Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sinistro

Aprendiz

#642303 Tipo chego no mode one:
- nossa vi vc e to aki pra te conhecer, prazer sinistro!
- hb

e depois q tipo de perguntas ou assuntos eu posso falar?
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#642462 Mode One = Postura FORTE E EFICAZ

Falar oque pensa, então continue falando oque pensa, continue uma conversa, diga que se interessou e que não vai fingir de amigo dela para conseguir um beijo, inicie uma conversa sobre postura masculina fracas de homens que mentem fingem ser principes romanticos e não assumem que são homens cafajestes, tanto faz, continue uma conversa, deixe ela continuar, deixe ela falar mais que você.
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#642466 Man, não importa, depois disso sempre surge a duvida, Sabe o que eu faço? da sempre certo,Não faça perguntas logo de inicio pois vai parecer que você quer forçar atenção dela e vai parecer forçando a barra, parte pra fluffy talk, no estilo swingcat, Faz um comentario, sobre o que ela te lembra , e conte historias bobas sobre sua infancia q tenha humor, depois disso faça uma rapida leitura fria, (ja foi atrção), depois faça perguntas interessantes, e escute, de kinos (saiba escutar), Pode pegar o pc, e ejetar ou tentar um kc. Sempre fiz, isso swingCAT na veia!!!

Abraços! :D