Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
TiagoFigueiredo
#642229 Boas a todos alcateia , tudo bem ? espero que sim !

Bom venho aqui fazer um pedido ja que me parece ser uma parte muito importante e menos falada por aqui, segundo a teoria de David D Angelo de A+C+S. Atraccao, Seducao e Conforto, nesta ordem.

Parece-me uma das coisas mas certas afazer quando conhecemos uma pessoa, mas nunca sei bem como o fazer, entao gostava de saber videos, opinioes, leituras sobre este tema e como fazer em especifico esta tecnica. Existe algum topico especifico sobre este metodo ?

Como voces praticam este A+C+S com as vossas HBs guerreiros ?

Contribuam e deixem as vossas opinioes, sao sempre benvvindas !

Obrigado

:)
Eusoufoda
#642256 se voce procurar na area biblioteca deve ter materiais a respeito , eu particularmente ainda não li sobre esse metodo
TiagoFigueiredo
#642382 Os materiais sao muito dispersos, falam de vez em quando sobre isso mas nada directo.......

Gostava de obter opinioes......

Como voces usam esse metodo ?

:)

....
Don Juan.
#642390 Cara, Já tentou procurar por Atração? O que é?, Por Conforto? , e a Sedução?, Francamente, você sempre vem com essas mesmas , dúvidas.
stylebr
#642404 Bom eu sei que muitos gostam de uma resposta direta mas nao vou dar a vc, ate pq nao tem porque é muita coisa.

Já ouviu falar no mystery? Se vc gosta do indirect game ele é o cara, vc tem que estudar os livros dele, ele usa exatamente essa mesma teoria da Atraçao Conforto e depois Sedução.

Sugiro dois livros do mystery, mas LEMBRE-SE, LEIA ELES NESSA ORDEM: 1º- Mystery method ( mostra o metodo elaborado pelo mystery passo a passo nessa teoria, atraçao conforto sedução. Esse é um livro basico para qualquer pua, vc TEM QUE LER SE AINDA NAO LEU)

2º- Revelations, do mystery tambem: esse livro mostra como o mystery joga, e complementa o mystery method, dando mais enfase na relaçao entre IDIs e IDDs e DVS, etc...( eu acho que é uma leitura obrigatoria para qualquer pua tambem, porque ensina muito da calibraçao, que é algo q vc precisa para se tornar um grande PUA)

Espero ter ajudado, e espero que vc estude esses livros ou qualquer outro, porque assim como nao adianta teoria sem prática, nao adianta prática sem teoria. Tenha isso sempre em mente, estude e tambem pratique muito que é o que ira te fazer melhorar na arte PUA.
Boa sorte, abraço!
stylebr
#642407 Agora que eu vi que vc queria em especifico este tecnica: bom como eu disse o mystery explica essa tecnica detalhadamente em seu livro(MYSTERY METHOD) mas aqui vai um resumo que eu encontrei na internet:

A= atração C=conforto S= sedução
A1 – Abertura
A2 – Interesse da mulher para o homem
A3 – Interesse do homem para a mulher
C1 – Conversação
C2 – Conexão
C3 – Intimidade
S1 – Preliminares
S2 – RUM (Resistência de Último Minuto)
S3 – Sexo
Em A1, tudo o que você precisa é abrir o grupo de mulheres, e o jeito mais usado é com o opener de opinião. Opener, como o nome diz, é um abridor para a interação com a mulher.
Em A2, você escolhe o alvo e passa a dar atenção aos obstáculos (as outras mulheres no grupo), não dá atenção ao alvo e joga negs, para abaixar a auto-estima dela.
Em A3, ela já estará interessada por você, então ela tem que investir na relação. Ela começará a demonstrar que tem um valor superior, se qualificando para você. É nesse ponto que você começa a dar sinais de que está interessado nela, os famosos Indicadores de Interesse (IDI).
Em C1, você e o alvo começam a conversar mais intimamente e cresce a sensação de conforto e conexão.
Em C2, ambas as partes têm a sensação de que há algo acontecendo. Há uma conexão, vocês se beijam, essa fase pode durar vários encontros, várias horas.
Em C3, vocês vão para o lugar onde ocorre a sedução (provavelmente a sua casa), os beijos quentes fazem com que vocês vão até o seu quarto.
Em S1, vocês começam a escalação física para o sexo. Se isso acontecer muito cedo, pode causar a resistência de último minuto (RUM).
Em S2, é o ponto sem volta antes do sexo acontecer, normalmente é um momento de muita tensão para a mulher.
Em S3, é onde o sexo acontece. Se você quiser que isso se repita, se quiser um relacionamento duradouro, é necessário que isso aconteça várias vezes.

Espero que isso ajude, mas só isso nao adianta nada, leia o livro Mystery Method que ele explica detalhadamente esta tecnica, boa sorte, abraço!
Instint0
#642432 Atração Conforto e Sedução é o M3 do Mystery.MM

Isto de metodos é simples, procure um que se encaixe a você e não você a ele

AGRADEÇA o StyleBR ele te ajudou.