa porém eu geralmente fico com as meninas mais interessantes ... pelo simples motivo de que o grupo ME RESPEITA inclusive o alfa ... Eles sabem muito bem que eu não sou "pau mandado" deles e isso trabalha a meu favor ....resumindo o coreto ... PARE DE ANDAR COM ESSES CARAS OU GANHE O RESPEITOO DELES .... COMO GANHAR O RESPEITO DE UM GRUPO ? SEM HIPOCRISIA ... GRUPOS DE AMIGOS SÓ RESPEITAM CARAS QUE PEGAM MULHERES ...nunca percebeu que quando um cara cata uma hb fica um monte de bobão pagando pau ?