Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#643532 E aí Erick.. Beleza?

Cara, é basicamente o que já falaram, invista em Tensão Sexual desde o início, se você fizer certo, garante o FC. Porém sua pergunta, é como fazê-la implorar por isso, simples: Seja Difícil. Como o Doc do seriado Everybody Hates Chris diz: "Seja o Monte Everest". Não adianta deixá-la interessada e comê-la na primeira vez que tiverem sozinhos. Você nem vai dar tempo de fazer ela pedir por sexo se comer ela tão rapidamente. Se quiser que ela implore, vai ter que fazê-la esperar, isso as deixa com mais tesão, se você for perfeito na tensão sexual, vai praticamente iniciar as preliminares dias antes do FC e tudo isso sem tocá-la, ela vai ficar molhada só de pensar em você. E cara, depois de tudo isso, dê a ela a melhor transa de todas, ela se tornará sua escrava sexual e vai te dar tudo o que você quiser :mau :mau
Espero ter ajudado, dê feed com sua opinião, caso não concorde ou tenha algo a acrescentar, afinal eu também estou aprendendo aqui :ae
Abrass!
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
Erick Augusto escreveu:Isso mesmo, galera.. Letra por letra do título: "Como fazer uma mulher pedir por sexo ?"
Como fazer para ela correr atrás de você ?
Como fazer ela ficar doidinha querendo dar e você estar no controle ?

Maravilha!

Recomendo EFUSIVAMENTE Esse tópico:

a-seducao-sussurrada-t53926.html

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

ptcpaulo escreveu:E aí Erick.. Beleza?

Cara, é basicamente o que já falaram, invista em Tensão Sexual desde o início, se você fizer certo, garante o FC. Porém sua pergunta, é como fazê-la implorar por isso, simples: Seja Difícil. Como o Doc do seriado Everybody Hates Chris diz: "Seja o Monte Everest". Não adianta deixá-la interessada e comê-la na primeira vez que tiverem sozinhos. Você nem vai dar tempo de fazer ela pedir por sexo se comer ela tão rapidamente. Se quiser que ela implore, vai ter que fazê-la esperar, isso as deixa com mais tesão, se você for perfeito na tensão sexual, vai praticamente iniciar as preliminares dias antes do FC e tudo isso sem tocá-la, ela vai ficar molhada só de pensar em você. E cara, depois de tudo isso, dê a ela a melhor transa de todas, ela se tornará sua escrava sexual e vai te dar tudo o que você quiser :mau :mau
Espero ter ajudado, dê feed com sua opinião, caso não concorde ou tenha algo a acrescentar, afinal eu também estou aprendendo aqui :ae
Abrass!

Beleza ! ;)
Entendi o que você quis dizer, e faz sentido.. Então no caso eu vou ter que segurar a vontade e fingir que não quero, mas ao mesmo tempo trabalhando na tensão :D
Vlws !

Sedutor Alpha escreveu:
Erick Augusto escreveu:Isso mesmo, galera.. Letra por letra do título: "Como fazer uma mulher pedir por sexo ?"
Como fazer para ela correr atrás de você ?
Como fazer ela ficar doidinha querendo dar e você estar no controle ?

Maravilha!

Recomendo EFUSIVAMENTE Esse tópico:

a-seducao-sussurrada-t53926.html

Agradeço a recomendação :D
Estarei lendo e absorvendo conhecimento ;)
Obrigado..