Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

João Dias

Aprendiz

#643559 Pessoal, muito obrigado, mesmo!
Tentarei seguir alguns conselhos e ler os materiais que citaram.

Creio que todos, em algum momento da vida Beta, já tenha conseguido fazer muitas "proezas"; ficar com garotas lindas e interessantes, simplesmente porque conseguiram fazer certinho o passo-a-passo da conquista. Mas, lógico, sem ter ciência disso. E me parece que isso é falado no livro do Mystery (que eu ainda estou lendo). Muitas dessas vezes, em que fizemos as cosias certas, ou que parecíamos que estávamos prestes a tomar as rédeas do grupo, alguém sempre nos cortava e nos deixava pra baixo.

Percebi que é como no mercado de trabalho: quanto mais você se esforça para subir na vida, mais haverá gente disposta a puxar o seu tapete.

Vou tentar não me abalar mais com isso.

Obrigado mais uma vez!
Abraços!
Foxy

PUA EXPERT

#643569 Shit- Test é normal , e na boa, não sei como consegue chamar esses caras de parceiros.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
João Dias escreveu:Muitas dessas vezes, em que fizemos as cosias certas, ou que parecíamos que estávamos prestes a tomar as rédeas do grupo, alguém sempre nos cortava e nos deixava pra baixo.

Vou tentar não me abalar mais com isso.

Obrigado mais uma vez!
Abraços!

Está isso é normal. Pressão social. Todo mundo que se destaca tem que lidar com isso de uma maneira ou de outra. Faz parte do seu crescimento e te fortalece. Aproveite para treinar-se para levar isso na boa e usar isso ao seu favor. Algo que facilita bastante é nunca se levar a sério e saber rir de si mesmo e de qualquer situação. Com esse estado de leveza você vira a mesa rapidinho devolvendo as consequencias das ações dos outros como os colegas de cima falaram . O fato de você estar se destacando sempre vai chamar todo o tipo de atenção. Isso é um ponto na sua evolução.
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#643848 Na boa, EU não andaria mais com esses "parceiros"
Eles são do tipo beta invejoso, você tá lá fazendo seu jogo com a HB e eles vem te fuder, o jeito é buscar outras opções de amizades e tals, ou pelo menos estar afastado dos seus "camaradas" na hora da sua sarge, porque as vezes eles nem fazem isso por maldade, é algo feito inconscientemente, pois vocês são amigos e o seu respeito com eles não deve ser dos maiores. "Intimidade" sakas?