Criador do tópico

Don Eu

Veterano - nível 9

Ewerton Reis escreveu:To dentro Don, to só esperando tu me adicionar no grupo lá! o Cortez é caminho da volta do trampo! posso dar uma passada lá amanhã pra conhecer a galera!

Abraço!

Ewerton, já peguei o seu facebook? Pode mandar de novo, qualquer coisa?
badboyxx

Aprendiz

#693114 Opa!eu fui e estou participando semanalmente das sarges! sou fã de carteirinha, o pessoal é bem comprometido com o crescimento na sedução! Cada um com seu método e técnica, seja direct ou indirect! Quem quiser é só vir participar! :yaaah
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#693954 Pessoal Tbm quero sargear com voces. entao por favor alguem aew me manda um sms no numero 95424-4575 com seu nome e P.u.a Na frente pra eu identificar, ou se o numero de volcs forem TIM me de um toque a cobrar, que eu retorno. Obrigado!
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#701698 Participo sempre.e recomendo
ontem o game foi 10.eu e o don jogando de wings foi otimo!!
Nada e melhor de q ficar abraçado com uma menina no meio da rua.em 5 minutos de jogo.
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#701728 Tambem recomendo. Ontem a sarge com o bruninho, dom, rob, eddie e house foi muito bom.

Nada melhor do que sargear apenas com Mulheres muito mais velhas do q eu. Proximo domingo vai ser melhor.

Criador do tópico

Don Eu

Veterano - nível 9

#709315 Galera, é com um certo peso que eu comunico isso, mas também é com esperança que eu comunico que o Lounge está se reformulando e se tornando mais restrito!
Tive uma reunião com o pessoal da diretoria, caras que estiveram na fundação do Lounge, desde a primeira sarge...

O motivo é a expulsão de um membro, o Kimura (Badboyxx aqui no fórum!). Qualquer coisa que ele fale agora, não é válida para o Lounge... Ele falará por si mesmo...

Sinto, mas aqueles que estiverem com vontade de participar de um grupo de estudos sério, com respeito às pessoas e melhorar como homem, entrem em contato que avaliaremos a entrada!